Dangerous Attraction escrita por Cris Black Guerena


Capítulo 10
Continuação da Briga feat Primeira vez


Notas iniciais do capítulo

!Hola! turminha,
Tudo bem com está todos vocês?
Bom hoje eu venho aqui humildemente trazer mais um capítulo lindo para você e devo dizer que amei todos os comentários do capítulo anterior, mas ainda não tive tempo de responder a todos os comentários do capitulo anterior e dos outros capítulo que estão atrasados, mas vou responde-los.
Como viram a nossa querida Lele (antiga co-autora) não é mais co-autora da nossa história e lhe agradeço muito por ter entrado nessa história louco que eu levei a ideia para ela e a mesma aceitou na hora, mas agora já temos uma nova co-autora que já se apresentou para vocês no capítulo anterior e agora eu digo SEJA MUITO BEM VINDA JULIA.
Estou pirando aqui com vocês, pois vocês só podem estar querendo me matar o coração pelo simples fato da fic no nono capítulo já estar com 101 comentários e por esse fato decidi adiantar a primeira vez do casal então aviso o capítulo de hoje tem HOT, o primeiro HOT da fic.

Fic nova na área pessoal, fanfic especia de dia dos namorados, link nas notas final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515601/chapter/10

— Tudo o que se refere a você me interessa Violetta_ Leon falou serio enquanto se aproximava devagar dele.

— Até parece, vou fingir que acredito em você para me sentir melhor_ Violetta disse destilando ironia sem desviar os olhos do Leon que continuava a se aproximar dela.

— Violetta eu estou falando sério, movi uma equipe de busca minha para lhe procurar durante a noite todo e você simplesmente sumiu sem dar notícias alguma e agora aparece aqui na minha casa com esse visual, essas tatuagens e no carro de não sei quem_ Falou o Leon se aproximando mais da Violetta em passos largos e parando a centímetros dela.

— Você não gosta de ninguém Leon, não se preocupa com ninguém muito menos comigo então finge que não estou aqui na sua casa que eu finjo que você não existe na minha vida_ Disse a Violetta olhando dentro dos olhos dele e virando as costas para sair.

— Eu realmente gosto de você Violetta e me preocupo sim_ Leon falou impedindo a Violetta de se retirar da sala e a puxando de encontro ao seu corpo.

Leon ficou alguns segundos olhando dentro dos olhos da Violetta, os olhos que o deixava completamente hipnotizado, deixando os seus olhos caírem para a boca da Violetta que estava falando algo que o Leon não deu a mínima importância e atacou os lábios da Violetta em um beijo calmo enquanto a mesma tentava a qualquer custo se separar dele, mas ao contrário do que Violetta queria o Leon puxou-a para mais perto de si deixando os seus corpos colados enquanto Leon pedia passagem com a língua para aprofundar mais o beijo, após alguns segundos ainda lutando para o Leon larga-la Violetta acabou cedendo e deixando-o aprofundar o beijo.

A mão direita do Leon foi direto para a coxa direita da Violetta e a levantando até a sua cintura, depois fazendo a mesma coisa com a coxa direita dela enquanto a mesma circulava o pescoço dele com os seus braços, passando os beijos para o pescoço dela Leon subiu as escadas em uma velocidade impressionante até mesmo para ele, Leon empresou a Violetta na porta do seu quarto enquanto a abri-a e quando consegui abrir a porta entrou no quarto voltando a beijar os lábios da Violetta fechando a porta atrás de si com o pé.

Leon caminhou às cegas com a Violetta em seu colo até a cama onde a depositou delicadamente sem parar o beijo e se deitou ficando por cima dela e começou a subir a sua blusa enquanto descia seus beijos para o pescoço dela dando um chupão no local que ficaria a marca com toda a certeza, ele só interrompeu o beijo para tirar a blusa dela no mesmo momento em que Violetta parece ter despertado de um transe em que estava envolvida.

— Leon não _ Violetta falou colocando as suas mãos espalmadas no peito do Leon que a olhou sem entender.

— O que?_ Perguntou o Leon não entendo nada do que ela estava querendo dizer, ou sabia, mas não estava acreditando que ela iria fazer isso com ele naquele exato momento.

— Eu não quero Leon _ Violetta respondeu olhando dentro dos olhos dele que estava tomado pelo desejo.

— Você só pode estar brincando né?_ Leon perguntou dando um sorriso de lado e se sentando ao lado dela na cama.

— Não Leon, eu não vou para cama com você_ Violetta respondeu deitada olhando para o teto do quarto dele _ Além do mais eu sou _ Completou a Violetta se interrompendo no final da frase quando percebeu que iria dizer que ainda é virgem.

— Virgem? Eu sei_ Leon falou olhando para ela que o olhou assustada e ao mesmo tempo envergonhada _ Eu vou ser bastante carinhoso se você realmente confiar em mim por uma noite e lhe juro que não vou lhe machucar_ Ele completou sorrindo e ficando por cima da Violetta enquanto as suas mãos estava apoiadas atrás da cabeça dela.

— Como você sabe que sou virgem?_ Perguntou a Violetta ainda sem reação pelo fato dele saber do seu segredo.

— Pelo seu jeito todo meigo e inocente_ Respondeu o Leon sorrindo e olhando para ela que ficou corada_ E pelo modo que fica vermelha quando lhe elogio ou quando alguma mão boba minha pelo seu corpo_ Leon completou sorrindo e olhando para a Violetta que ficou mais vermelha com as palavras dele.

Sem deixar a Violetta pensar por muito tempo Leon voltou a beija-la e logo pediu passagem com a sua língua que ela deu imediatamente fazendo o Leon inicia uma batalha maravilhosa entre as suas línguas enquanto o Leon terminava de se desfazer das roupas dela, deixando-a somente de lingerie enquanto ele estava totalmente vestido, mas Violetta rapidamente cuidou disso, começando a tirar a blusa do Leon enquanto o mesmo tirava a sua própria bermuda ficando somente de cueca.

— Promete ser carinhoso? E não me machucar?_ Violetta perguntou olhando dentro dos olhos do Leon.

— Prometo_ Respondeu o Leon olhando dentro dos olhos dela e dando um sorriso confiante para a Violetta que o retribuiu imediatamente.

Leon tirou o sutiã da Violetta deixando-a somente de calcinha e assim que tirou o sutiã Leon ficou estático olhando para os seios da Violetta que eram delicados igual a ela e envergonhada Violetta os cobriu com os seus braços fazendo o Leon sair do transe no mesmo segundo, Leon tirou os braços deixando os seios dela livres e com um sorriso simples ele a olhou nos olhos como se passa- se confiança ao mesmo tempo que ele ia chegando mais perto dela até selar os seus lábios iniciando um beijo calmo e delicado enquanto as suas mãos desciam até a calcinha dela que virou farrapo com o puxão que o Leon deu deixando a Violetta completamente nua, parando o beijo Leon se levantou um pouco somente para se livrar da sua cueca deixando o seu membro completamente livre.

— Leon_ Violetta o chamou olhando diretamente para o seu membro que já estava completamente ereto e pronto para ela.

— Calma, eu já que não vou lhe machucar então relaxa_ Leon pediu colocando a camisinha e olhando para ela que mesmo com o medo estampado nos olhos tentou relaxar.

— Eu confio em você_ Ela falou olhando para o Leon que se deitou por cima dela e deu um selinho nos lábios dela enquanto se posicionava na sua entrada.

— Posso?_ Leon perguntou olhando para a Violetta que assentiu positivamente e ele começou a penetrá-la delicadamente, conforme o Leon ai entrando a Violetta sentia como se algo a estivesse rasgando por dentro e quando o Leon chegou à sua barreira ele parou um pouco antes de romper a barreira da virgindade dela.

Assim que o Leon rompeu a barreira da Violetta ela fechou os olhos fortemente por causa da dor e ardência que ela estava sentindo, Leon ficou um tempo parado para a Violetta se acostumar com ele dentro dela enquanto o mesmo dava beijinhos pelo rosto dela até chegar os lábios dela onde depositou um selinho carinhoso, Violetta abriu os olhos encontrando os olhos do Leon a fitando como se fosse uma joia muito valiosa e com um sorriso ela investiu o seu quadril contra o do Leon dando um sinal para ele se mexer dentro dela.

Entendo o recado Leon começou a se movimente devagar olhando dentro dos olhos dela que retribuía o olhar sem perder o foco e conforme o Leon ia aumentando a velocidade conforme a Violetta se agarrava nele e as mãos dela estava entre a nuca dele puxando alguns fios de cabelo e arranhando as costa dele deixando-a totalmente vermelha enquanto os dois gemiam juntos e olhando nos olhos da Violetta o Leon atacou os lábios dela enquanto dava mais duas estocadas chegando ao clímax junto com a Violetta e as respirações entrecortadas e com o coração palpitante.

Após as reparações se normalizarem o Leon parou o beijo e saiu de dentro da Violetta com um sorriso no rosto se levantou tirando a camisinha, dando um nó e indo até o banheiro jogá-la fora, quando voltou para o quarto encontrou a Violetta quase dormindo com o lençol a cobrindo e querendo descansar abraçado com ela, Leon se deitou na cama agarrando a Violetta por trás e ficando de conchinha com ela enquanto se entregava ao sono também.

****

Violetta acordou de madrugada sem saber por quanto tempo ficou dormindo e quando olhou para baixo encontrou o braço do Leon envolta da sua cintura e com cuidado para não acordá-lo Violetta tirou o braço dele e se levantou sem fazer movimentos brusco, no caminho para o seu quarto vestiu uma camisa do Leon e partiu para o seu quarto onde assim que entrou se jogou na sua cama com um sorriso nos lábios se lembrando de tudo o que o Leon fez naquela noite e com essas lembranças ela se entregou novamente ao sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Ótimo capítulo para o dia dos namorados?
http://fanfiction.com.br/historia/623109/Dia_dos_Namorados/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Attraction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.