Twin Souls Almas Gemeas escrita por ninhacullen


Capítulo 3
Pedido


Notas iniciais do capítulo

gente, eu sei que escrever algumas linhas de review cansam pra caramba, mas serio... por favor!! isso me motiva pra caramba!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51584/chapter/3

Me revirava na cama, inquieta. Me lembrava meus primeiros dias em Forks. O constante barulho da chuva bagunçou meu sono por muitos dias. Mas desta vez não era a chuva. Era a presença de Edward.


O que ele queria? Por que não me deixava sozinha? Será que ele está insistindo?


Me levantei  hesitante, abrindo a janela. Assentei no chão, esperando sua chegada. Passou alguns minutos quando vi um borrão zunido pela janela. Ele se apoiou nos calcanhares, silencioso como um gato.


“Edward.”


Ele assentou do meu lado. As mãos se esfregando furiosamente.


“Bella...Eu...Eu não vim insistir.” Ele disse baixinho.”Eu só quero escutar,para ter certeza...”


Bufei.


“Edward...Sério... Eu não posso falar isso com você.”


“Por que?”


Explodi instantaneamente.


“Por que, Edward? Por que eu não quero acabar com você! Eu quase fiz isso com Jake! Eu não vou fazer isso com você!”


O silencio no quarto me deixou constrangida. A respiração entrecortada de Edward fez meu coração bater quase em câmera lenta.


“Então você...”


Respirei fundo.


“Eu vou ficar com Jake.”


Ele deu um risinho sarcástico.


“Então, acho melhor acabar com minha vida agora. Você estará com seu cachorrinho de estimação e eu ficarei sozinho, só com lembranças para me confortar.” Ele balançou a cabeça. “ Acho que Paul ou Leah ficariam bastante felizes em fazer isso por mim.”


“Não Edward!” Balbuciei apavorada com a idéia.Amava Jake, mas a probabilidade de um mundo sem Edward... Era impossível. “Por favor... Não isso! E sua família?”


“Eles entenderão...”


Peguei meu travesseiro e joguei contra sua figura de pedra.


“Para.”


Ele retirou as penas do cabelo, os olhos vazios.


“Para o que?”


Joguei outro travesseiro em sua direção.


“Para com isso! Você não pode morrer! NÃO PODE!”


Ele balançou a cabeça, as penas voando em sua volta, a luz da lua banhando seu corpo pálido.


“Mas eu vou.”


Eu não ia conseguir tirara muita coisa desse sujeito. Ele estava tão convicto que a  morte era certa... Mas ele não esperava por meu golpe de mestre.


“Você faria qualquer coisa por mim, não é?”


Os olhos dele brilharam como barras de ouro. O meio sorriso que amava apareceu em sua face.


“Claro que sim!” Ele falou, suas mãos segurando as minhas, colericamente.


“Então me prometa, Edward. Prometa que quando eu mais precisar de você, você ainda estará aqui.Prometa, Edward.Por mim.”


Vi sua expressão desmoronando a partir das minhas palavras. Mas ele tinha que ceder. Ele me amava, não amava?


“Prometo... Bella.” Ele murmurou, os olhos nas tábuas de madeira bolorentas do meu quarto.


Peguei seu rosto com minhas mãos, aproximando nosso lábios em um ultimo beijo. Sua boca não se moldava mais a minha, minha respiração continuava regular e quando nossos lábios se afastaram eu apenas fiquei feliz. Feliz por ter acabado com aquela loucura.


“Adeus Edward.”


Ele deu seu adorável sorriso torto e partiu para a janela. Me esgueirei pela cama, me embrulhando nas cobertas e fechando os olhos. Finalmente minha vida seguia seu rumo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!