Mean escrita por Lady Allen


Capítulo 7
The Red Butterfly


Notas iniciais do capítulo

Heey, voltei e desculpem o meu super atraso nas postagens, vou tentar controlar isso okay?! Capítulo em que tem encontro Thaluke, diálogo Dramione e o começo de uma certa festa.Acho que vocês vão gostar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516694/chapter/7

Thalia ia chegando ao colégio para mais um dia de aula normal, a mochila preta jogada em um dos ombros, a garota digitava uma mensagem para Hermione.

O som de um freio provavelmente de moto, seu corpo bateu contra o chão, seu celular voou longe.

–Você é louco? –Vociferou.

O motoqueiro tirou o capacete, o sol iluminou seus fios loiros e ele caminhou até ela.

–Luke Castellan. –Apresentou-se como se aquilo valesse algo. –

–Não me lembro de ter perguntado seu nome. –Retrucou ainda no chão.

O garoto virou-se para retirar-se do local.

–Não vai me estender a mão? –Arqueou a sobrancelha.

–Não me lembro de ter pedido minha ajuda. –Disse com um sorriso irônico dançando em seus lábios rosados.

Thalia sorriu ao ser vencida em seu próprio jogo, o loiro voltou-se para ela e lhe estendeu a mão.

Pele alva como a neve, olhos azuis brilhantes como o céu ensolarado, dedos compridos, cabelos loiros mal penteados ou não haviam sido penteados, calça jeans clara, jaqueta de couro preta, camiseta branca e uma bota no melhor estilo rocker que Thalia conhecia. “Perfeito” disse para si própria mergulhada em seus pensamentos. Tudo isso num espaço de poucos segundos.

Ele mostrou um sorriso meia lua ao ajudar a garota se levantar, ela o encarou carrancuda e ele subiu na moto.

–Thalia Grace. –A garota sorriu.

Luke assentiu com a cabeça, a sobrancelha esquerda arqueada, colocou o capacete, deu partida na moto, buzinou para ela e sumiu.

–Perca de tempo. –Uma loirinha de olhos azuis parou ao lado dela.

–O que? –Virou-se para a menina.

–Castellan, é perca de tempo. –Disse.

–Por que? –Questionou.

–Alguns dizem que ele é gay, nunca o vimos com nenhuma namorada. –Meneou a cabeça.

–Ah. –Soltou um muxoxo.

–A propósito, eu sou Luna Lovegood. –Sorriu.

–Thalia... –Tentou se apresentar. Tentou.

–Grace. Eu sei, sou editora chefe do jornal escolar. Nos vemos por aí. –Saiu andando, ou melhor, saltitando.

Thalia olhou a menina afastar sem entender muita coisa, a loira parecia não ter um dos parafusos ou não tinha nenhum.

Hermione ia entrando na sala de aula, estava com a cabeça cheia de pensamentos, no dia anterior havia ido ao shopping com Pansy e até que a morena não era uma má companhia, havia feito apenas a sobrancelha, o resto havia marcado para o dia da festa que seria no Sábado.

Sentiu alguém puxa-la e tampar sua boca. Ela entrou em pânico, Annabeth teria coragem para enfrenta-la dessa maneira?

–Olá priminha. –Draco abriu um sorriso enorme.

–Já disse para não me chamar assim e me solte.Esqueceu da promessa que fez? –Ordenou.

–Promessa mais idiota, éramos crianças. –O loiro a soltou.

–Posso saber o motivo desse ataque? –Hermione cruzou os braços.

–Ouvi dizer que Annabeth te convidou para a festa dela. –Arqueou as sobrancelhas.

–Talvez, mas me deixe em paz e não me chame de priminha. –Deu ênfase fazendo cara de nojo.

–Como desejar Vossa Majestade. –Fingiu reverencia-la.

Ele a olhou se afastar e sentar-se na cadeira da frente da última fileira encostada na parede.

Ela arrumado as sobrancelhas, ele havia percebido, mas preferiu não comentar. Mas qual o motivo?

Hermione não sabia, mas Draco sentiu no fundo de seu peito uma grande admiração por ela, esse era o motivo pelo qual ele não se pronunciava para xinga-la como os outros, mas também preferiu não defender como Percy fazia, ele a defendia sempre e eles nem eram amigos. Isso causava um certo desconforto dentro de Draco, ele sabia e admitia para si mesmo que sentia ciúmes da morena. Talvez ele até mesmo nutrisse um sentimento por ela, mas não admitiria para ninguém, sufocaria a vontade avassaladora de beija-la.

Hermione fixou seu olhar no caderno recém aberto, mergulhou em suas lembranças.

Flashback

A garota estava completamente confusa, a mulher que ela havia chamado toda a sua vida de mãe mentira para ela em todo esse espaço de tempo.

Agora ela era a única herdeira Riddle, não era mais bolsista, tinha uma mãe atenciosa, um pai que daria á tudo o que ela pedisse, morava em uma mansão, ela tinha tudo o que jamais houvera tido e havia desejado ter toda sua vida.

A única coisa ruim de sua vida tinha nome e sobrenome. Draco Malfoy. O garoto loiro que estava no grupo daqueles que a humilhavam era o seu primo e a encarava naquele momento.

–Então você é minha prima? –O garoto parecia estar inconformado.

–Sou, mas não quero que ninguém saiba. –Cruzou os braços e o encarou firme.

–Mas por quê? –O garoto loiro transpareceu confusão.

Na sua primeira noite na Mansão ela já havia começado a planejar sua vingança futura e para isso ninguém podia saber seu verdadeiro sobrenome.

–Prometa que não dirá. –Falou entre dentes.

–Tá, prometo. –Bagunçou os fios loiros e saiu andando.

–Hermione? –Thalia balançava as mãos na frente do rosto da amiga.

–Desculpe a minha falta de atenção. –Pediu.

–Tudo bem. –Thalia sentou ao lado dela.

–Você irá amanhã à festa que a Annie preparou para mim? –Revirou os olhos.

–Vou, não perderia isso por nada. –Sorriu maliciosamente.

Luke entrou na sala, ao levantar a cabeça encontrou os olhos azuis de Thalia e sorriu para ela.

–O que foi isso? –Hermione perguntou.

–Ele tentou me matar, tipo me atropelou. –Segurou o sorriso.

–Te proibido de... –Começou.

–Não me proíbe de nada, você não tem esse poder. –Interrompeu.

Hermione revirou os olhos, ela tinha que aceitar que ainda não tinha Thalia em suas mãos, mas por precaução ela teria, em breve.

~~~ ♥ ~~~

No Sábado á noite...

Hermione havia passado o dia inteiro com Pansy, a bela Parkinson havia ajudado a Riddle em tudo.

Agora a garota vingativa olhava seu reflexo no espelho, ela sorriu orgulhosa e prepotente.

Ela vestia um vestido vintage vermelho, comprido até joelho, saltos altos pretos, colar e brincos em formato de maçã, o cabelo da garota havia recebido mechas loiras nas pontas, uma pequena coroa enfeitava os fios soltos e esvoaçantes, a máscara vermelha estava em suas mãos.

–Minha vida começa agora. –Colocou a máscara.

Na festa...

Thalia vestia um vestido preto solto e curto, cut bootie preta de saltos altos, o cabelo solto cheio de cachos, o conjunto de joias realçavam ainda mais o preto de sua produção, a mascara preta enfeitada com rendas realçavam o azul de seus grandes olhos.

–Thalia Grace. –Um rapaz de porte atlético de cabelos loiros bagunçados, que Thalia sabia quem era parou em frente á ela.

–Poderia até perguntar de onde me conhece, mas você não me interessa. –A garota desviou o olhar do dele.

–Boa. –Colocou a mão no peito.

–Escute aqui Castellan, você não precisa fingir que não é gay. –Voltou a encara-lo.

–Mas como que é? –Arqueou a sobrancelha.

–Uma garota me disse que você nunca passeou por aí com uma namorada e que todos dizem que você é gay. –Disse.

–Eu não sou gay, nada contra, mas eu não sou. –Afirmou.

–Ai caramba! –Thalia ficou boquiaberta.

Tocava Locked Out Of Heaven e Hermione apontou no topo da escada atraindo todos os olhares, todos queriam saber quem era a borboleta de vermelho.

CLIQUEM AQUI

AQUI

E AQUI


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para começar: Por favor, cliquem nos três lugares que eu pedi... É SUPER importante. O que acharam do capítulo? & do banner? E tudo mais? O que precisa melhorar? Preciso da opinião de vocês :3 Comentem & Favoritem. Amo vocês ♥ Até loguinho & deem uma passadinha no perfil postei alguns One-Shots e tal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.