O fim do mundo escrita por ChronosChains


Capítulo 2
Capítulo 2 - A nova STN


Notas iniciais do capítulo

Bem, só queria pedir desculpa (?) pois eu não coloquei o Haruto no primeiro capítulo, mas agora já está corrigido. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517394/chapter/2

– Bem, nós viemos para se juntar, e não fazer uma parceria, pois nossa empresa acabou. - disse Hiroshi.
– O quê?! - pergunta Zaizen.
Zaizen aparenta estar meio chocado com tal notícia, pois ele não sabia e nem esperaria que uma empresa desse porte acabaria assim, repentinamente.
– Sim, a empresa acabou, e de uma forma bem trágica. - diz Ren.
Nesse momento, Hiroshi, Ren, Akira e Satoru demostram uma grande tristeza, compreensível.
– Por onde nós começamos? - pergunta Akira.
– A nossa empresa acabou porquê os witches mataram todos os outros membros, inclusive, o diretor. - disse Hiroshi.
– Witches? Mas... como assim? - pergunta Zaizen.
Os membros da STN pareciam estar apreensivos com essa notícia.
– Mas ué... nós não capturamos todos os witches? - pergunta Robin.
– Sim, é verdade... - diz Karasuma.
– O quê?! Nós vamos ter que capturar eles novamente? Ah não... - pergunta Dojima.
Michael ri levemente, tentando não tirar o ar sério do local.
– Huh... Se acalme Dojima, não é o fim do mundo. - diz Amon, tentando acalmar a companheira.
– Enfim... Nós poderemos se juntar a STN, Zaizen? - pergunta Hiroshi.
– Bem... Sim, vocês podem. Mas devem saber que aqui, nós não matamos witches, e sim apenas capturamos. Entendido?
– Sim, entendido. - diz os três.
– Certo, eu vou indo... - diz Zaizen.
Zaizen sai pela porta.
Está ficando tarde, e é agora que todos eles voltam pra suas respectivas casas... Entretanto, Michael, fazendo uma das suas pesquisas, descobre uma série de estranhos assasinatos.
– Ei, venham ver isso aqui! chama Michael.
– O que é isso? pergunta Amon.
– Parece que está tendo uma série de assasinatos, e todos da mesma forma. As pessoas são feridas por algo como uma picada de um escorpião. Realmente estranho...
– Amanhã veremos isso melhor, já é tarde e todos nós devemos ir para nossas respectivas casas. - diz Karasuma.
– Bem, já vou indo, então, até amanhã. - diz Satoru.
– Me espere. Eu vou ir com você, Satoru. - diz Dojima.
Satoru, por um momento, sorri.
– Tudo bem, eu te espero. - diz Satoru.
Ren ri.
– Bom encontro pra vocês dois. - diz Ren.
– Ah, para... - diz Satoru.
Dojima ri e cora levemente.
– É isso, boa noite pra vocês. Até amanhã. - diz Hiroshi.
– Igualmente. - diz Amon.
– Idem. - dizem Robin, Michael, Karasuma, e Haruto.
– Continua no próximo capítulo - .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pretendo trazer capítulos todos os dias, só isso mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O fim do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.