Chernobyl escrita por Lady Lannister


Capítulo 4
Now don't you understand


Notas iniciais do capítulo

Yo! Aqui estou eu com mais um capítulo, depois de dias sem postar, minha criatividade resolveu brotar aqui! E EU ESTOU DE FÉRIAS, TOMA ESSA MUNDO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517385/chapter/4

Teatro Bolshoi// 8 de março// Cidade de Moscou// 12:30

Catherine estava cansada de esperar por Nick naquele frio intenso, o amigo marcara com ela ao meio-dia para que pudessem almoçar juntos e colocar a conversa em dia mas ainda não havia chegado.

"Nojento, vou esfregar o rosto dele na neve"

Os minutos foram passando e Nick não apareceu, o que a deixou levemente irritada.

" Acho que vou ter que mandar uma mensagem pra ele mesmo."

A loira pegou o celular da bolsa e levou um susto ao ver o número de ligações perdidas, ela xingou seu chefe mentalmente já que, por culpa dele ela tinha que colocar o celular no silencioso. Catherine discou o número de Nick e esperou até que o moreno atendesse.

– Catherine, vem pro meu apartamento agora. - Ele pediu.

– Por que? Aconteceu algo? Você se machucou? - Ela despejou as perguntas de uma vez.

– Eu estou bem, só venha! - Ele mandou.

Catherine suspirou, desligou o telefone e foi em direção ao ponto de ônibus. Ela chegou em casa vinte minutos depois de pegar o ônibus, por mais que Nicholas a estivesse esperando ela não iria andar por aí com o uniforme da clínica em que trabalhava.

Ela trocou de roupa e pegou outra condução, dessa vez para a casa de Nicholas.

Edifício Alianova// 8 de março// Cidade de Moscou// 13:30

Catherine chegou no edifício onde Nick morava e saiu correndo escada a cima, já que o elevador se encontrava em manutenção. Ela chegou no quinto andar ofegando como uma louça e devido ao frio sua respiração podia ser vista no ar, a loira andou calmamente até o apartamento nº 40 e tocou sua campainha.

Ela ouviu os passos de Nick irem em direção a porta, seu coração batia rápido, ela só não sabia o porque já que o garoto era como um irmão para ela.

– Cat, que bom que veio. - Ele a recebeu com um abraço.

Seria um abraço normal, se não fosse por um detalhe, Catherine viu uma ruiva por cima do ombro dele.

– Quem é essa? - Ela perguntou se afastando de Nick.

A ruiva andou para perto de Catherine e Nicholas com um sorriso no rosto, o sorriso dela era bem familiar para a loira, ela só não lembrava onde o viu.

– Eu sou Danika Volkov Alianova, assistente da doutora Aileen Volkov Richards. - A ruiva se apresentou. - Vim chamá-los para algo particularmente interessante.

Catherine de repente fez uma cara de surpresa e admiração.

– Meu Deus, ela é a neta do dono desse edifício! - A loira falou para Nick. - Deus, você é uma das minhas atrizes favoritas!

Danika deu um sorriso envergonhado e arrumou seu vestido rosa bebê.

– Acho que o Volkov confunde um pouco as pessoas. - Ela falou com um sorriso. - Mas enfim, querem ouvir sobre uma missão suicida em direção a morte certa?

Catherine e Nick a encararam com uma expressão totalmente espantada.

– Foi uma piada. - A ruiva falou ficando séria.

– Ah, claro que foi! - Concordou Catherine.

A ruiva se sentou no sofá de Nick e deu tapinhas nos lugares ao seu lado, como que indicando para que Cat e Nick sentassem.

– É uma conversa muito longa? - Perguntou a loira. - É que eu tenho que...
– Ir para a faculdade de advocacia, na qual você está na reta final. - Danika cortou a garota. - Eu sei, já tomei a liberdade de ligar para o diretor e pedir a sua dispensa.

– Você o que!? - Catherine gritou.

– Andem logo, não tenho o dia todo. - Alianova falou. - E você loirinha ainda tem que arrumar sua mala, ao menos é claro que queira que eu divida minhas roupas com você. Seria legal, você deve ficar bem com meu scarpin rosa e meu vestido creme...

Nick e Cat engoliram em seco e se sentaram ao lado da garota, afinal, aquela ruiva não parecia ser muito equilibrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen me, minna! Eu não vou demorar tanto para o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chernobyl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.