Junto com a primavera escrita por Winky


Capítulo 1
Desentendimentos


Notas iniciais do capítulo

Oiiee!!!Ansiosa para saber a opinião de voces...Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517821/chapter/1

Charlotte Adler tinha belos olhos azuis e longos cabelos ruivos que cascateavam em seus ombros. Ela estava preocupada, pois seus pais tinham sidos capturados e mortos pelos nazistas e ela não sabia o que fazer, onde ficar , pois Hogwarts estava sob grande ameaça e Charlie não sabia o que iria acontecer.

Charlie recebia convites constantes para as festinhas de Slughorn, mas nunca ia, odiava ficar presa com o professor e com aqueles garotos nojentos da Sonserina , principalmente Tom Riddle.

Ele era o pior, definitivamente, mas isso não importava , ela iria nesse jantar e ninguém iria lhe impedir. O jantar era às 20:00 e já era 19:50, e ela ainda estava descabelada e com as vestes molhadas por causa da nevasca que enfrentara para chegar ao castelo. Chegou a sala do professor ás 20:33, e infelizmente, apenas sua cadeira estava vazia.

–Oho ! Olhem quem está aqui ! - disse Slughorn, admirado.

– Me desculpe pelo atraso , professor. - falou Charlie com a voz rouca, olhando para os lados, dera a "sorte" de sentar no meio dos irmãos Lestrange e em frente ao Riddle.

– Tudo bem, Tudo bem, Charlie querida. Agora me conta, Onde a senhorita vai passar o verão ? - perguntou Slughorn, tentando visivelmente animar a noite.

– Provavelmente em um orfanato, senhor. - todos os garotos estavam encarando - a com olhares debochados. Por Merlin ! O que tinha na cabeça para ir a esse jantar idiota? - pensou, encarando sua taça de hidromel.

–São tempos terriveis ! - suspirou o professor . - O que pretende ser, Charlie? - perguntou , sério. Embora desse varias piscadelas a garota.

– Auror, senhor. - Riddle que até aquele momento não falara nada, disse friamente :

–É mesmo ? E quem você pretende enfrentar, Grindelwald ? - A mesa explodiu em risadas , Charlotte ficou da cor de seus cabelos, mais isso durou pouco, pois logo falou :

– Como se houvesse apenas Grindelwald no mundo ! So por que eu sou " sangue-ruim" , como você vive me chamando , eu não sou capaz ? - Ela estava extremamente irritada, encarando Riddle.

Ele tinha uma expressão de espanto e de admiração no rosto. Ela era diferente das outras sangue-ruins , que se jogavam aos seus pés. Ela tinha coragem e audácia , e embora negasse a si mesmo, sentia-se fortemente atraído pela garota.

– Meninos, meninos, não vale a pena vocês brigarem entre si ! - Exclamou Slughorn - Agora jantem depressa , pois o Prof. Dippet não quer nenhum estudante fora da cama depois das 22:00.

Charlie jantou correndo,queria sair dali o mais rápido possível , Riddle estava lhe encarando e ela não estava gostando nada disso.

– Obrigada Prof. Slughorn ,pelo jantar maravilhoso! - mentiu Charlotte.

– Obrigado você , Charlie , por sua agradável presença! - disse Slughorn , dando um largo sorriso que Charlie logo retribuiu.

Tom Riddle observou a cena calado, inconsciente ou não, ela era incrivelmente encantadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum... O que vai acontecer ?