Serpente e Leão escrita por Tami


Capítulo 6
A nova Hermione


Notas iniciais do capítulo

Não mudei muita coisa nesse capítulo... Estou tentando chegar logo no final k .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515729/chapter/6

Enquanto eu ouvia aquela conversa, eu tive a idéia de me “transformar”. Eu queria que esse ano fosse diferente, e vai ser. Por isso, eu fui até o quarto e me arrumei. Coloquei uma saia em que eu a usara no meu segundo ano em Hogwarts, a saia ficou acima do meu joelho, não muito curta, mas mostrava minhas pernas. Coloquei meias ¾ , elas não chegavam até meu joelho, dando um charme na roupa, deixei um botão aberto da blusa – não queria ficar parecendo uma “piriguete”, era só pra dar um charminho -. A maquiagem estava perfeita, passei delineador, batom, coloquei botas de salto alto e vesti meu casaco da Grifinória por cima. Eu quero que esse ano seja diferente, não quero ficar somente com a fama da cdf feia, e nem quero ser a pedra no caminho de Harry e Rone, porquê era isso que eu era, só era a cabeça do grupo, porque sabia de vários feitiços, mas e o resto? Não tenho força, apesar de que me lembro muito bem do soco que dei em Malfoy algum tempo atrás, mas eu decidi mudar, não serei mais um incômodo. Assim que vi que estava fabulosa, desci as escadas, e Kim estava a minha espera.

– Meu Merlin! – ela arregalara os olhos e a boca. – Mi você está fantástica.

– Obrigada Kim! Agora me conte sobre o que mais eles falaram?

– Bem, eles falaram: "Eu ficaria com ela. – disse Haniel

– Você não tem chances. Ela me ama. – Draco como sempre falava isso.

– Como se isso fosse possível.

– Você não acredita?! Pergunta pra ela.

– Tudo Bem! Prove-me que ela te ama que eu tiro da cabeça a idéia de querer ficar com ela.

– Tudo Bem! Vou provar. O que você quer que eu faça?

– Você só tem que conseguir que ela te beije e anunciar vocês como um casal.

– Tudo bem, será fácil!" E terminou ai. Depois eu tive que sair, e quando voltei eles mudaram de assunto. – Kim contou.

– Hum... Interessante. Vamos ver o que o Draco vai fazer. Mas eu tenho que fazer alguma coisa.

– Deixe-o te beijar.

– O que? – eu fiquei perplexa com o que ela disse.

– Tipo, assim que ele pensar que vocês estão juntos finja que é a namorada dele, e depois fique com outro, dando-lhe o troco, e depois quando ele perguntar por que você fez isso, você diz que sabia da aposta e blábláblá. – então ela parou de falar e me olhou.

– O que foi?

– Hum... Nada, é que eu só tava pensando...

– O que?

– Hum... talvez você gosta dele.

– O que? Não... Não... Não. Ta louca? – Eu gritei. - Ele... hum... Ele é um Malfoy. – disse quase com nojo.

– Ta! Se você diz. Não ta mais aqui quem falou.

– Você acha?

– Sim!

Estávamos indo para a próxima aula, feitiços, que por coincidência, era com a casa Sonserina. Dei uma risada só de pensar nisso. Por onde eu passava, todos os alunos olhavam pra mim, talvez estivessem me achando bonita, ou somente estivessem estranhando... Já estávamos na porta da sala de aula, e de longe avistei Draco, ele olhou para mim e arregalou os olhos. Kim e eu fomos para nossos lugares.

A aula passou rápida, e assim que passei pela porta Draco me chamou:

– Hermione. Espera ai. – É agora que o joguinho dele começa.

– Oi. O que foi?

– Ual! Quer me conquistar Mi? – ele levantara uma sobrancelha.

– Não mesmo. Não vou perder meu tempo com você. Agora não baba muito viu?

Eu estava cada vez mais feliz com a "Nova Hermione", não era mais a cdf feia, agora só falta eu passar a me defender sozinha. No refeitório, os garotos prestavam mais atenção em mim do que na refeição.

– Mi. Você está fabulosa. – disse-me Rony enquanto me sentava na cadeira ao seu lado - no refeitório.

– Hum... Obrigada Ron. – sorri para ele, e com isso eu o deixei ainda mais sem fôlego – eu ri.

Tínhamos mais uma aula, transfigurações, com a Sonserina. Estava animada em saber que teria mais uma aula com o Malfoy. Cheguei à sala e ele estava no lugar onde Kim e eu nos sentamos geralmente.

– Hum... Mi, a gente se vê depois. – ela viu o Malfoy no lugar dela, então se dirigiu para outro lugar.

– Depois sou eu quem ama você. – eu disse assim que me sentei. Ele sorriu.

– Mas é a verdade, você me ama. Eu só estou sentado aqui, pra poder ficar mais perto de você. – eu sorri – Mas, enfim. Por que decidiu mudar assim tão de repente?

– Hum... Bem, eu queria que esse ano fosse diferente...

– E com certeza está sendo. – ele me interrompeu.

– E pro ano ser diferente, eu também tinha que mudar um pouco né. – eu continuei.

– E por qual motivo você queria que esse ano fosse diferente?

– Draco, eu sou conhecida como CDF, a amiga do Harry, a NERD, sou conhecida por ser a “fracote” porque não consigo me defender. Eu cansei disso, eu quero ter uma nova imagem.

– Você quer então ser conhecida como o que então? – ele levantou uma sobrancelha, deu um sorriso safado e eu corei.

– Não é o que você ta pensando. – eu ri. – Eu não quero continuar sendo o que era. Eu estou mudada.

– Já que estamos sendo sinceros. – ele deu de ombros e se aproximou de meu ouvido. – Você está linda. – ele sussurrou e ao se afastar do meu rosto ele piscou pra mim.

– Olha só, quem diria você acha uma sangue-ruim linda. – eu disse sarcasticamente e ele riu.

– E você me acha gostosão e me ama. Qual a diferença? – ele sorriu sarcasticamente e deu de ombros.

– Draco para de dizer que te amo. Isso é irritante.

– Tudo Bem, eu paro. MAS, só se você disser que é mentira.

– Antes, me responda uma coisa... – eu disse ao desviar o olhar.

– Diga!

– Você acredita que as pessoas possam estar perto de outra somente pela sua fama e sua beleza?

– Depende, às vezes sim, às vezes não. Por que pergunta? – a professora Minerva McGonagall já havia entrado em sala, mas estava tirando a dúvida de algumas alunas, então pudemos continuar conversando.

– Nada, é que eu descobri que as pessoas fazem isso, se interessam mais pela beleza e fama, do que pelo sentimento. – Malfoy não entendeu.

– Não entendi. – não falei. – O que você quer dizer?

– Eu quero dizer que você só está perto de mim por causa da minha beleza e não por que gosta de mim, como AMIGA.

– Por que diz isso?

– Por que é a verdade.

– Não, não é.

– Se você disser que sente algo por mim eu retiro tudo que disse sobre você.

– Eu gosto de você Mi, não pela sua beleza, mas pelo que você é.

– Mentiroso. Como pôde Malfoy? Você é um idiota.

– Acha que eu estou mentindo?

– Eu sei da aposta. Eu ouvi. – ele ficou calado. – Viu só. Você é um idiota.

– Desculpa. Eu não queria. Mas...

– A sua fama é mais importante que meus sentimentos. – eu disse e me levantei da cadeira indo para outra bem longe dele. Um garoto estava lá.

– Hum... Desculpa. Posso ficar aqui? – eu perguntei.

– Claro Granger.

– Hum... Você sabe meu nome. E por que eu não sei o seu mesmo? – eu disse brincando.

– Sou Haniel McKinnon. Prazer Linda. – ele piscou pra mim e apertou minha mão muito suavemente – suspirei -. Haniel McKinnon era um Sonseriano muito elegante, seu cabelo era preto, liso e desgrenhado – que lhe dava um charme –, seu olho era claro, um verde esmeralda brilhante, não havia uma única garota – exceto eu – que não amasse ele. – eu apenas o achava lindo. Ele não parecia ser maldoso - e não era -, ele era encantador, todas as garotas suspiravam com a sua voz grossa – até eu. Ele era muito divertido, rimos a aula inteira. Até que no final começamos a fazer perguntas pessoais.

– Então... você gosta desse Draco Malfoy? – Ah! Esse era o Haniel que havia apostado com ele.

– Haniel. Cara, eu não acredito. Como você pode apostar com o Malfoy que ele ficaria comigo? – Haniel arregalou os olhos.

– Desculpe Linda, mas o Draco gosta de você, e você não acredita, e ele não tem coragem de dizer isso a você, então a única maneira dele fazer isso, é com uma aposta. Desculpa. – ele abaixou a cabeça.

– Isso é tudo da sua cabeça, Draco me odeia. Ele só fica perto de mim pras pessoas acharem que ele vai ficar comigo, por causa de eu ter mudado. Você é legal Haniel, nunca pensei que você seria capaz disso.

– Tá. Você não acredita nos sentimentos dele. Tudo Bem! Quem ta perdendo é você, por que debaixo desse cara arrogante, existe um Draco super legal, divertido, amigo, e educado. – o sinal bateu e ele se levantou, me deixando sozinha.

Estava muito confusa, não queria assistir mais aulas chatas, então decidi ir pro meu quarto, ouvi passos me seguindo, mas ignorei e assim que cheguei à porta do quarto entrei. Joguei-me na cama e fechei os olhos. A porta se abriu, mas não quis ver quem era.

– Ainda está brava comigo? – era o Malfoy, eu não respondi. – Pelo jeito está.

– Saia daqui. – eu fui curta e grossa.

– O que você quer que eu faça para provar que eu gosto de você? – sentei na cama olhando para ele ao meu lado.

– Nada, por que tudo isso não passa de uma mentira, de uma aposta.

– Tudo Bem! Eu apostei que iria conseguir que você fosse minha namorada, e eu vou conseguir, não por causa da aposta, e sim por que eu te amo.

– Para de ser sínico. Saia daqui. Eu não aguento mais suas mentiras.

– Se você quer assim. Se você acha que estou mentindo, que eu não tenho coração. Você se engana, eu gosto de você por que você é divertida, mas agora eu estou vendo esse seu lado impiedoso e você não é a Hermione que eu achei que fosse. Se você prefere o Draco Malfoy arrogante, é assim que vai ser. Mas, antes eu vou te provar, eu vou te provar que eu te amo. – e saiu de meu quarto.

Depois dessa discussão ficamos dias sem nos falar e evitando falar um com o outro. Mas eu estava desesperada, eu queria resolver logo isso, nós precisamos conversar, somos obrigados, somos monitores, a supervisão estava ficando difícil sem um diálogo. Foi ai que decidi ir ver Kim, urgente. Sai do quarto e comecei a correr pela escada, algo no degrau me atrapalhou e eu escorreguei. Eu comecei a rolar escada abaixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serpente e Leão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.