The Renesmee Diaries escrita por luizasc, diariodafic


Capítulo 14
AVISOOOO


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas! Aqui é a Luiza e quero informar umas coisas pra vcs sobre a fic. Leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51508/chapter/14

Gentee! Passou o fim de ano e o 1° bimestre, e aqui estou eu: sem cabeça pra terminar o próximo capítulo! Mas o pior já passou, e agora eu já to querendo começar a escrever dnovo.

A primeira coisa que eu quero fazer é trocar o nick luizasc por um pseudônimo, porque confunde muito o povo, se é a Luiza ou a Juliana... Tipo, não é tão difícil saber se é a Juliana ou não (se a resposta do comentário de vcs for ENORME e melosa, tenham certeza que é da Ju), mas a Ju quis até separar as contas, pra não confundir.

Ainda não conversamos sobre qual seria o novo nick, mas com certeza será a primeira coisa que faremos.

A segunda é escrever o próximo cap, lógico, que no próximo mês (eu acho) postarei. A Ju escreveu basicamente 2 páginas de Word, e me colocou pra fazer o resto (o que é muita pressão, não acha?), e foi isso que fez a fic travar.

E eu gostaria que vcs respondessem isso aqui (ajudaria muito na escrita do próximo cap!):

O que vocês gostariam de ver mais na fanfic The Renesmee Diaries:

( 1 ) Romance  ( 2 ) Comédia  ( 3 ) Drama  ( 4 ) Amizade  ( 5 ) Outros*

*Caso seja o ítem 5, por favor, especifique.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só uma coisa, gente! A Ju fica dizendo que ambas somos nordestinas (e que aqui faz calor toda hora, falamos errado, e talz), mas isso não é verdade! Eu, Luiza Sales, não meconsidero nem um pouco nordestina (nada contra). Mas, sim, mineira, onde morei durante a minha infância!É isso aí, Bjooos!