Talk Show Anonimo 2 escrita por Abadaleia


Capítulo 1
Capítulo 1:Pressionando Start


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela demora,era pra eu ter postado,acho que 10 dias ou mais atras,mas eu tive uma guerra com a preguiça e ela ganhou(sim sou preguiçoso que nem um snorlax,só que muito mais magro),mas juntei todas as minhas forças e estou aqui e bom...o que tem pra dizer as entrevistas só vão começar pra valer depois desse episódio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516365/chapter/1

Autor: OOOOOOOOOOOOOOLÁÁÁÁÁÁÁ!!! Como senti saudades de gritar essa palavra pra vocês .

Platéia: NÓS TAMBÉM!!!

Autor: Bom , infelizmente as entrevista se iniciarão depois deste capítulo .

Alois: É uma pena,não Claude ?

Claude: Sim .

Autor: Ninguém merece, tô começando a entender o porque do Ciel e do Sebastian não gostarem de vocês e ALOIS PARA APERTAR A MINHA BUNDA ! Como sinto falta do Sebastian e do Ciel .

Alois: Lá no fundo você gosta disso .

Autor: Não eu não gosto . Tenho muuuuuitas coisas a discutir com o Inner . Então é isso nos vemos no próximocapitulo .

Alois: Só isso?

Autor: Sim só.Até o próximo capítulo.

Calude:Você já disse isso.

Autor:Não importa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

de agora em diante irei colocar links,sejam de sites,imagens ou vídeos como esse sópra dar uma variada:https://www.youtube.com/watch?v=7-tNUur2YoU

(se não quiserem é só falar,então só colocarei quando for necessário).
comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talk Show Anonimo 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.