The Seven Friends escrita por Thiago, Thiago II


Capítulo 7
Aquele em que conhecemos Draco Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Capitulo baseado no primeiro episodio da nona temporada de Two and a Half Men.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517257/chapter/7

Harry estava sozinho em seu apartamento sentando no sofá da sala com o notebook no colo. Ele estava conversando aparentemente com alguém. Quando se aproximando da tela podemos ver que esta via webcam com outra pessoa. No caso era um homem aparentemente mais velho em seus finais dos quarenta anos.

Ele tinha um porte magro e esguio. O rosto fino de expressões macilentas com a barba lhe cobrindo seus traços e um sorriso com dentes amarelados. Seus cabelos longos eram negros e seus olhos tinham uma tonalidade clara. Ele também possuía tatuagens no peito e braços. Quando Harry o vira online não hesitara em chama-lo para conversar afinal fazia tempo em que não falava com o padrinho, Sirius Black.

_ E Sirius, pronto para voltar e continuar trabalhando feito um doido ou vai apenas curtir a vida? – disse Harry depois que cada um havia parado de rir após o último assunto de que falaram.

_ oh, não para ser sincero eu decidi parar com isso – respondeu Sirius – essa vida de casado me abriu os olhos é como se eu estivesse vendo a luz no fim do túnel. Depois de trabalhar tão duro quanto eu nessa vida agitada de músico eu simplesmente decidi que esta na hora de parar enquanto ainda posso sem que eu entre em decadência entende?

_ Como papai e os outros fizeram – lembrou Harry.

_ Pois é, sabe? Deveria ter parado naquela época quando os The Marauders decidiram se aposentar afinal aquilo havia se tornado uma obrigação não era mais a diversão que tínhamos quando adolescentes, porém a fama falou mais alto e bem, você entende o que quero dizer – respondeu Sirius.

_ E qual são seus planos? – perguntou Harry.

_ ah, pegar a minha bela esposa modelo profissional e viajar pelo mundo – disse Sirius – esta na hora de tirar aquele barco do porto de Londres antes que eu o perca apostando novamente em algum jogo enquanto estiver bêbado ou lhe der de garantia para alguma coisa.

_ vai ter que aprender a velejar primeiro – respondeu Harry.

_ ah, isso se pega rápido – disse Sirius – o importante é que depois de tanto tempo eu vou poder começar a viver para mim e fechar os planos que eu tinha para minha vida pessoal e profissional.

_ E esse casamento repentino? Nem mesmo conheço a felizarda – falou Harry.

_ Ah, você deve a ter visto em seu último trabalho – disse Sirius – você ainda é assinante da Playboy não é? – Harry o olhou com espanto e o homem riu – pois olhe na edição do natal do ano passado a coelhinha de cabelos negros é a Sra. Coelhinha Black agora.

_ Ah, para com isso – falou Harry rindo.

_ É isso mesmo Harry, eu agora tenho uma esposa de vinte e dois anos que além de incrivelmente bonita também pratica yoga o que a torna bem... – falou Sirius então se interrompendo quando viu a cara do afilhado – você esta a imaginando não é? Respeito rapaz, ela vai ser sua tia agora.

_ Foi mal – disse Harry – desculpe-me se a ideia de eu já ter visto sua mulher nua possa me trazer boas recordações ao respeito dela. Para falar isso, a ruiva e a loira que estavam com ela na edição natalina por acaso você as conheceria para poder me apresentar?

_ Podemos dar um jeito nisso – respondeu Sirius.

_ Então, vinte e dois hein? – falou Harry com certo sarcasmo na voz - Qual é o nome que vai rebatizar o barco? S.S. Viagra? – Sirius e o rapaz riram juntos antes que o riso morreu entre eles alguns segundos depois – Olha, eu quero ser o primeiro a lhe dar os parabéns.

_ Para falar a verdade eu nunca me senti tão vivo antes – respondeu Sirius – sei que minha vida sempre foi um máximo e eu vivia o sonho de ser um astro do rock por tanto tempo só que sempre me pareceu que deveria haver algo. Além disso, é uma sensação ótima estar casado e dai que é pela quarta vez?

_ Isso é muito bom – disse Harry – fico feliz por você.

_ E agora, eu e minha garota vamos sair e beber umas cervejas – falou Sirius.

_ ora, vamos você esta em lua de mel para beber com sua esposa isso é uma piada por acaso? – questionou Harry – vamos lá, você pode fazer melhor que isso.

_ Qual é Harry? Desde que eu e ela chegamos temos estado bem altos quanto podia ser e agora nesse momento de sobriedade estou falando com você – disse Harry – uma cerveja não vai nos matar não é mesmo? Até porque quando chegarmos, nós iremos ter uma grande diversão – sorriu com malicia ao que Harry riu sem jeito.

...

O grupo menos Harry se encontra no Leaky Cauldron todos estão sentados nos seus lugares habituais no sofá purpura com as poltronas. Eles estão bebendo e conversando como de costume sendo que Ron e Ginny travando uma partida de xadrez. Neville estava sentado em sua poltrona trabalhando em algo em seu notebook que estava sobre seu colo.

_ Xeque – disse Ron vitorioso para a irmã – Então... Vamos lá, tente se livrar dessa maninha.

_ Parece que ele te pegou dessa vez Ginny – falou Luna para a amiga.

_ Ainda há uma saída para isso – respondeu Ginny e o seu irmão lhe olhou com uma face desafiadora ao que ela respondeu com um sorriso antes de com o braço varrer todas as peças para fora do tabuleiro – fim de jogo.

_ isso foi um golpe muito baixo – falou Ron.

_ Pode ter sido sim – respondeu Ginny – Mas pelo menos eu não fui derrotada – ela e Hermione trocam um hi-five antes de a morena prosseguir em direção aos clientes para atendê-los acabando por chegar a uma mesa e servindo um par de canecas para as pessoas que ali havia.

_ Não pedimos isso – falou um dos clientes.

_ Bem, então acho que podemos nos contentar com o que temos não é? – falou Hermione antes de sair de perto retornando para seu grupo e voltando a ver Ron montando novamente as peças do jogo de xadrez sobre o tabuleiro.

_ Hei, pessoal – disse Neville parecendo surpreso com o que havia visto no computador então chamando a atenção do grupo para ele – qual era mesmo o nome do padrinho do Harry mesmo?

_ Sirius – falou Ron então o botânico suspirou enquanto virava o notebook em direção aos amigos que olharam abismados para o que havia ali.

_ Oh, meu Deus – disse Ginny – eu não posso acreditar nisso.

_ O que esta acontecendo gente? – questionou Hermione se aproximando e tomando um dos braços do sofá ao que a resposta para sua pergunta foi que Neville virou o notebook novamente para que ela pudesse ver – oh, não...

_ Eu sei, nós o conhecíamos ele há anos e era praticamente um segundo pai para o Harry – disse Ron.

_ Espere, sim? Estou tentando lidar com essa noticia – respondeu Hermione então suspirando – tem certeza de que isso é verdade?

_ Eu estou pesquisando aqui e aparentemente é verídico – disse Neville – eu nem tive a oportunidade de conhecê-lo entendem? Porém, estou bastante triste pelo Harry.

_ Todos nós estamos – respondeu Luna – ele vai ficar arrasado.

_ Acham que ele já está sabendo? – perguntou Ginny.

_ Acredito que vamos descobrir isso agora – falou Luna abaixando a revista que lia e indicando aos amigos que Harry se encontrava naquele instante passando pela porta do pub.

_ Hei, pessoal – falou Harry se aproximando do grupo enquanto retirava o casaco que usava – que caras são essas? – ele se aproximava podendo ver todas aquelas expressões dos companheiros - Ah, não importa eu estava mesmo querendo falar com vocês.

_ Ei, você tem um segundo? – perguntou Ron.

_ Sim – falou Harry - Na verdade, estou feliz por vocês estarem aqui.

_ Esta? – perguntou Luna.

_ Sim, adivinha quem conseguiu ingressos para a estreia daquele musical que estávamos querendo ver? – disse Harry – vai ser divertido assistir aquela peça e depois reclamar sobre ela, mas estou preocupado de uma hora não haverá tempo suficiente para fazermos isso.

_ Harry – falou Ginny segurando a mão do rapaz entre as suas e as massageando com suavidade - Nós tenho más notícias.

_ O que é? – perguntou Harry.

_ Eu acabei de ler online que Sirius Black faleceu – falou Neville com pesar.

_ Meu padrinho está morto? – disse Harry.

_ Sinto muito Harry – disse Ginny compadecida enquanto abraçava o amigo ao seu lado e o moreno a abraçou fortemente.

_ Obrigado – disse Harry sendo que logo Ron que estava do outro lado veio para abraça-lo numa tentativa de também consolar o amigo - O que você está fazendo?

_Consolando você? – respondeu Ron.

_ S-Seu coração pode estar no lugar certo – disse Harry - mas sua cabeça, peito e braços não estão certamente – quando o ruivo começou a se afastar foi que o moreno bufou – É uma piada, sei que não é o momento... Mas eu sou um idiota – foi então que o amigo riu secamente enquanto retornava a abraça-lo fazendo com que o policial ficasse entre os dois ruivos.

...

Harry se encontrava com os amigos dentro do salão em que seria velado o corpo de seu padrinho. Após cumprimentar seu pai e sua mãe além de outras pessoas que não via há tempos foi que o moreno pode finalmente tomar seu lugar na fileira.

A maioria daquelas pessoas não deveria possuir qualquer laço sanguíneo com Sirius porque há tempos o músico havia fugido de casa e renegado sua família para poder viver o sonho de ser um astro do rock. Após algumas palavras os depoimentos começaram a acontecer sendo o primeiro iria ser Harry a dar.

_ Eu sou o afilhado de Sirius, Harry – disse o policial - Eu quero agradecer a todos por terem vindo. Sei que este é um dia muito triste para todos nós.

_ Fale por você – respondeu uma mulher sentada na multidão.

_ Okay – disse Harry sem jeito - Uh, eu entendo que alguns de vocês têm sentimentos mistos, mas eu acho que todos nós podemos concordar que Sirius viveu a vida ao máximo e deu-lhe tudo o que tinha.

_ Deu-me herpes – falou uma garota.

­ _ Gonorreia – disse outra.

Ao ouvir aquelas coisas o pai de Harry pareceu terrivelmente incomodado. Ele se encontrava sentado em uma das fileiras de cadeiras entre Remus e Peter. Aqueles três eram os antigos membros da primeira banda em que Sirius participara desde a época de colegial sendo que ela se desmanchara depois de um tempo, mas a amizade havia permanecido. James era a cópia exata do filho se não fosse pelos olhos e a grande diferença de idade.

_ Desculpe-me, este é o meu melhor amigo morto que estamos falando – interrompeu James se levantando de seu lugar - Eu o amava e eu estou arrasado que ele se foi, deixando-me com nada, apenas minhas lembranças e meus arrependimentos além de uma lista de belas aquisições que adquiriu durante sua vida e carreira. Haverá um leilão para quem estiver interessado.

_ Obrigado, pai – falou Harry cansado. Seu pai havia contado assim que chegou ali que Sirius estava coberto por dividas sendo que agora eram de James já que Sirius o deixara como o herdeiro de seu testamento.

_ Hum, de qualquer maneira – continuou James antes de se sentar – o iate vai estar aberto para visitas no domingo, Okay – ele então se sentou no lugar em que se encontrava.

_ Hum, eu gostaria de ter um momento para falar sobre o meu padrinho – disse Harry - e o seu incrível amor pela vida.

_ Ele também amava ser espancado – falou uma garota naquela multidão e as pessoas começaram a murmurar - Enquanto usava minha calcinha.

_ Ele usou minha calcinha para fazer chá – falou a garota ao lado dela.

_ M-Meu ponto é... – falou Harry - Hum, que Sirius viveu a vida em seus próprios termos e nunca pediu desculpas por quem ele era.

_ Sim, muito emotivo – falou uma senhora na multidão - Por que não podemos ver o corpo? Sim, eu não vim até aqui para cuspir em um caixão fechado.

_ Ok, eu entendo como você se sente – respondeu Harry - mas infelizmente, devido às circunstâncias de sua morte, os restos não são exatamente cuspíveis.

_ Eu tenho uma pergunta – falou um rapaz se levantando de seu lugar.

_ O-Ok – respondeu Harry estranhando aquilo, mas aceitando mesmo assim - Uh, eu não estava pensando em fazer um quizz mesmo assim vá em frente.

_ Obrigado – disse o rapaz - Sirius me deve 38 mil euros, para alguns... Digamos, produtos farmacêuticos – o grupo de amigos de Harry se entreolhou claramente sacando ao que aquela pessoa estava se referindo – Com quem devo falar sobre isso?

_ Uh, bem... – falou Harry - eu acho que isso é algo que você vai ter que discutir com os advogados.

_ É – falou o rapaz parecendo meio sem jeito - Eu prefiro não envolver a lei.

_ E agora, eu pensei que ia aproveitar este momento para ouvir a pessoa que estava com Sirius no final – falou Harry descendo do palco enquanto a mulher subia algum tempo depois quando o policial já se encontrava sentado.

_ Cara, é a coelhinha natalina – falou Ron chocado então sendo cutucado por Hermione que fizera um sinal para que ele ficasse em silêncio.

_ Obrigado, Harry – disse a coelhinha natalina então se voltando para as pessoas de um modo geral - Sirius Black foi o amor da minha vida e um homem maravilhoso. Porco egoísta – essas duas últimas palavras ela falou entredentes, porém eram extremamente compreensíveis mesmo assim - Claro, nossa relação teve seus altos e baixos e a ordem de restrição ocasional. Mas, no final... Nós fugimos juntos para Paris, onde ele me pediu para casar com ele. Eu disse que sim.

_ Parece romântico – falou Ginny para as garotas.

_ E os próximos dias foram os mais felizes da minha vida. Nada poderia estragar tudo – falou a coelhinha - Nem mesmo quando eu cheguei a nossa casa das compras e o encontrei a tomando banho com outra mulher.

_ Certo, retiro o que disse – falou Ginny.

_ Esse é o nosso Sirius – disse James para Remus que estava do seu lado.

_ Mas eu o perdoei porque eu o amava incondicionalmente – falou a coelhinha natalina - Então você pode imaginar meu horror quando, no dia seguinte... – ela fungou - Ele escorregou na plataforma do metro e caiu na frente de um trem.

_ Nunca cruze uma mulher louca – falou Neville para os amigos que assentiram.

_ Eu só quero que todos vocês saibam que Sirius não sofreu – continuou a coelhinha natalina -
O corpo dele explodiu como um balão cheio de carne – todos ficaram pasmos com aquela ultima parte - Obrigada.

_ Estou com fome – falou Ron -Qualquer pessoa com fome?

_ Tem a sensibilidade de uma colher de chá mesmo – disse Hermione – não mudou nada.

...

Os amigos estavam no iate de Sirius sendo que Harry estava sentado em uma das pontas olhando tristemente para o nada. Os rapazes e as garotas se encontravam um pouco mais afastados dele conversando no que parecia aparentemente estavam querendo se decidir quem iria falar com Harry.

_ Se vocês quiserem não se importem em ir embora – disse Harry para os amigos – pode ter certeza de que eu ficarei bem, não irei fazer nenhuma bobagem se é isso que vocês têm medo.

_ Você tem certeza de que quer mesmo ficar sozinho nesse momento? Harry, uma pessoa importante para você acabou de falecer não podemos simplesmente ir embora e deixar você assim... – respondeu Hermione.

_ Eu preciso de um tempo para mim mesmo – disse Harry.

_ Se precisar de nós sabe que estaremos aqui para você – falou Ginny se aproximando dele e o abraçando e dando um beijo em sua testa – se cuida, ouviu bem?

_ claro, não se preocupe – respondeu Harry enquanto um por um cada amigo se aproximou dele e começou a se despedir com exceção de Ron que permanecera ali ao seu lado assim como Neville.

_ vocês não vão embora? – perguntou Harry assim que as garotas se retiraram.

_ Não vamos deixar você assim sozinho – respondeu Ron – você esteve ao meu lado algumas semanas atrás por causa da minha separação e eu vou ficar aqui ao seu lado.

_ assim como eu – falou Neville – eu sei como é perder alguém importante para a gente.

Os rapazes sentaram um de cada lado de Harry e passaram seus braços ao redor dos ombros dele e ficaram em silêncio por um tempo até que o ruivo olhou para o melhor amigo como se fosse perguntar algo só que ficou quieto da mesma forma.

_ vocês estão querendo dizer alguma coisa? – perguntou Harry.

_ Esse é o barco do Sirius – falou Ron – deve ter alguma bebida por aqui.

_ Tomar um porre depois de um enterro – disse Harry – isso me faz lembrar tanto dele – ele acertara os óculos no rosto antes de se virar para ambos - mergulhar a tristeza em álcool ia fazer o Sirius ficar orgulhoso.

_ Então, nos vamos procurá-lo – disse Neville enquanto ele e Ron se levantavam – você quer ficar por aqui?

_ Na verdade, quero sim – disse Harry com sinceridade enquanto os amigos se afastavam e desciam as escadas que levavam ao interior do barco.

...

Harry estava caminhando pelo barco quando viu alguém se aproximando da vaga que a embarcação ocupava no cais. Rapidamente o policial se aproximou da beirada e começou a descer a escada para atender o homem que se encontrava ali.

_ Desculpe-me, o barco só vai estar aberto para visitação mais tarde – falou Harry.

_ Eu tenho um pacote para Harry Potter – disse o rapaz que naquele momento Harry notara que o outro possuía um pacote em mãos.

_ Oh, que sou eu – respondeu Harry enquanto o entregador lhe estendia uma prancheta.

_ Assine aqui – falou o entregador apontando em um ponto que o rapaz assinara.

_ Isto é bem emocionante – disse Harry - Queria saber o que ela é – o rapaz pegara o pacote das mãos do entregador.

_ É de um crematório – respondeu o entregador - acho que isso reduz as possibilidades.

_ Isso é... – disse Harry então pigarreando – este aqui é meu padrinho – ele então se virou na direção do barco e gritou - rapazes, Sirius está aqui! Obrigado.

_ Aproveite – disse o entregador antes de se afastar e Harry lhe olhou estranho antes de se voltar para escada e tornar a subi-la. Quando finalmente subiu tornou a se sentar na beirada.

_ Bem, aqui estamos cara – falou Harry sorrindo fracamente - Como nos velhos tempos, hein? Eu estou falando e você está só na garrafa me ignorando – ele riu secamente - Eu, eu queria lhe dizer que amei você e que vou sentir sua falta. Eu sempre serei grato por você pelo apoio que me deu quando meus pais se separaram e em todos os outros momentos difíceis. Você esteve ao meu lado nesses anos em que mais precisei e foi como um segundo pai ou irmão mais velho.

Naquele momento Neville e Ron já estavam ali escondidos ouvindo o que o amigo dizia para o padrinho falecido. Eles não queriam interromper aquele momento por conta disso ainda não havia aparecidos. Harry se levantara de onde estava sentado e agora olhava para o a urna enquanto caminhava.

_ Então, agora a questão é o que vamos fazer com você? Eu sei o que você disse que queria... – disse Harry - papai e Remus me contaram isso uma vez só que eu realmente não acho que Megan Fox vai concordar em engolir as suas cinzas. Eu poderia levá-lo para morar comigo e Neville, mas é assim que os filmes de terror começam – o botânico que ouvia aquele monologo teve que concordar com um aceno de cabeça – Hey. Talvez eu pudesse fazer uma viagem para poder polvilhá-lo na praia – ele fez uma pausa - Quero dizer, é simples, digno e meninas bonitas cobertas com óleo vão estar sentado em você o dia todo. Mais ou menos como a sua vida – ele suspirou enquanto os rapazes saiam de onde estavam.

_ Tudo bem, Harry? – perguntou Ron.

_ Tudo bem, eu acho que agora é um momento tão bom quanto qualquer outro – disse Harry tentando ser convincente – quero dizer, olha... Eu nem tive a chance de me despedir direito dele. O que vocês estão olhando? – os dois estavam encarando um ponto atrás deles.

_ Hey – disse uma voz atrás de Harry que o pegou de surpresa fazendo com que ele deixasse a urna cair no chão se espatifando.

Era um rapaz com a altura mediana sendo um pouco mais alto que Harry. Seus cabelos eram loiros platinados numa textura fina e com um penteado de um jeito meio elegante. Olhos azuis acinzentados e pele pálida. Se encontrava encharcado dos pés a cabeça e sua expressão não era das melhores sendo que usava vestes bastante caras e elegantes. Aquele rapaz loiro se chamava Draco Lucius Malfoy.

_ Posso usar seu telefone? – pediu Draco e os rapazes continuaram a fita-lo calados – algum de vocês tem um celular para me emprestar por acaso? Gostaria mesmo de fazer uma ligação.

_ Claro – falou Neville lhe tirando o celular do bolso e o entregando para o rapaz – Eu acho.

_ Obrigado – respondeu Draco.

_ Hã... Não se preocupe, ele é a prova de agua então não há problema se acabar o molhando... – disse Neville sem jeito - então fique a vontade.

_ Você está bem? – perguntou Harry.

_ Sim, eu estou bem – respondeu Draco - Eu estava apenas tentando me afogar – os rapazes se entreolharam com estranheza naquela situação.

_ Espere, você... – falou Ron logo depois dele ter dito aquilo - você tentou se suicidar?

_ É – disse Draco - Mas eu não tinha ideia de que a água estaria tão fria. Suponho que eu poderia ter usado uma roupa de mergulho – ele fez uma pausa para ajeitar os cabelos - mas quem tenta cometer suicídio em uma roupa de mergulho, certo?

_ É, realmente... – concordou Harry ainda meio que em choque por vê-lo ali.

_ Esse celular tem algum truque para desbloquear o teclado? – perguntou Draco ao que Neville assentiu nervosamente se aproximando dele.

_ Oh, sim – disse Neville pegando o celular e desbloqueando a tela para que o loiro pudesse usar então o estendendo novamente para o rapaz – pronto.

_ Obrigado – agradeceu Draco então se virando para os outros - Uh, vocês tem alguma toalha? – enquanto discava o número no celular.

_ Ah, com certeza – disse Harry então cutucando Ron com o cotovelo o fazendo entender a dica do amigo então o ruivo desceu para o interior do iate para buscar o que Draco havia pedido.

_ Obrigado – disse Draco agradecendo novamente enquanto o celular chamava até que ele foi atendido – Oi, sou eu – aguardou que respondessem do outro lado - Eu quero que você saiba que eu me joguei no rio porque eu não posso viver sem você – mais um momento de pausa para ouvir o que lhe diziam - Não, eu não estou te ligando do rio, bem tecnicamente sim, mas não estou na água – mais uma pausa dessa vez com Ron retornando com a toalha e a entregando para o loiro - Porque era muito frio – mais alguns segundos em silêncio - Eu estou no barco de um cara – ele então se virou para o trio – preciso de um nome...

_ Hum, Harry Potter – disse o rapaz de óculos.

_ Estou no barco de Harry Potter – respondeu Draco - Que tal isso então? Você vai me aceitar de volta? – uma pausa e uma expressão de incredulidade do loiro - Você tem certeza? – novamente ele esperou a resposta - Você ouviu o que eu disse sobre o rio, certo? - uns segundos de silêncio - Ok, tudo bem. Eu vou parar de incomodá-la – ouvindo a resposta - Mas eu quero que você saiba que eu vou te amar para sempre e sempre – mais uma vez ouvindo a pessoa do outro lado da linha - É mesmo? Isso o incomoda? – mais um tempo a ouvido - Okay. Tchau – ele estendeu o celular para Neville que o pegou.

_ Sinto muito por isso cara – falou Neville.

_ Vocês tem uma roupa de mergulho? – disse Draco para os rapazes.

_ Oh, vamos lá – disse Harry se aproximando do loiro – Ela não pode ser tão ruim assim.

_ Pode ser sim – respondeu Draco fungando -Você não a conhece.

_Não, nós não a conhecemos – disse Ron – Vamos, sente-se – pediu ao rapaz molhado.

_ É, senta ai – falou Neville e o loiro com a insistência acabou sentando.

_ Ouça, eu já estive onde você está uma vez – disse Harry - rejeitado, sem amigos, sem dinheiro – o loiro que secava seu cabelo naquele momento parou para encará-lo.

_ Eu não estou quebrado – falou Draco – Eu valho a pena... – ele riu secamente - tipo, um bilhão de dólares – os rapazes o olharam surpresos com aquilo.

_ Perdão? – perguntou Neville o questionando sobre aquilo porém o rapaz pareceu ignorar e continuou a falar.

_ E eu gostaria de dar-lhe cada centavo se ela me aceitasse de volta – falou Draco o que chocou os rapazes.

_ Não, não, não – falou o trio em conjunto.

_ Você não quer fazer isso – falou Neville.

_ Eu acho que você pode encontrar um monte de garotas que custem menos dinheiro – disse Harry e Ron concordou com aquilo.

_ Eu não quero que outras garotas – respondeu Draco – Eu quero a Olivia – e começou a chorar com os rapazes se olhando se perguntando o que fazer então Neville e Harry começaram a bater em suas costas para consolá-lo.

_ Certo – disse Neville – não ligue por chorar, não há problema nenhum nisso.

_ Só para esclarecer, você disse "bilhões" com um "b” mesmo não é? – questionou Ron que ainda estava abalado demais com aquela noticia.

_ Ouça, confie em mim – disse Draco - Dinheiro não compra felicidade.

_ Eu não sei – respondeu Ron - Eu nunca tive qualquer um.

_ nem quando era casado – disse Neville para o ruivo – quer dizer, antes da separação por motivos óbvios.

_ Não comece – falou Ron para o botânico.

_ Vamos – falou Draco - Vocês estão fazendo tudo certo – ele se virou para Harry – Olhe para
você, tem esse barco incrível em cais de Londres – o moreno ajeitou os óculos.

_ Eu tenho que vendê-lo – respondeu Harry - E não é mesmo a minha... É dele.

_ De qual dos dois? – questionou Draco olhando para os outros dois rapazes.

_ Não nós – falou Neville indicando o chão – dele.

_ Dele? – respondeu Draco parecendo compreender.

_ Esse é o meu padrinho morto – falou Harry com certo pesar.

_ Oh – respondeu Draco parecendo compadecido - Me desculpe, eu fiz você derramá-lo.

_Tudo bem – disse Harry.

_ Tudo bem? – questionou Draco.

_É, algum de nós vai aspirá-lo mais tarde – falou Harry.

_Você sabe de uma coisa? – falou Draco se levantando de onde estava sentado sendo acompanhado alguns momentos depois pelos outros três - Eu vou sair do caminho de vocês – ele se virou para Neville - Obrigado por me deixar usar seu celular.

_ Espere ai – falou Ron - Tem certeza que está bem?

_ É – respondeu Draco - Eu só vou voltar para o meu quarto de hotel e atualizar meu status no Facebook para: ainda não morri.

_ Espere ai – falou Harry -Eu fui a um funeral hoje e não quero estar envolvido em outro.
Por que não saímos e tomamos uma bebida e conversamos?

_ Sobre o quê? – questionou Draco.

_ Oh, eu não sei – disse Ron - O tempo, a política ou quem sabe o porquê que alguém iria querer se matar quando têm um bilhão de dólares sobrando.

_ Vamos lá, vai ser bom para você – falou Neville.

_ mas assim? – disse Draco indicando a si mesmo e a suas roupas molhadas.

_ acho que você pode tomar um banho quente tem um chuveiro no banheiro lá embaixo – respondeu Harry - já as roupas deve ter algum problema, quem sabe algum de nós pode emprestar algumas secas só temos que ir buscar no nosso apartamento.

_ Eu não sei – disse Draco - não gosto muito de usar a roupa de outras pessoas.

_ Nós podemos colocar suas roupas na secadora – respondeu Neville – tem uma lá embaixo porque aparentemente alguém achou uma boa ideia tê-la por aqui.

_ acho que isso pode ter sido por conta das várias festas que foram dadas aqui – disse Ron – deve ter sido frequente algum convidado bêbado caindo na água.

_ Tudo bem – falou Draco dando de ombros – aliás, não me apresentei ainda corretamente – ele esticou a mão para Harry - eu sou Malfoy – ele se aproximou mais do rapaz de óculos - Draco Malfoy.

_Bem, é bom conhecê-lo Draco Malfoy – disse Harry aceitando o aperto de mão do loiro - Esses são Neville Longbottom e Ron Weasley – apresentou indicando os amigos que agora o rapaz molhado apertava a mão de ambos.

Então o loiro se afastou um pouco e começou a se despir ali mesmo no deque do barco. Aquilo pegou totalmente o trio de surpresa sendo que agora eles pareciam incrivelmente encabulados sendo que o loiro parecia não notar aquilo.

_ Ah, com certeza – falou Harry com um tom sarcástico - Acho que não há nenhuma razão que você não pode se despir aqui mesmo no deque do iate – foi o momento que o loiro tirou também a cueca fazendo com que o rapaz de óculos ficasse mais encabulado – Okay, sem problemas corporais.


_ Você é um cara bom, Harry Potter – respondeu Draco – todos vocês são ótimos caras.

_ Okay... Obrigado – responderam os rapazes.

_ Eu estarei de volta logo – falou Draco enquanto caminhava então finalmente alcançando as escadas e as descendo.

­_ O cara tem 1,3 bilhões de dólares e uma tromba de elefante – disse Harry.

_ É, esse mundo não é justo – respondeu Ron.

...

Os rapazes haviam levado Draco para uma dessas boates noturnas a convite do loiro que costumava frequentar aqueles lugares exorbitantes antes de começar o seu relacionamento com a sua agora atual ex-namorada. Eles estavam próximos ao balcão de atendimento aonde a bartender veio atendê-los.

_ Eu vou querer Martini – falou Harry então virando para os amigos que concordaram – na verdade, me vê três então – ele se virou para Draco que parecia distante e o cutucou para ter sua atenção.

_ Oh, uma Coke Diet – disse Draco - por favor.

_ É mesmo? – perguntou Neville com certa incredulidade - Você está ainda fresco de uma tentativa de suicídio – ele olhou para o loiro que agora o encarava - e você está pedindo um refri?

_ É – respondeu Draco - Eu não gosto do sabor do álcool.

_ Ninguém gosta do sabor do álcool – falou Ron se lembrando de algo que seus irmãos gêmeos mais velhos haviam lhe contado na primeira vez em que haviam levado ele e Harry para beber - Nós gostamos dos efeitos do álcool.

_ Isso mesmo – respondeu Harry - Como isso faz você se sentir alto, bonito e inteligente.

_ Eu sou alto, bonito e inteligente – disse Draco o que deixou Harry meio que embaraçado.

_ Dê-lhe um Martini – pediu Harry a bartender.

Os rapazes haviam recebido as suas bebidas e ficaram ali próximo do bar em uma rodinha enquanto conversavam em meio aquelas luzes que piscavam e a musica eletrônica que tocava naquele ambiente com pessoas na pista de dança.

_ Assim... Apenas por curiosidade somente – disse Ron que estava com vontade de fazer aquela pergunta desde que haviam saído - como é que alguém consegue valer tanto dinheiro?

_ Oh, é muito simples realmente – disse Draco - Você já ouviu falar de Malfoy. com?

_Não – respondeu o trio.

_E vocês nunca vão – disse Draco - porque a Microsoft comprou do meu pai por US $ 1.3 bilhões e em seguida, eles instalaram no site uma plataforma para o pacote com o assassino do IPod, o Zune.

_ É mesmo? – falou Neville - Eu não acho que ele veio com meu Zune.

_ Você comprou um Zune? – perguntou Draco.

_ Eu tinha um cupom – falou Harry – não entendi muito bem o que era um Zune então passei para ele.

_ Eu ainda não entendo o que é um Zune – respondeu Ron ainda confuso.

_ Então, não leve a mal... – falou Harry para Draco - mas eu não consigo tirar a imagem de seu pênis para fora da minha mente – o ruivo e o outro moreno engasgaram com suas bebidas.

_ Obrigado – agradeceu Draco - Isso é muito doce.

_ Estamos sobrando? – perguntou Ron então Harry o fitou com estranheza.

_ É apenas algo que eu precisava dizer – disse Harry – e vocês também repararam não mintam...

...

Eles agora se encontravam sentados em uma das mesas da boate sendo servidos por mais drinks que a garçonete trouxera até eles. Conforme ela se vai depois de servi-los, eles tiveram a oportunidade de retornar a conversa ao que aparentemente tinha como assunto o fim do relacionamento de Draco.

_ Vocês não entendem – retrucou Draco - Ela era a minha namorada desde o colégio e era o amor da minha vida.

_ Então por que ela deixou você? – perguntou Neville - Ela te pegar com outra mulher?

_ Não – respondeu Draco.

_ Sexo não era bom? – perguntou Harry.

_ Não, é foi ótimo – falou Draco soltando uma curta risada.

_ Você tem certeza? Porque às vezes elas vão lhe dizer que é bom... – disse Ron - e então você descobre mais tarde que ela odiava o seu toque – os rapazes o olhavam calados com o loiro encarando-o com uma sobrancelha arqueada e questionadora - Aconteceu com um cara que eu conheço.

­ _ Bem, ela disse que eu era emocionalmente imaturo – respondeu Draco.

_ Quer dizer, como ameaçar suicídio a menos que ela aceite de volta? – questionou Harry.

_ Isso não é imaturidade – falou Draco – É ser romântico.

_ Cale a boca – disseram os três após ouvir aquele absurdo.

_ Bem, de qualquer maneira – falou Ron - eu sei o que você está passando.

_ Sabe? – falou Draco.

_ Quer dizer, eu casei com a minha namorada da faculdade – respondeu Ron - E quando ela se divorciou de mim o que foi bem recentemente vale lembrar, eu fiquei arrasado.

­_ Por que ela deixou você? – perguntou Draco sentindo-se meio que compadecido em ver que o ruivo estava na mesma situação que ele.

_ Nem uma pista – respondeu Ron então olhando para os amigos que pareciam conter o riso com aquela resposta ao que o ruivo lançou a eles um olhar mortal que os fez se calar – não é mesmo?

_ Claro, é isso ai... – disse Neville.

_ Ela é uma vadia louca – completou Harry - O ponto é que, quando a vida lhe serve chutador de bolas que arranca seu coração, você tem que se tornar um anti chutador de bolas.

_ Olivia nunca chutou minhas bolas – disse Draco meio confuso - pelo contrário, ela tratou-as com ternura e respeito.

_ Okay – respondeu o trio meio sem jeito com aquilo.

_ Certo, só por essa noite faremos um acordo – disse Ron - será que nós podemos esquecer Olivia e Lavander para apenas tentar conhecer algumas pessoas novas?

_ Eu e você? – falou Draco - Trabalhando em dupla para tentar arranjar garotas?

_ É – respondeu Ron – parece uma boa afinal sabemos como é ruim estar com o coração partido.

_ Certo, podemos fazer isso... – falou Draco olhando ao redor em busca de garotas - Como quem?

_ Eu não sei – respondeu Ron então encontrando uma garota muito bonita a alguns metros de distancia - Que tal como ela?

_ É mesmo? – falou Draco – E o que eu diria?

_ Uh, bem... Eu não falaria com figuras de linguagem referentes a testículos – falou Neville - Apenas diga oi e deixem as coisas rolarem.

_ Okay – disse Draco.

Draco então se levantou de onde estava e caminhou até a garota que os rapazes tinham indicado sendo que Ron também levantara para pode ouvir mais de perto o que o loiro pretendia dizer. A garota olhou para Draco e houve uma troca de sorrisos.

_Oi – cumprimentou Draco a garota.

_ Oi – disse a garota.

_ Eu sou Draco – falou o loiro lhe estendendo a mão.

_ Kelly – falou a garota aceitando o aperto de mão.

_ Então, Kelly – disse Draco meio receoso - Minha esposa me deixou e eu quero morrer – naquele momento Ron que ouvia toda a conversa acabou engasgando com sua bebida e a cuspindo em um garçom que passava próximo dele.

Não, aquele cara não podia ter jogado limpo daquele jeito e esperar conseguir alguma coisa. Foi o pensamento do ruivo que já aguardava pelo fora que o rapaz iria receber daquela garota, porém foi alguns segundos de silêncio em que o sorriso de Kelly desapareceu e então uma feição de compaixão e simpatia apareceu em seu rosto.

_ Oh, pobrezinho – disse Kelly com uma voz doce enquanto afagava seu braço com um carinho.

_ Eu a amo tanto – falou Draco começando a chorar então meio soluçante - E-Eu não... – então ela o abraçou e depois de um momento para se acostumar com aquilo foi que ele continuou falando - Eu não sei se eu posso amar alguém do jeito que eu a amo.

_ Isso é a coisa mais linda que eu já ouvi – disse Kelly lhe passando as mãos nos cabelos loiros dele. Ron maneou a cabeça afirmativamente aparentemente aquele cara sabia como se virar com uma garota e tudo que ele estava fazendo para conseguir isso estava em ser sincero.

_ Oh, ele vai ficar bem – disse uma garota ao lado de Ron. O ruivo desvia o olhar por um instante para encara-la e a analisa de cima a baixo com discrição sendo que depois de uma hesitação foi que a respondeu.

_ Oh, Deus, eu sinto falta da minha esposa! – respondeu Ron.

...

Ron e Draco acabaram levando as garotas até o barco no cais. Os dois casais haviam se sentado para conversar já que aparentemente as garotas eram amigas e isso facilitou a aproximação dos rapazes com elas. Após uma rápida conversa com Harry foi que o ruivo conseguiu convence-lo a dar permissão para que fizessem isso sendo que naquele momento lá estavam os quatro descendo os degraus para o interior da embarcação.

_ Aqui estamos – disse Ron – este é o meu barco – ele fez um aceno para o lugar - do qual eu falei para vocês. É aqui onde eu moro.

Ron havia falado aquelas coisas para impressionar as garotas afinal todos sabem que garotas curtem caras que moram em barcos porque dá um ar descolado. Pelo menos, fora isso que explicara para Draco quando tiveram a oportunidade para uma conversa a sós e o loiro acabara concordando em entrar na jogada.

_ Oh, legal... – respondeu a garota que estava com Ron.

_ É, aqui é meu lugarzinho – disse Ron – Onde mora só eu e meu coração partido – então as garotas começaram a se afastar olhando para o lugar – então o que esta achando disso hein?

_ Ron, acho que eu deveria voltar para o meu hotel – disse Draco num sussurro para que as garotas não o escutassem.

_ Você está louco? Estamos indo muito bem – disse Ron - Esta porcaria sobre amar nossos ex-esposas é ouro – ele suspirou - Se Sirius pudesse ver isso ele estaria tão orgulhoso.

_ Sirius? – falou Draco parecendo lembrar-se de onde havia escutado aquele nome - Este é o cara no aspirador? – o ruivo assentiu.

_ É – disse Ron – grande Sirius, foi ele que levou a mim e o Harry para a primeira grande noitada.

_ Ah – assentiu Draco.

_ Uh, senhoritas... – disse Ron chamando a atenção das garotas - uh, que está a fim de uma libação?

_ Um o quê? – questionou Kelly.

_ Huh? A uma bebida sabe com álcool – respondeu Ron.

_ Claro – concordou a garota que estava com Ron.

_ Ótimo – disse Ron - Já volto – o ruivo caminhou na direção oposta a deles até o bar que havia ali.

_ O que está atrás dessa porta? – perguntou Kelly para Draco.

_ Eu não sei – respondeu Draco com sinceridade - Provavelmente um quarto.

_Por que não vamos descobrir? – falou a outra garota já abrindo a porta.

_ Uh bem – disse Draco enquanto Kelly e sua amiga o puxavam através da porta.

_ Hey, nós não deveríamos dizer ao Ron o que estamos fazendo? – perguntou Draco quando a porta se fechou.

_ Não – disse a voz da primeira garota.

_ Não – concordou a outra.

_ Quem está pronto para margaritas? – falou Ron se virando para encarar o lugar vazio e olhou para aquilo confuso.

_ Wow! Um de cada vez, senhoras! – soou a voz Draco em meio a risos dele e das garotas - Uma de cada vez.

_ Bem, isto soa tristemente familiar – falou Ron desanimado – agora acho que é a deixa para eu ir para casa – então ele olhou para as margaritas – oh, mas seria uma pena desperdiçar quatro drinks assim – ele pega o primeiro e começa a beber, porém os ruídos vindos do quarto o incomodam – é, acho que não vai chover mesmo... Vou encher a cara lá fora – e pega as outras bebidas na bandeja as levando pelas escadas em direção à parte exterior do barco.

Ao sair para a parte exterior a porta atrás de si bateu. Uma das piores coisas que poderiam acontecer já que a porta não podia ser aberta do lado de fora e assim acabou travando. O ruivo olhou para aquilo, porém não ligou muito só quando as quatro taças já estavam vazias que quis buscar mais foi que acabou notando que estava trancado para o lado de fora. E o pior era que seu celular e as chaves do carro haviam ficado do lado de dentro.

...

Naquela manhã, os rapazes haviam ido ao mesmo pub de sempre estando sentados em seus lugares e conversando sobre a noite anterior sendo que Ron havia acabado de contar o que havia acontecido. Após uma sessão de risos mais do que prolongada foi que os rapazes se viram sem folego e acabaram por consolar o amigo pela perda que sofrera para aquele loiro.

_ Então, onde esta Draco agora? – perguntou Harry.

_ Depois do que houve? Ele foi para o hotel antes de me deixar aqui – disse Ron meio cansado pela péssima noite mal dormida que tivera no convés do barco – Espero nunca mais voltar a ver aquele cara na minha vida.

_ Eu não diria isso tão rápido – falou Neville indicando a vitrine do pub de onde podia-se ver do lado de fora Draco se aproximando até finalmente entrar pela porta do estabelecimento.

_ Bom dia – cumprimentou Draco se sentando ao lado dos rapazes.

_ Dia – responderam eles fora Ron que simplesmente resmungou algo.

_ Prontinho rapazes – disse Hermione vindo trazendo os cafés que o grupo havia pedido - Oh, caramba – ela parou ao ver Draco que era sem sombra de duvidas um dos homens mais bonitos que já havia visto.

_ Hermione? – disse Ron sem entender aquele olhar dela enquanto os servia meio que o café transbordou do copo e caiu nas calças de Harry. O grito do rapaz de óculos fora o suficiente para acordá-la.

_ Oh, me desculpe Harry – disse Hermione.

_ Tudo bem, eu não queria mesmo ter filhos – respondeu Harry sarcástico ainda sentindo o calor causado pelo café quente então se levantando e indo em direção ao banheiro.

_ Oh, sou Draco – falou o loiro estendendo a mão para a garçonete – Draco Malfoy.

_ Estou impressionada – disse Hermione – você apareceu na revista dos mais elegantes jovens herdeiros. É quase uma celebridade.

_ É, bem por ai – respondeu Draco sorrindo – acho que vou ver como o Harry esta – se levantou de onde estava sendo seguido pelo ruivo num momento quase sincronizado.

_ Também vou – respondeu Ron – ele é meu melhor amigo – todos o olharam - tenho que estar com ele num momento como esse.

_ Claro, porque não é todo o dia que alguém queima suas bolas com café – disse Neville e todos lhe lançaram um olhar estranho – mas o que foi? Não se pode mais tentar ser sarcástico? Só o Harry que tem esse direito é?

...

Dentro do banheiro. Harry esta esfregando a parte molhada em sua calça com as toalhas de papel. Um senhor sai de um dos boxes e encara o que ele esta fazendo e os dois trocam alguns olhares o que deixa ambos embaraçados antes que o idoso saísse do banheiro. Draco e Ron estão do lado de fora e encontram com esse senhor.

_ Eu não entraria ai se fossem vocês? Tem um rapaz ai que não parece muito bem – disse o senhor – acreditem... É algo bem constrangedor para ambas as partes – então sai de perto – e os dois dando de ombros entram.

_ Oh – disse Ron ao entrar e encontrar Harry abaixando as calças – mas que droga.

_ hei, não batem mais na porta? – questionou Harry tentando levantar as calças.

_ num banheiro publico? – respondeu Draco – e outra, somos homens não precisa ter vergonha.

_ Isso vem de um cara com tendências nudistas – disse Harry ainda lembrando-se da cena da noite passada enquanto vestia novamente suas calças.

_ Harry – disse Draco – Adivinha.

_ O quê? – questionou Harry.

_ Eu fiz sexo com duas meninas na noite passada – respondeu Draco.

_ Grande – disse Harry meio sarcástico – o Ron já nos contou toda a historia.

_ É, eu sei... Sinto muito por isso cara – falou Draco para o ruivo.

_ Também tive uma grande noite – respondeu Ron - eu me masturbei e chorei até dormir.

_ Eu gosto mais da minha – disse Draco – foi uma melhor noite.

_ Oh, hey... – falou Draco após um instante de pensamento – Eu gostei do barco mesmo – ele então se virou para Harry - E você me disse que ele estava a venda – ele fez uma pausa - Então eu vou comprá-lo, tudo bem?

_ Oh, tudo bem – disse Harry sorrindo levemente ao ouvir aquilo afinal eles não precisariam se preocupar com outros compradores já que aquele loiro certamente tinha dinheiro o suficiente para quitar qualquer proposta.

_ Obrigado – disse Draco então abraçando Harry - Você é o melhor – e as calças do moreno cairam no mesmo momento em que a porta se abriu e Luna já tinha entrando quando viu a cena.

_ Wow... wow... – disse Luna – surpresa então identificando os rapazes com exceção de Draco - Quem é... – ela se virou para Ron como se ele fosse saber a resposta.

_ Hum, esse é Draco – disse Ron - Ele vai comprar o barco do Sirius – o loiro já havia se separado do moreno e havia dado alguns passos para apertar a mão da garota.

_ Eu gostei dele – disse Luna sorrindo levemente.

_ hã... Luna? – chamou Harry - O que você faz no banheiro dos homens?

_ Eu também gostaria de saber o que você estava fazendo de cuecas abraçado com outro homem – disse Luna – só que eu ia ser discreta e perguntar mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoraria reviews sabe?
Só para variar um pouco e saber o que vocês estão achando da fic porque é horrível não ter esse retorno.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Seven Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.