Chernobyl escrita por Lady Lannister


Capítulo 2
Fichas do Governo


Notas iniciais do capítulo

Oi pandawans! Obrigada pelos comentários no último capítulo, esperou que gostem desse também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517385/chapter/2

Laboratório de Física e Partículas de CERN//30 de março// Genebra//14:00// Sala da cientista VonDish.

Carly tinha em suas mãos as fichas que o presidente dos Estados Unidos havia separado, eram pessoas muito qualificadas ( outras nem tanto, mas fazer o que? Era o presidente dos Estados Unidos.) para irem à Prypriat.

– Carly! - Gritou Anemarie abrindo a porta da nova sala da loira.- Posso olhar as fichas?

Carly encarou a morena com um certo desgosto, por que justo ela? Sério, haviam tantas mulheres no mundo que podiam substituir Carly que ela ficou impressionada, a morena era sem sal em sua mais sincera opinião.

Não havia nada de especial nela, ela era normal, tirando o fato de, segundo boatos, ter uma fênix tatuada na barriga, onde, pequeno detalhe, ela escrevia o nome de todo ex-namorado. Para Carly, aquilo devia ser um tipo de feitiço idiota dela, fique com a bruxa, tenha seu nome tatuado nela e morra mais cedo!

– Pode. - Ela respondeu fria.
Anemarie consertou a tiara branca em seu cabelo e pegou a papelada das mãos de Carly.

– Obrigada, eu direi ao Memphis que você mandou lembranças. - Falou a morena saindo porta a fora.
Assim que a sala ficou silenciosa de novo, Carly jogou um porta lápis de vidro no chão, estilhaçando-o.

– Vadia tingida! - Gritou.

Laboratório de Física e Partículas de CERN//30 de março//Genebra//14:10// Sala dos cientistas Green e VanSich

Anemarie entrou correndo pela porta da sala que dividia com Memphis, ela finalmente havia colocado as mãos nas fichas que o presidente havia enviado, Deus, ela nunca ficou tão feliz por ter sido espionada, assim como o mundo todo, em toda a sua vida!

– Memphis! - Ela gritou. - As fichas estão comigo, vamos ver!

Memphis, que estava com a cara enfiada no microscópio correu para perto da morena.

– Anda, coloque-as na mesa! - Ele falou.

– O senhor está muito animado, pode baixando a bola! - Ela falou fingindo estar com raiva.

– Garanto que você é muito mais bonita que qualquer uma das meninas nessas fichas. - Ele disse abraçando a cintura dela.

– Acho bom! - Ela falou abrindo a pasta onde as folhas se encontravam.

Ela espalhou as fichas na mesa, todas elas continham fotos de seus respectivos " objetos de estudo". Como Anemarie estava ocupada de mais analisando os meninos, Memphis começou a ler as fichas.

Nome: Aileen Richards

Idade: 16

Ocupações: É química nuclear, a mais nova a se formar em Yale.

País de origem: Estados Unidos

Informações extras: Nascida nos Estados Unidos e criada na Rússia, Aileen voltou para o pais de origem aos dez anos sabendo falar russo fluentemente.

Muito inteligente e séria, em geral é bastante perfeccionista.

Ótima ginasta, boa com facas e sabe falar russo, inglês e japonês.

Nome: Alexei Vladmirich Nicolanov

Idade: 20

Ocupações: É engenheiro, trabalha com a mãe numa oficina mecânica.

País de origem: Russia

Informações extras: Alexei nasceu numa fazenda em uma região praticamente deserta da Russia. Ele e os pais, Vladimir e Nicole , se mudaram para São Petersburgo quando ele tinha 6 anos, pois seu pai decidiu abrir seu próprio negócio. Ele fundou um dos clubes de patinação mais badalados da cidade e Nicole montou sua própria oficina. Ele entrou para o time de hóquei da escola e logo se destacou.

Alexei foi para faculdade junto de Anastasya, lá conheceram Natashya, que mora no mesmo prédio que eles.

Rápido, bem forte e bom com armadilhas.

Obs: Não gosta de americanos

Nome: Anatasya Alexandra Astridvich Igorov

Idade: 20

Ocupações: Jornalista , trabalha de manhã em um canal de televisão Russo, na parte da redação, e a noite trabalha para um pequeno site de notícias que montou com alguns amigos. Além disso, é tri-campeã de patinação no gelo.

País de origem: Russia

Informações extras: Anastsya é filha do dono de uma pequena livraria em São Petersburgo.

Sua mãe morreu quando ele tinha apenas 8 anos num acidente de carro, poucos meses depois de dar a luz ao seu irmão mais novo, Hans. Anastasya estava no carro e ficou em estado de choque, não falava com ninguém. Foi nessa época que ela conheceu Alexei.

O pai dele era dono de um dos maiores ringues de patinação da cidade, para onde Alexei a levou. Isso funcionou como um tipo de terapia para a garota, que voltou a falar um tempo depois.

Alexei e ela se formaram juntos, ela passou na faculdade de jornalismo e ele na de engenharia, e são vizinhos de apartamento.

É rápida, forte e boa sob pressão.

Nome: Cameron Jones

Idade: 25

Ocupações: É advogado

País de origem: Estados Unidos

Informações extras: Nasceu no Texas, numa família normal e organizada. Pouco tempo depois se mudou, indo para uma cidade bem mais conhecida para aprimorar seu dons de advocacia. E então, depois de tempos ele já era um dos maiores advogados do mundo.

Conheceu Daphine Miller quando foi no restaurante em que ela trabalha e salvou um cliente de ter que engolir um guardanapo contra sua vontade.

É um ótimo hacker e tem bons argumentos.

Nome: Carollyn Alexander

Idade: 19

Ocupações: Estuda design de interiores, arquitetura e designe gráfico.

País de origem: Estados Unidos

Informações extras: Cresceu sozinha e isolada, já que seus pais, donos de uma construtora multi-milionária de LA, nunca pareceram ter grande interesse no desenvolvimento da garota.

Nunca se deu bem na escola e aos 13 anos descobriu que além de ser disléxica tinha ansiedade. Seus pais a levaram em psicólogos e pedagogos, mas eles não surtiam o efeito desejado por eles.

Teve aulas de defesa pessoal e tem um ótimo equilíbrio.

Obs: Em seu tempo livre gosta de surfar e desenhar.

Nome: Catherine Destiny Cerwyn

Idade: 19

Ocupações: Ela se formou na faculdade de medicina e na de artes, e agora começou a estudar para a de direito.

País de origem: Inglaterra

Informações extras: Ela foi praticamente criada pelos avós, mas se mudou para a Rússia com sua mãe, que após um proposta de emprego resolveu ficar com as filhas. Lá, Catherine e sua irmã, Rachel, foram mandadas para um internato a qual Catherine não se acostumou.

Tem um Q.I impressionante, assim como seu único amigo, Nicholas, ambos se formaram no colégio mais novos do que normalmente. Catherine fez faculdade em Oxford.

Tem uma ótima memória, consegue gravar muitas coisas com facilidade, é uma ótima artista, sabe falar latim, inglês, russo e um pouco de japonês.

Nome: Danika Alianova

Idade: 16

Ocupações: É bioquímica, química, diplomata e atriz.

País de origem: Rússia.

Informações extras: É órfã desde os doze anos, quando os pais, dois cientistas, cairam em um rio congelado enquanto procuravam por um suposto " peixe mutante", sua guarda ficou com o tio, o renomado cientista, Yuri Alianova.

Se formou em Moscou e se mudou para os Estados Unidos, onde divide um apartamento com Aileen, sua prima.

É flexível, inteligente, corajosa e sabe identificar o ponto fraco de cada oponente.

Obs: É faixa preta em judô, jiu-jitsu e karatê

Nome: Daphine Miller

Idade: 19

Ocupações: Bem, ela trabalha como garçonete e estuda psicologia.

País de origem: Brasil

Informações extras: Cresceu em uma família de ladrões de roupas e mudou-se para os Estados Unidos para fazer faculdade e morar sozinha. Estudou em casa praticamente sua vida inteira.

É muito inteligente, tem uma ótima mira e é boa com chantagens.

Nome: Dimitry Romanov

Idade: 17 anos

Ocupações: É bioquímico e nas horas vagas professor de ciências em uma escola primária.

País de origem: Rússia

Informações extras: Morava na Rússia até os treze anos, quando o pai foi chamado para servir no pais de origem, lá ele conheceu Aileen, com quem estudou em Yale.

Ótimo em escalada, corrida, natação e jiu-jitsu, também fala latim, inglês, russo, japonês e dinamarquês fluentemente.

Obs: É claustrofóbico.

Nome: Mary Koraller

Idade: 19

Ocupações: Escreve livros de drama e terror

Pais de origem: Ucrânia

Informações extras: Nasceu na Ucrânia, mas se mudou para a Russia ainda muito nova e foi nacionalizada russa. Quando tinha 7 anos viu o pai e a irmã mais velha serem assassinados.

Não demorou muito para que começasse a publicar seus livros, tendo em vista que aterrorizava os colegas de classe com pequenos contos de terror. Foi em um evento literário que conheceu Simon, seu namorado.

Tem muita criatividade e é mestra com qualquer tipo de lâmina.

Obs: Foi escolhida para o grupo por ser especialista em assassinatos.

Nome: Michael Harrison

Idade: 20

Ocupações: É dono de ações multi-milionárias na bolsa de valores.

País de origem: Estados Unidos
Informações extras: Filho de empresários super bem sucedidos, ama música e sabe tocar piano, violão, baixo e violino.

Tem uma mira muito boa, memória fotográfica e sabe falar mais de 5 línguas.

Obs: A empresa dele está nos financiando, Carly, um pouco de respeito, ok?

A essa altura, Memphis e Anemarie riam incansavelmente, até o presidente sabia como Carly conseguia ser um encosto mal educado.

– Continue! - Pediu a morena.

– Ok. - Respondeu Memphis.

Nome: Natashya Alexandervich Ivanov

Idade: 18

Ocupações: É bioquímica, química, engenheira, engenheira nuclear, bióloga, paleontóloga, historiadora, arqueóloga, física, matemática, trabalha em grandes centros de pesquisa e é uma escritora prestigiada.

Pais de origem: Rússia

Informações extras: É filha de uma advogada e um rico comerciante, a mãe adoeceu e morreu meses após ter dado a luz aos seus irmãos, os gêmeos Nicolas e Nicolau.

Quando tinha 8 anos o pai foi preso e foi morar com os tios paternos, aos treze anos, recebeu a notícia da morte do pai na prisão.

Ela estudou em Harvard onde conheceu Alexei e Anastasya, seus melhores amigos e vizinhos de prédio.

Possui raciocínio rápido, memória fotográfica, sabe agir sob pressão, tem Qi altíssimo, é persuasiva, ágil e astuta.

Obs: Odeia americanos.

Nome: Nicholas Kuznetsov

Idade: 19

Ocupações: Estudou física e biologia.

Pais de origem: Rússica

Informações extras: O pai era policial e a mãe professora, sua irmã mais velha seguiu o caminho da mãe, mas Nicholas preferio estudar física.

Ele estudou no mesmo internato que Catherine e depois foi para o Instituto de Física e Tecnologia de Moscou.

É ótimo em reconhecer coisas e organizar coisas bagunçadas (como suas coleções.

Obs: Tem claustrofobia

Nome: Olivia Buckingham

Idade: 21

Ocupações : Bioquímica/Biomedicina e gosta de estudar sobre fenômenos sobrenaturais.

País de origem: Inglaterra.

Informações extras: Nasceu e viveu até os 10 anos na Inglaterra, aos 11 anos foi para os Estados Unidos, onde foi recrutada pela CIA.

Adora atirar, e tem boa mira. É rápida, porém desastrada.

Nome: Vicktor Ridzel

Idade: 20

Ocupações: Fotógrafo profissional.

País de origem: Ucrânia.

Informações extras: Se formou em fotografia na Inglaterra e depois voltou para a Ucrânia, onde começou a trabalhar no estúdio de sua mãe e de seu padrasto. Ingressou para o FBI um ano após a morte de sua mãe, já que o padrasto se casou novamente.

Exímio escalador, atirador, preparador de armadilhas e caçador graças a seu pai, que o levava para caçar nos arredores de Chernobyl.

Obs: Tem alergia a amoras.

Nome: Peter Felix Brown

Idade: 18

Ocupações: é jornalista bem sucedido e também já ganhou prêmios como flautista.

Pais de origem: Estados Unidos

Informações extras: Peter é filho de uma socialaty e um grande empresário. Eles exigiam demais do menino desde pequeno.

A única pessoa que ele dá ouvidos é a avó, Anna, a responsável pela escolha do menino de fazer faculdade de jornalismo

Tem grande força, agilidade, astucia, manipulação.

Nome: Simon Spantosicus

Idade: 20

Ocupações: Escreve livros de comédia, romance e comédia romântica.

País de origem: Estados Unidos.

Informações extras: Aos cinco anos viu os pais serem assassinados. Assim que fez 18 anos soube que os pais na verdade eram agentes da Inteligência e pode escolher entre ser um agente de verdade ou seguir seu caminho guardando o segredo.

Escolheu se distanciar da vida que matou seus pais, e escolheu um disfarce perfeito, escritor de comédias e romances já que era mesmo muito criativo.

Ele foi treinado como soldado.

Obs: É namorado de Mary Koraller, senhoras, peço que evitem confrontos com a equipe.

– Babaquice. - Disse Ane.

Memphis a encarou com uma cara totalmente poker face e depois pegou as fichas de cima da mesa e guardou-as no envelope.

– Okay, okay, chega por hoje. - Ele disse. - Vamos devolver isso para a Carly.

Eles ouviram o barulho da porta abrindo e ao virar, se depararam com a loira.

– Pode deixar, Carly já veio pegar as fichas. - Disse a loira.

Ela pegou o envelope e saiu, mas antes que fecha-se a porta, murmurou:

– Maldita Fênix.

Ane e Memphis esperaram o "toc toc" dos saltos ficar bem longe e começaram a rir.

– Ela comprou a história da Fênix? - Perguntou Memphis.

– Sim, o que mais me espanta é que ela fuçou minha vida e não descobriu que sou doadora de sangue regular. - Respondeu a morena.

Memphis revirou os olhos e saiu da sala, afinal, ele receberia os membros do novo grupo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carly - http://cdn-media.extratv.com/archive/images/news/1203olsen.jpg
Memphis - http://www.wordofthenerdonline.com/wp-content/uploads/2014/03/tumblr_m7d7azigWo1rbvaico1_400.jpg
Anemarie - http://content6.flixster.com/photo/11/35/18/11351844_ori.jpg
Aileen - http://afontegeek.files.wordpress.com/2012/08/kristen-stewart-41.jpg
Alexei - http://media-cache-ec0.pinimg.com/736x/62/a1/a4/62a1a485354142bfb8b823bd363c3636.jpg
Anastasya - http://images2.fanpop.com/image/photos/11000000/Shailene-Woodley-Seventeen-Magazine-secret-life-of-the-american-teen-11080651-424-260.jpg
Cameron - http://cdn.fstatic.com/public/artists/avatar/2013/01/thumbs/sebastian-stan_a139655_jpg_640x480_upscale_q90.jpg
Carollyn - http://fashnberry.com/wp-content/uploads/2014/02/barbara-palvin-marie-claire-uk-7.jpg
Catherine - http://www.hairstylepedia.com/images/02/Ashley-Benson-with-shoulder-length-wavy-hair.jpg
Danika - http://cdn.winteriscoming.net/wp-content/uploads/2013/03/54569-Rose-Leslie-Imgur-8oBx.jpeg
Daphine - http://static.parade.condenast.com/wp-content/uploads/2011/10/rachel-bilson_mario-anzuoni-reuters.jpg
Dimitry - http://cdn03.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2013/11/jena-sam/jena-malone-sam-claflin-catching-fire-mall-tour-21.jpg
Mary - http://hq-pictures.com/albums/userpics/10004/normal_holland-roden-photoshoots_281729.jpg
Michael - http://rivista-cdn.postcity.com/images/cache/cache_5/cache_0/cache_0/50014a85fd63133af3c7c17e81385ee5.jpeg?ver=1397153567&aspectratio=1
Natashya - http://revistaadam.com.br/wp-content/uploads/2013/10/Children-s-BAFTA-2009-bonnie-wright-9268737-1830-2560.jpg
Nicholas - http://colheradacultural.com.br/wp-content/uploads/2013/08/jake-bugg-1.jpg
Olivia - http://images6.fanpop.com/image/photos/32800000/Karen-Gillan-Amy-Pond-drewjoana-and-no1drwhofan-32806954-1400-1050.jpg
Vicktor -http://www1.pictures.zimbio.com/gi/Casey+Jon+Deidrick+2011+Daytime+Emmy+Awards+Qt_9qQc9Q1Fl.jpg
Peter - http://3.bp.blogspot.com/-hudg4jdKTZ0/UmGCn8Z3qII/AAAAAAAAFWA/V_qz438Z7wc/s1600/Peter_Pan_OUAT.png
Simon - http://www.musicaparamusica.com.br/media/_images/Rupert-Grint-Wallpaper-rupert-grint-26185226-1024-768.jpg