Sra.Schreave - A nova rainha escrita por Gaby17


Capítulo 10
Capítulo 10 - Brigas


Notas iniciais do capítulo

Gaby15: Oiee gente td bem?
Lili Gomez Unger: Oii! Estamos de volta com mais um cap, espero q vcs gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515191/chapter/10

Capitulo 10 - Brigas

Eu estava no meu quarto. Já fazia 2 meses que eu Maxon estávamos casados até então nunca tinha tido nenhuma briga séria, meu casamento com ele ia ás mil maravilhas.

Eu estava lendo um livro sobre história geral que Silvia tinha me indicado, sentada na cama, quando Maxon entrou. Tomei um susto por que ele não costumava chegar cedo.

–Oi, amor – Ele falou indo até a cama me dando um beijo.

–Oi Maxon. Chegou mais cedo hoje – Falei puxando ele para sentar ao meu lado, e ele o fez.

–É, hoje saí mais cedo para me prepara para um viagem de ultima hora, que vou fazer amanhã.

Eu odiava essas viagens, desde que nos casamos Maxon fez 3 delas, minha sorte é que duravam no máximo 3dias, o que ainda parecia uma eternidade.

–Humm – Gemi – Odeio ficar longe de você – Falei manhosa.

–Eu também – Falou me beijando.

–Quanto tempo dessa vez? – Perguntei na esperança que fosse no máximo 2 dias.

–5 dias – Ele falou.

Eu olhei espantada para ele.

– A onde você vai? – Perguntei.

Já imaginava que seria viagem internacional, ele só fazia nacionais ultimamente, mas com esse tempo com certeza não era em Illéa.

–Para França, tratar da nossa aliança com eles. – Maxon falou em tom de desculpas.

–Pera um pouco não é lá que tem aquela princesa...hum....Daphne?- Falei.

Ele concordou, vi que Maxon tinha ficado tenso, sei que ele me conhece.

–Você não está pensando em ir sozinho para lá, está?- Falei em um tom acusador.

–Ai America por favor! – Maxon falou. – Estou indo a trabalho.

–Isso é inadmissível! – Falei zangada me levantando da cama

–America quando dei motivos para você desconfiar de mim?! – Ele falou um pouco alterado.

–Por um acaso se esqueceu do episódio com Celeste?! – falei e ele se levantava da cama .

Maxon bufou e veio em minha direção até ficar perto de mim.

–E o que dizer quanto a Aspen Leger? – Ele falou baixo com uma certa raiva nos olhos.

– Era diferente Maxon! –Falei, dando um passo par trás.

–Diferente! Diferente como?! - Ele respirou fundo para não se exaltar – NÃO America, eu tenho que fazer o que é melhor para Illéa, você não vai me fazer mudar de ideia! – Ele falou e saio do quarto bufando e pisando firme.

–Maxon! Volta aqui! – Gritei, mas ele nem olhou para trás.

Acredito que Maxon era o único capaz de fazer isso , me atingir como só ele consegue . Joguei-me na cama e fiquei olhando para o teto. Não acredito que ele iria para a França argh! Ouvi algumas batidas na porta, ah era ele sei que ele não aguenta ficar brigado.

–Entra – Falei, mas me decepcionei, eram minhas criadas.

Mary, Paige (A garota do beco) e Emily( ela era nova). Gostava de todas, mas ainda sentia falta da minhas antigas meninas.

–Está tudo bem majestade? – Perguntou Paige.

–Pela milésima vez , majestade não, - Falei e Mary riu ela já conhecia muito bem aquele discurso, consegui dar um sorriso – Mas sim, está tud...

Ouvi mais uma batida na porta, dessa vez deve ser ele. Emily abriu a porta e era Marlee.

–Está tudo bem America?

–Como eu ia dizendo, sim está – Respondi com um sorriso amarelo.

Marlee me olhou como se soubesse que eu estava mentindo.

–Meninas podem nos dar licença? – Marlee perguntou.

As três logo se retiraram.

–E então America? – Ela perguntou.

– Então o que? – Me fiz de desentendida.

–Ahh America, desembucha logo, ouvi você gritando com Maxon e ele passou tão bravo por mim que nem me olhou.

Eu suspirei, Marlee não deixava passar nenhuma.

–Eu briguei com ele – Falei.

–Isso é evidente, mas por que?

Contei a história para ela tirando a parte do Aspen.

–Eu entendo seu a motivos America, mas voc...–

–Eu sei Marlee – Logo a cortei, não queria ouvir a ladainha toda.

Ela me olhou, quando ela ia falar algo eu disparei.

–Marlee, me desculpa, mas me deixa ficar um pouco sozinha. – Falei, odiava fazer isso com ela, mas precisava pensar um pouco.

–Claro America, mas se precisar é só chamar – Ela falou.

–Eu sei - fui até ela e dei um abraço nela, e saiu.

No jantar jantei sozinha, Maxon não apareceu. Não acho que ele tenha feito isso porque nós estávamos brigados, mas sim, pois antes da viagem ele sempre ficava em reunião até decidir tudo sobre ela, mas também sei que se ele tivesse opção ainda preferiria não jantar comigo.

A noite, já era tarde e nada dele, sabia que ele devia estar se prolongando de propósito. Para mim não funcionava ficar naquele quarto esperando ele voltar, então fui dar uma volta pelo palácio. Quando fui ver estava no segundo andar, no corredor do quarto das selecionadas, por algum motivo( talvez nostalgia) tive uma vontade imensa de entrar no meu quarto antigo.

Quando abri a porta e acendi a luz, vi que estava tudo exatamente igual de como o tinha deixado, que saudades senti dele, fui direto á sacada onde fiquei olhando as estrelas como tantas vezes já tinha feito no tempo da Seleção.

Depois voltei para dentro e me atentei ao canto em que estavam as fotos da minha família, eu as tinha esquecido ali, também eu tinha outras lá em cima, peguei as fotos com cuidado, elas estavam remendadas com fita adesiva por causa de um ataque rebelde. Fazia tempo que não tínhamos outro ataque e eu esperava que continuassem assim. Sentei-me na cama e fiquei olhando, nela tinha Gerald, Mamãe, May e meu pai, logo que olhei para ele foquei no meu pescoço, e vi a linda estrela brilhante. Assim que a ganhei Maxon perguntou quem me dera eu expliquei para ele toda a história.

Continuei olhando mais um pouco as fotos, estava com saudades deles, sempre nos falávamos na sexta por telefone depois do jornal oficial. Hoje ainda era segunda, então resolvi escrever uma carta peguei uma folha em uma das minhas gavetas me aconcheguei na cama e comecei a escrever.

Com um tempo o sono foi vindo em quanto eu pensava nas palavras certas para escrever, tentei lutar contra ele, mas ele me venceu.

*****

Acordei com uma voz familiar.

–America? – Abri os olhos

–Graças a Deus você tá aí! – Era Maxon.- Estava preocupado te procurei por toda parte!

Ele me deu um abraço e eu retribui, olhei para a janela e vi que era dia.

–Nossa, acho que acabei pegando no sono. – Falei olhando ao redor e vendo que ainda estava no meu antigo quarto.

–Estava que nem um doido te procurando! – Ele falou e me deu um beijo – Não queria ir embora sem me despedir.

Desvencilhei-me de seus braços, estava bom de mais para ser verdade e me distanciei dele.

–America. – Ele implorou.

E eu parei e me virei para ele. Maxon veio até mim, e deu uma olhada no relógio.

–Odeio ir embora brigado com você.

–Então não vai. –Falei, Maxon me olhou no fundo dos olhos e eu nos dele.

– Eu te amo – Ele sussurrou tão baixo que quase não ouvi, beijou minha testa e saiu.

Deixando-me lá, sozinha, arrasada, me sentei na cama e comecei a chorar. Fiquei imaginando formas impossíveis de impedi-lo de ir, mas a verdade mesmo, era que eu tinha dito que Maxon não aguentava ficar brigado comigo, porém eu também não conseguia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaby15: Então gostaram?
Lili Gomez Unger: Comentem, favoritem, acompanhem !! Isso nos deixa feliz :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sra.Schreave - A nova rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.