Fall escrita por onelesskatygirl


Capítulo 6
Always been there


Notas iniciais do capítulo

Entao... Queria dizer que essa FANFIC deve acabar em uns tres ou quatro capítulos... E que foi bom escrever e que adorei os revires de vocês desde o começo

Queria tambem avisar que eu ja tenho uma próxima FANFIC em mente e dessa vez ela vai ser Demily pra mudar um pouco os ares por aqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516589/chapter/6

– Booth eu... Eu realmente não sei o que te dizer - ela disse abaixando sua cabeça, parecia envergonhada por não saber se expressar

– Bones, me escuta. Você não precisa dizer NADA! Se você precisar de mais tempo, eu estou disposto a dar todo o tempo que precisar porque sei que quando todo esse tempo passar você finalmente vai ser MINHA. - ele enfatizou beijando sua testa
– Eu não preciso de mais tempo para saber como me sinto, apenas preciso me acostumar a me sentir assim, admitir para mim mesma como eu realmente me sinto em relação a você, a nós - ela disse segurando em seus braços e recostando a cabeça em seu ombro. - mas Booth eu talvez não esteja pronta para contar para alguém, não agora, e talvez não haja um momento certo para isso
– Sobre isso... - ele coçou sua barba por fazer - a Angela sabe... Escuta Bones eu sinto muito mas... Como eu poderia explicar o fato de eu passar uma semana esperando por você aqui
– Booth... Não tem problema... A Angela é uma exeção. Eu nem mesmo sei se é possível esconder algo assim dela. - ela disse rindo e quebrando o clima tenso que havia se instalado na sala enquanto ele enxugava as lagrimas que escorriam por sua maçã rosadinha - agora... Eu realmente acho que voce deveria ir para casa e... Tomar um banho. Tome, me espere no meu apartamento, tenho uma surpresa! - ela disse pegando as chaves em sua bolsa e entregando-as a ele depositando um beijo em sua testa e partindo para a escrivaninha.

Já era tarde quando ela chegou em casa e novamente se deparou com a mesma cena "Booth dormindo em seu sofá" ela parou por um minuto e suspirou, como ele podia mexer tanto com ela? Como ele podia parecer tão perfeito até mesmo dormindo?
Ela decidiu manter sua palavra e lhe fazer uma surpresa. Um tipo de agradecimento.
Foi andando até seu quarto em silencio e decidiu tomar um banho, tirar o cheiro de gente morta. E assim fez. Vestiu a lingerie mais sexy que tinha e colocou apenas uma camisa social antiga e comprida que ela tinha.
– Booth - ela sentou-se ao lado dele acariciando sua cabeça - eu cheguei
– Bones - ele acordou - wow!
– Eu acho que demorei muito
– Nem um pouco - ele disse beijando-a. Ele parecia desesperado por ela - eu espero quanto você quiser.
– Sabe... Eu não fazia idéia de como te fazer uma surpresa, afinal, você sempre foi atento e observador. Devo dizer que, isso realmente dificulta o meu papel.
– Oh Bones não se preocupe. Com você por perto eu perco toda. Minha atenção e todo o meu universo gira em torno de você.
– Booth isso não é... - ele a puxou pela cintura fazendo com que ela se calasse - ah, claro, metáfora.

Então ele a beijou... Um beijo calmo e sem segundas intenções que logo foi tomando forma.
Eles rodopiavam pela cama em uma dança erótica e sensual que pode ser perfeitamente coreógrafas quando se tem o parceiro correto. Um balé dos anjos, o poder único de unir dois corpos em um mesmo espaço e tempo. O AMOR

–----*-----*-----

Não demorou muito para que ela acordasse no dia seguinte dando de cara com ele ainda adormecido em meio aos seus lençóis de seda. Nao havia tido uma boa noite de sono, havia sonhado com Booth na verdade. Sonhado que Broadsky matava ele no lugar de Vincent. Imaginava se poderia viver com a culpa, saber que amou um único homem em todos esses anos e o perdeu por medo.
Olhou para ele que dormia profundamente e então aquela sensação horrível de culpa devido ao pesadelo simplesmente desapareceram ao perceber que ele estava lá. Ele sempre esteve lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok eu nao corrigi dessa vez entao perdoem alguns errôneos ou palavras sem sentido (o meu corretor é o típico de Iphone que troca as minhas preciosas palavras entao entendam meu desespero)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.