MORADA - Fanfic Express escrita por Serena Bin


Capítulo 2
Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá, aqui está a segunda parte da fanfic.
Espero que gostem.
:)
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517144/chapter/2

– Pode fechar a porta? - Digo.

Peeta fecha a enorme porta de mogno delicadamente e mantem seu olhar fixo em mim.

– O que houve? - ele pergunta.

– Não aconteceu nada - respondo - Apenas quero que voce faça algumas considerações e depois responda o que eu vou lhe perguntar.

Há confusão nos olhos dele. Toda aquela serenidade natural que ele tem desaparece. Peeta está tenso e sua reação fica ainda mais trágica quando derrubo em cima da mesa do escritório uma pequena bolsa. De dentro dela caem anti depressivos, calmantes e outras dezenas de remédios.

Os olhos de Peeta miram o arsenal de medicamentos.

–Katniss, o que é isso? - ele objeta.

– Shrrr - eu o silencio - Deixa eu terminar.

Se ele ficou confuso com os remédios, imagino que meu próximo ato possa o levar a uma desordem.

Cuidadosamente retiro minha blusa, deixando a mostra as horríveis marcas ainda em fase se cicatrização. São cortes, queimaduras e retalhos de pele.

Retiro minhas calças, e mais cicatrizes são reveladas. Estou semi-nua na frente do garoto do pão. Sinceramente não sei onde meu pudor se enfiou, porque de uma hora para outra criei coragem para mostrar que não sou uma garota atraente, sou uma sobrevivente de guerra e estou deformada para sempre.

Os olhos de Peeta se desviam de meu corpo, mas minha voz ecoa pela sala.

– Olha pra mim Peeta.
Ele continua com o olhar baixo e eu repito:

– Olha pra mim!

Quando Peeta levanta o olhar e encontra todo o meu eu, uma expressão de choque toma conta de seu rosto.

– Katniss, o que é isso? Vista-se.

– Não.

– Porque está fazendo isso?

– Quero que voce me veja, como realmente sou agora. Quero que olhe para esses remédios e para o meu corpo deformado, e pense se essa é pessoa que voce quer apresentar a Panem como sua mulher. Se é com essa pessoa que voce realmente quer passar sua vida.

Peeta me olha perplexo. Lágrimas escorrem pelo meu rosto então eu continuo:

– Peeta, eu não quero que desperdice o resto de sua vida! Você é jovem, atraente, rico e suficientemente saudável para se manter vivo longe daqui. Por favor eu te peço, pense bem, porque casando comigo, você perderá todas as suas chances de ter uma vida feliz.

– Vida feliz?! - ele sai da inercia. - Katniss, de que está falando?

Talvez eu tenha ido longe demais, porque Peeta parece nervoso, mas eu preciso fazer com que ele mude de ideia e desista desse casamento sem futuro.

– Katniss, vista-se. - ele pede mas eu não me movo - Vista-se!

Visto meu casaco. Continuo em meu plano:

– Eu não sou normal, bem eu nunca fui normal, mas agora estou cheia de feridas por dentro e por fora. Tem certeza que quer se prender a uma morta-viva?

Eu choro, imploro, mas ele não esboça nenhuma reação além de surpresa. Então ele finalmente fala:

– Katniss. Eu vi suas marcas,senti sua dor e... - Sinto seus braços me envolverem- Senti vontade de te abraçar e arrancar todo esse sofrimento de voce.

As lágrimas se intensificam em meus olhos e sinto as lágrimas de Peeta em minha pele.

– Katniss - ele diz agora olhando em meus olhos - Eu te amo com todos os seus traumas e medos, eu escolhi ficar, porque minha vida toda está aqui. Voce é toda a vida que eu tenho agora.

Meus pensamentos se mancham quando os lábios de Peeta se juntam aos meus. Há uma sensação terna e doce, um beijo tão quente capaz de colocar em chamas minha alma.

No fundo eu queria ter certeza de que ele ainda me ama.

– Lembra da promessa - ele diz envolvendo nossas mãos- Estaremos juntos, na alegria...

– E na tristeza - eu completo com lágrimas nos olhos, ele continua:

– Na saúde...

– E na doença, até que a morte nos se... - digo com os olhos fechados, mas Peeta me interrompe:

–Não. - diz ele - Sempre.

Abro meus olhos e contemplo seu rosto se iluminar, então, de posse de toda a convicção de que dispõe ele completa:

– Para todo o sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler. Se gostou deixe um comentario não dói nadica de nada. E se acha que a história é boa, recomende :)

Até a próxima.