Sra.Schreave - A nova rainha escrita por Gaby17


Capítulo 13
Capitulo 12-Grávida?


Notas iniciais do capítulo

Lili Gomez Unger: Oiee galera, tudo bem?
Gaby15: Oii estamos de volta com mais um cap, mas antes queria agradecer os comentários do cap anterior e todo o pessoal acompanha etc.. Valeu!
Lili Gomez Unger: Agora o cap, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515191/chapter/13

Capitulo 12-Grávida?

–America. – Maxon falou cheio de preocupação

Eu abracei ele, não sei como ele tinha chegado aqui, acho que ele deve ter saído das minhas preces. Ele me pegou no colo, me colocou na cama e se deitou comigo, ele estava sentado e eu também com a cabeça encostada no seu peito envolvida pelos seus braços.

–America por que você não me contou que estava doente? – Ele perguntou.

–Eu não estava tão mal assim só hoje que piorou. – Falei.

–Mary disse que você não anda bem desde que eu fui embora – Ele disse.

Então foi a Mary que falou.

–É, mas isso já faz um tempo...

–Você anda mal desde quando ? – Maxon perguntou alarmado.

–Não sei... – Eu estava cansada então não estava raciocinando bem. – Podemos falar disso amanhã?

–Tudo bem America. – Falou Maxon.

Aconcheguei-me no peito dele e dormi.

Acordei cedo com Maxon fazendo carinho nos meus cabelos.

–Bom dia – Falei.

–Bom dia, - Falou Maxon beijando a minha testa – Você melhorou?

Concordei, na verdade não muito, porém não queria preocupar Maxon mais.

–Ah propósito tenho uma consultada ás... – Parei e olhei no relógio - Daqui á 15 minutos – Falei levantando de pressa para me aprontar.

–Vou com você – Maxon falou se levantando.

–Maxon não precisa...

–É claro que precisa!- Ele veio em minha direção – America, preciso conversar com você.

Ele disse e eu me sentei na cama de novo concordando, mas ainda assim olhando para o relógio preocupada em perder o horário.

–Olha America, sei que você muitas vezes quer o melhor para mim, mas agora somos um casal você não pode esconder coisas desse tipo de mim, quando Mary falou que você estava doente quase surtei, vim para cá correndo e encontrei você passando mal no banheiro sozinha...

Eu ia contradizê-lo, mas ele me interrompeu antes mesmo de começar.

–Sei que estávamos brigados e talvez desse a impressão que não ligasse para você, mas America – Ele falou pegando minhas mãos – Às vezes vou ter que colocar coisas acima de outras, como nossa briguinha, mas NUNCA colocaria algo acima de você.

Essa altura já estava emocionada, como eu amava esse homem, me joguei nos braços dele e ele retribuiu na hora.

–Desculpa Maxon – Falei.

Olhei de novo para o relógio faltava só dez minutos.

–10 minutos! - exclamei me apreçando e Maxon fazendo o mesmo.

Descemos e fomos para a consulta.

–Majestade, - Falou o medico se referindo á Maxon – Não sabia que já tinha voltado.

Maxon exibiu um leve sorriso.

–Então a senhora não melhorou? – Perguntou ele com gentileza dessa vez para mim.

– Não doutor.

– Ok, deite-se aqui. – Ele falou apontando para uma das camas da enfermeira.

Me deitei, e ele deu uma examinada, mediu minha pressão etc..

–Espere só um momento majestade que eu vou pedir para colher os seus exames.

Ele saiu deixando só eu e Maxon. Ele se sentou numa cadeira ao lado do meu leito e segurou minha mão.

–Não deve ser nada de mais. – Falou ele tentando me tranquilizar e eu apenas concordei.

Logo uma enfermeira colheu os exames e saiu. Quando ia me levantar o doutor falou.

–Majestade, será prudente esperar os resultados aqui tendo em vista o seu quadro. – Ele falou e eu concordei.

Maxon continuou esperando comigo.

–Maxon se você quiser ir...

–Não Meri, vou ficar – Ele me cortou.

Eu concordei e me aconcheguei na cama enquanto ele ficava fazendo carinho na minha cabeça. Logo dormi, é realmente andava cansada esses dias.

Acordei com Maxon me chamando.

–America?

–Sim – falei

–Já tenho os resultados - falou o doutor.

Eu me sentei na cama e Maxon apertou minha mão.

–Bom, America você está gravida! – Disse o médico.

–O que você está falando sério? – Perguntei empolgada, e ele assentiu.

–Ai meu Deus Maxon!!! – Falei me jogando nos braços de Maxon que me abraçou.

Eu e Maxon vibramos, nossa era só isso?? Que ótima notícia.

–Ai Meu Deus eu não acredito!! – Falei totalmente feliz.

–Vamos ser papais!!!- Ele disse empolgado e ri da nossa empolgação.

–Porém, - Falou o Medico, eu e Maxon o olhamos preocupados - A senhora está com uma virose muito forte, o que a torna uma gravidez de risco, principalmente nesse primeiro mês.

Eu e Maxon nos olhamos apreensivos.

–Você permanecerá de cama se tratando contra essa virose pelo menos uma semana, se der tudo certo, e dará, logo teremos um novo príncipe ou princesa – Falou ele gentilmente.

Aquilo tudo era um baque, eu estava gravida?? Meu recém descoberto filho corria risco de morte?? Logo depois dessas notícias o médico disse que tudo daria certo se seguíssemos suas recomendações, e ele fez várias delas.

–E Maxon, cuide para que ela siga tudo direitinho. – Ele falou.

Pronto agora que eu ia mofar mesmo naquele quarto!!

–Ah, mas eu cuidarei!- Maxon Garantiu.

Maxon e eu fomos para o quarto e me deitei na cama onde eu ficaria por no mínimo uma semana. Ele se sentou do meu lado.

–Sei que você odeia ficar presa em um só lugar, mas...

–Tudo bem Maxon se for pelo nosso filho – falei.

Ele sorriu.

–Dá para acreditar que vamos ser pais?

Eu sorri empolgada.

–É, papai. – Falei dando um soquinho no ombro dele.

Ele me puxou para ele e me beijou. Sei que a comemoração teria sido maior se não tivesse doente, Maxon estava eufórico, acho que a única coisa que me impedia de atingir esse estado era as palavras do médico ecoando na minha cabeça “Gravidez de risco”.

– Agora é melhor você descansar. – Falou ele se levantando.

–Maxon? – Chamei – Você vai trabalhar?

–Na verdade ia trazer as coisas para trabalhar aqui - ele falou e eu sorri - Já volto

–Volta rápido que não quero ficar mofando aqui sozinha – gritei e ele riu.

Em cinco minutos ele já tinha voltado com algumas papeladas e sentou ao meu lado.

–Sobre o que é ? – Perguntei e ele sorriu.

–Retirada da casta 8. – Ele disse sorrindo.

Provavelmente pegou de proposito para eu também poder ajudar. E foi a melhor coisa, como eu já estava devidamente medicada não senti nada o dia todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaby15: Gostaram? Comentem, favoritem, acompanhem!! Gostamos de saber o q vcs estão achando.
Lili Gomez Unger: Bom é isso até o próximo, bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sra.Schreave - A nova rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.