Um novo começo escrita por Pam


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Fic nova!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515082/chapter/1

Pov Bella

Depois que Edward falou que ia passar um tempo fora de Forks com alguns Cullens, e que queria terminar com migo porque ele achava que eu não era boa suficientes para ele. Fiquei deprimida, mas comecei a pensar 'Cara porque eu to assim, só porque o homem ou melhor Vampiro, que eu amo ou melhor amava pelo que eu pensava, me deixou eu vou ficar assim? Não mesmo.'

Pov Edward

Quando eu menti para Bella, sobre eu não gostar dela me doeu muito, mais era preciso fazer isso. Não queria que ela sofresse mais depois de James.

Agora estou no Alasca na casa dos Denali com Rosalie (Porque tinha brigado com Emmett então decidiu vir para dar um tempo) e Carlisle (Ele na verdade não tinha motivos para vir, mais para o pessoal de Forks não suspeitarem ele veio, mais se senti um pouco triste por ter que deixar Esme).

Quando chegamos Tanya pensou novamente que eu tinha ido pra la para ficar com ela, mais expliquei o que tinha acontecido e agora somos bem amigos e ela tambem tem me ajudado bastante pelo simples fato de eu estar com saudades e preocupado com Bella (Mesmo com Alicie me falando que Bella esta melhor agora).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I ai gente oq vcs acharam do Prologo?

Essa é minha segunda Fic aqui no Nyah, mas a primeira da Saga Crepusculo, espero que vcs gostem :)

Comentemmm please, (pra eu saber o que vcs acharam, para poder continuar e saber oq não ta leal e para poder melhorar)

Bjss
—PAM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.