Serpente e Leão escrita por Tami


Capítulo 17
Dez anos depois...


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AQUI, LEIAM AQUI...
Antes de vocês lerem o último capítulo da história eu queria agradecer a todos que leram minha fic, a todos que acompanharam ela, favoritaram e comentaram... Adorei escrevê-la, e espero escrever mais em breve. Beijinhos, e boa leitura ;* .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515729/chapter/17

Dez anos se passaram, e Draco e eu estávamos mais felizes do que nunca. Não tinha sido somente nós dois que havia nos casado. Harry se casou com Gina três meses depois do casamento meu e de Draco, Haniel se casou com Kim cinco meses depois do casamento de Harry e Gina, e Rony se casou com Luna quase um ano depois do meu casamento e de Draco.

Harry trabalhava no ministério da magia, Rony e Luna trabalhavam também no ministério, mas eles faziam parte de um tipo de associação secreta, eles tinham que descobrir aqueles bruxos que ameaçavam a existências do mesmo para a população trouxa. Eu aceitei um trabalho como professora de feitiços na grande Hogwarts. Kim trabalhava também em Hogwarts, junto comigo, ela era a professora de Transfigurações. Draco e Haniel ensinavam Quadribol em uma escola e eram jogadores de um time de Quadribol. Aqueles dois eram inseparáveis. Draco e eu tivemos dois filhos, Lily Jane Granger Malfoy, a mais velha de nove anos, linda, cabelo loiro, tão liso quanto o do pai, olhos claros, azuis, a cor de seu olho lembrava um céu azul de verão, de tão claro que era. David Black Granger Malfoy, o mais novo, de oito anos, seu cabelo tinha um tom meio avermelhado, mas não muito, o cabelo não era tão liso quanto o da irmã, seus olhos eram claro também, só que mais escuros, um azul meio acinzentado. Os dois tinham olhos claros, tiveram sorte em ter a cor do olho do pai. Draco era muito apegado as crianças, ele e David passavam horas jogando Quadribol, e com Lily ficavam horas jogando vídeo-game, que ela era viciada. Harry e Gina tinham somente uma filha, linda, cabelo negro como o de Harry, olhos esverdeados, que por incrível que pareça, ele parecia mudar de cor, pois às vezes estava num verde puro, e outras vezes, um verde quase no mel, ela tinha sete anos. Kim e Haniel tiveram um casal de gêmeos, tão lindos, os dois tinham cabelo loiro liso, os olhos eram num tom de verde-água, eles tinham quatro anos. Rony e Luna tinham uma filha com o cabelo loiro meio avermelhado, olho claro, um azul bem forte, ela tinha cinco anos, ela era a combinação perfeita dos dois.

A cicatriz de Harry parou de arder assim que Voldemort foi morto, e ele pode ter uma vida normal. Todos os domingos, os nossos seis amigos (Harry, Rony, Haniel, Luna, Kim e Gina) iam à nossa casa almoçar e passar o dia. As crianças se identificavam bastante, eles brincavam no jardim encantado, enquanto nós - os pais - conversávamos e relembrávamos os velhos tempos, que agora não passavam de lembranças e desejos de que um dia possamos voltar no tempo em que estudávamos em Hogwarts, em que conhecemos os nossos grandes amores, o motivo de nossa existência, que agora tinha mais de um. Os filhos que agora eram fruto desse amor iriam seguir os mesmos passos que os pais. Com um aperto no peito, eu relembro de tudo que um dia, foi chamado de “presente”, porque para se criar uma história é necessário uma série de coisas simples, porque os detalhes é o que significam tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, será que com o fim da história mereço algum comentário? Beijinhos ;* .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serpente e Leão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.