Sra.Schreave - A nova rainha escrita por Gaby17


Capítulo 4
Festa á dois


Notas iniciais do capítulo

Bilindinha14: Oi pessoas lindas! Hoje só eu estou postando então desculpem os erros de português, eu queria agradecer todos os comentários, e o pessoal que está acompanhando etc.. Muito obrigada! Aí vai mais um cap espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515191/chapter/4

Capitulo 4 – Festa á dois

O Segui rápido para fora do salão. Ele estava certo, as pessoas nem perceberam nossa saída, pois todos estavam centrados em suas conversas, dança ou na comida. Maxon me conduziu até o final do corredor, e bem no canto havia uma porta que eu nunca tinha prestado atenção. Ele a abriu e me puxou para dentro.

Fechei a porta com os pés, Maxon passou a mão pela minha cintura e eu o puxei para lhe dar um beijo. O quarto era escuro, não via nem um palmo á minha frente, mas nem me importava. Eu e Maxon continuamos nos beijando. Os beijos ficaram mais ardentes, desesperados. Passei minhas pernas pela cintura de Maxon, ficando em seu colo sem sair dos beijos. Maxon andou comigo até bater em alguma coisa.

–Ai – Ele falou, eu desci do colo dele e comecei a rir.

–Você tá bem?- Perguntei.

–Sim só bati num... sei lá- Falou. Estava muito escuro para saber o que era.

Tratei de tentar achar um interruptor. Achei-o ao lado da porta, e ao acender a luz, me surpreendi. O quarto em que estávamos não era pequeno, tinha um sofá do lado direito encostado numa grande janela, e um piano ao lado dele, fiquei de boca aberta. Cheguei mais perto do piano. (imagem do quarto: http://1.bp.blogspot.com/-5pa2T1ImJ7g/UPwCihj1WrI/AAAAAAAAIMs/Fo0xJIFBEzQ/s1600/piano-room-design.png

–Maxon... – Foi só o que falei. Maxon também parecia surpreso.

Atrás do sofá, o que achei que era uma janela, era uma porta para a sacada. Eu a abri e senti a brisa da noite me envolver, as estrelas brilhavam e a Lua estava cheia.

–Lindo...- falei.

Maxon chegou por trás de mim e passou os braços pela minha cintura, apreciando também a noite. Logo entramos e não me segurei, sentei ao piano. Tentei algumas notas, mas logo já tinha começado uma melodia. (Música com a tradução q eu imagino a America cantando http://www.youtube.com/watch?v=3EF5d-H5vXk )Toquei-a por inteiro; fazia tempo que não sentava na frente de um piano para tocar, o máximo que andava fazendo era tocar uns trechos quando estava entediada, mas dessa vez foi diferente. Quando acabei, Maxon estava olhando-me com cara admirado.

–Que foi? – Perguntei.

–Eu te amo – Ele falou, sentando comigo no piano.

Eu sorri em resposta e dei um beijo nele.

–Acho melhor nós irmos, Silvia já deve estar surtando a nossa procura. – Falei, me levantando.

–Você tem razão. Pelo menos a festa já está no fim e então...- Ele deixou o resto da frase no ar enquanto abria um sorriso malicioso. Meu rosto corou.

Quando chegamos ao salão só Silvia estava a nossa procura. Ela não nos deu bronca na festa, mas sabíamos que quando a comemoração acabasse não teria como fugir. Como a festa já estava no fim, alguns convidados começaram a se despedir. ATÉ QUE ENFIM!

Pouco a pouco todos foram embora, menos minha família, August, Georgia e Nicolleta.

August trocou algumas palavras com Maxon e eu com Georgia, que logo em seguida foram embora. Quando Nicolleta veio se despedir, estranhei sua fala:

–Então Maxon, vejo você lá, não é?- Nicolleta falou.

–Sim, claro. –Foi o que Maxon respondeu.

Fiquei sem entender nada, “lá”? Onde era “lá”? Pelo que eu saiba, Nicolleta está indo para a Itália. Esses dois estão aprontando alguma e eu vou descobrir o que é.

Minha família foi a última a sair, quer dizer, só minha mãe e May já que Kenna foi embora cedo com Astra e Gerald, que estavam muito cansados. May também devia estar cansada, mas duvido que ela fosse embora antes.

–Ames, sua festa estava linda, foi tudo maravilhoso! – Ela falou – Também tinha uns meninos bonitinhos, depois você me apresenta? - Ela falou baixinho só para mim, mas os outros ouviram e acharam graça.

Havia alguns filhos de diplomatas aqui, mais da Itália do que de qualquer outro lugar.

–Claro May, na próxima te apresento. – Falei entre risos.

–Bom filha, então vamos indo. – Minha mãe me deu um beijo e se despediu de Maxon.

Pronto, todos tinham ido embora. Olhei para os lados e vi o salão vazio, somente com alguns funcionários limpando o local.

–Vamos subir? – Falei.

–Claro- Maxon me deu a mão e subimos as escadas.

Antes de entrar no quarto Maxon me parou.

–O que foi?-perguntei.

–Você não pode entrar assim, rainha. – Maxon falou.

E apenas me pegou no colo e eu ri.

–Dizem que dá azar. – Ele falou abrindo a porta. Eu achei graça no que ele disse.

–Desde quando você liga para...? – Minha pergunta ficou no ar. Quando Maxon abriu a porta fiquei de boca aberta, o quarto era lindo!

http://melhordomundofeminino.files.wordpress.com/2012/07/blog_quarto-1.jpg

Estava tudo arrumado para nós dois. Desci do colo de Maxon e fui olhar o quarto. Achei uma porta que dava ao banheiro, que era divino; outra que dava ao escritório da rainha e mais um ao do rei.

–Maxon, é lindo! – Falei chocada.

–Pedi para reformar depois que.... você sabe, meus pais... – Ele disse parando, mas logo continuou – Aí resolvi fazer essa surpresa...Ah e Marlee ajudou muito na escolha das coisas.

Eu fiquei emocionada.

–Obrigada, Maxon – Falei, dando um beijo nele.

O beijo foi se prolongando, e quando fui ver já estava no colo de Maxon. Os beijos estavam mais selvagens, nosso ritmo mais fluido, talvez por que dessa vez sabíamos que não precisaríamos parar. Maxon me levou até a cama e começou a me despir enquanto eu fazia o mesmo com ele, sem sair dos beijos. Assim nossa noite continuou nos envolvendo cada vez mais pelo nosso amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Comentem, favoritem etc... isso nos deixa muito feliz!
bjss té o prox ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sra.Schreave - A nova rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.