The Renesmee Diaries escrita por luizasc, diariodafic


Capítulo 10
Capítulo 9: PRIMEIRO DIA DE AULA - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE CHEGOU O DIA!

Gentee, leiam com calma e atenção esse cap, pq ele naum tah com muitos detalhes naum, então vc pode se perder.
Beeeeeeeijos, nos vemos no final do cap.
Luiza.


***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51508/chapter/10

 

 

 

 

Música: Ice Ice Baby – Vanilla Ice

 

http://www.youtube.com/watch?v=M8BxbdQqMRE

 

 

 

PDV de Edward

 

Estou nem um pouco ansioso pra o primeiro dia de aula. Quero mesmo é ver as novatas gostosonas. No primeiro final de semana com certeza vai ter a festa de boas-vindas. Terminei de me arrumar e fui acordar Emmett, que com certeza ainda estava dormindo.

 

– EMMETT, ACORDA SEU VAGABUNDO! – o sacudi.

 

– Cala a boca, seu bosta. – Emmett falou irritado.

 

– Qual é cara, já esta em cima da hora!

 

– Tava sonhando com a Rose e com a Elena fazendo...

 

– Uii, não precisa dizer mais nada. – Falei me imaginando no lugar dele... – Agora vá se arrumar, marginal.

 

– Certo, Edzinho! – Emmett falou tirando sua cueca melada e jogando na minha cara.

 

– ECA, SEU VIADO!  – Gritei dando um murro na barriga dele.

 

– AI, BICHA MÁ! – O jegue falou fazendo voz de viado.

 

– Já tava na hora de sair do armário né?! ­­­– rebati.

 

Quando já estava do lado de fora do quarto, virei pra Emmett e o retardado me deu língua e disse:

 

– Tome dedo! ­

 

Aff, toda manhã é assim aqui em casa. Não vejo a hora de ir morar no Alasca, bem diferente daqui.

 

Fui fazer MEU café da manha.

 

– Se quiser comer, vai ter que fazer. – pensei alto, com raiva.

 

Comi ovo com leite condensado e tomei suco de manga. Depois de ver no meu relógio a hora, fui logo chamar o Emmett, que ainda não havia descido.

 

– EAÍ BICHA MÁ, JÁ TA PRONTA OU AINDA TÁ SE MAQUIANDO? – gritei da escada, imitando ele.

 

Emmett chega com duas malas na mão e diz:

 

– Tá querendo morrer hoje, Edzinho?!

 

– Roubando a minha fala, viadinho?! – retruquei.

 

– Sei... Eaí, cadê as suas malas? – ele perguntou.

 

– Tão lá no carro. Vamosimbora! – disse, saindo de casa.

 

– Vamos. AEHS, lá vamos nós!

 

 

Falling on the concrete real fast

Jumped in my car slammed on the gas

Bumper to bumper the avenue’s packed

I’m trying to get away before the jackers jack

Police on the scene  you know what I mean

Hey passed me up confronted all the dope fiends

If there was a problem yo I’ll solve it

Check out the hook while my DJ revolves it

Ice ice baby vanilla (x4)

 

 

 

 

PDV de Jacob

 

Não consegui dormir direito esta noite, os meus pensamentos não deixavam. Estava pensando em tantas coisas, que nem percebi que já estava amanhecendo.

 

Pensava em coisas tipo, quando Renesmee acabou com a minha noite, me perguntava o porquê daquela encenação toda...

 

O resto da noite ontem foi um saco com a Renesmee no nosso pé. Não deu nem 10 minutos, disse à Bella que ia dormir.

 

E aqui estou eu.

 

De frente pro espelho.

 

Morrendo de sono.

 

Com olheiras.

 

– Bem, hoje vai ser um dia interessante. – disse a mim mesmo, olhando no espelho.

 

– Opa, falando sozinho agora, é? – Jasper, me dando um susto, chegou por trás (NA: Epaaa! Não eh o que você está pensando! RUM) e perguntou.

 

– Bate na porta mais não, é cara? – falei, com a mão no peito.

 

– Calma. Quem não deve, não teme.

 

– E quem disse que não devo? Tô devendo 20 centavos pra cantina há 1 ano! – disse zoando. – Vou me arrumar agora. Já já tô lá em baixo.

 

Ele ficou parado no mesmo lugar.

 

– Ah, qual é Jazz. Eu sei que sou lindo mas dá uma licencinha, desiste, não vou me trocar com você aqui.

 

Ele deu uma gargalhada falsa, saindo do quarto.

 

Depois que ele saiu, me arrumei e desci.

 

 

PDV Rosalie

 

Acordar com os gritos da Esme (quero dizer, MÃE) não melhora nada o meu humor.

 

Ninguém fala comigo antes das 10 horas da manhã, porque eu só começo a acordar mesmo depois das 10. Então já sabe né? Quem me vier com conversinhas bestas vai levar uma resposta bem mal-criada.

 

E a peste do meu irmão e do Jacob ficam me zuando, pois sabem dessa minha fraqueza. Ficam me perturbando a manhã toda, só pra me estressar!

 

Mas com pessoas que merecem a minha atenção, eu tento melhorar. Afinal, eu tenho uma reputação a zelar.

 

Esme sabe que eu, como filha, sou péssima. Ela sabe que demoro a levantar da cama, então a primeira coisa que faz quanto levanta da cama é vir me acordar.

 

Então é assim: levanto da cama com a minha mãe gritando; vou tomar um belo banho; depois faço a coisa mais importante do dia, a minha maquiagem e o meu cabelo.

 

Hoje eu já estava com o bronzeado de ontem. É bom chegar das férias com um bronzeado.

 

Ah, falando de ontem... Tenho que me livrar dos meninos pelo o que eles fizeram comigo. Não me deram uma carona.

Até que não é grande coisa, mas eu dei a minha palavra de que eu ia me vingar. E vou.

 

Tô pensando em algo humilhante pros dois, principalmente pro Edward.

 

...

 

Quando terminei de me arrumar pro colégio, eu fui me olhar no espelho. Eu estava vestindo o uniforme do colégio: uma saia de cintura alta, meia-calça, blusa, e a minha bota escandalosa da Gucci. Estava perfeita, como imaginava.

 

Maquiagem, leve. Cabelos, soltos. Malas, prontas.  

 

Desci e me sentei na mesa de jantar com todo mundo.

 

– Rose, você não vai comer nada? – Bella me perguntou.

 

– Não. – respondi sem nenhuma emoção na voz.

 

– A Rose nunca come, e nunca emagrece... – Jacob disse, sem olhar pra mim.

 

Com certeza, aquilo era uma provocação.

 

– Você tá me chamando de gorda?

 

– Talvez...

 

– Rosalie, você não tem porque se estressar. Você é linda, absoluta e popular... – eu disse, com os dedos em minhas têmporas.

 

As pestes (lê-se Jacob e Jasper) começaram a rir da minha cara.

 

Eu estava tentando me controlar pra a minha raiva não tomar conta de mim. Poxa, eram 9:59 da manhã. Eu ainda tinha o direito de ficar mal-humorada.

 

Eles tavam tentando me provocar, como eles faziam vez ou outra.

 

Eu tento me controlar, mas sempre acaba em palavrões e ponta-pés.

 

– Ei, Rose, Rose! Por que a loira sobe no coqueiro quando está chovendo? ...Para ver como que a água entra no coco! – o retardado do meu irmão falou.

 

– Escuta essa, Jazz: Qual a semelhança entre uma loira e uma garrafa de cerveja? ...Da cabeça pra cima não tem nada!

– disse Jacob.

Os dois começaram a gargalhar e eu saí da mesa e fui levar as minhas malas pro carro.

 

– Gente, palmas pra Rose. Ela merece! – só os dois retardados bateram palmas, com certeza não esperavam essa atitude. Mas fizeram tudo rindo, né. ¬¬

 

Eles que pensam que não vai ter volta.

 

Depois de colocar as minhas malas no meu carro, uma BMW vermelha, fui direto pro colégio.

 

Agora era vingança pra todo mundo.

 

 

 

                                                

PDV da Renesmee

 

Quando acordei, a Bella e a Alice ainda roncavam ao meu lado.

 

Sem fazer nenhum barulho, fui pegar as minhas botas e as minhas roupas na mala. Quando de repente...

 

Tropecei em algo.

 

Peguei o objeto ainda não identificado e analisei-o.

 

E não é que era uma vuvuzela?! Com esse negoço de copa, vai acabar o povo pelado correndo até o Obelisco [n/a: E não é que já prometeram isso?! Adivinha quem? MARADONA! ‘kk] .

 

Oh, yeah, vou aprontar sim! E com o Jacob!

 

Imagina as coisas que se podem fazer com uma vuvuzela num cachorro?

 

Ri horrores com esse pensamento.

 

Fui na ponta dos pés até o seu quarto, mas ele não estava. ¬¬’

 

Então voltei ao meu, onde Alice já entrava no banheiro cantando: “ Eu sou um bolinho de arroz, de arroz!(...)”

 

Ri e fui acordar Bella que babava. ECA!

 

Foi aí que eu me lembrei de uma coisa. Bella e eu tínhamos uma brincadeira besta: acordar a outra com um sopro no ouvido. Coitada da que acordar depois.

 

Mas nós já não fazíamos isso. Bella não era chata e madura. Ficou assim depois de irmos pra Ilha de Esme. Depois disso ela comprou um jogo de xadrez.

É, eu também não entendi.

 

Quando percebi, estava muito perto de Bella [n/a: Não eh nada lésbico, gente! ‘kkk]. Ela levantou e houve um choque das nossas testas. Rimos.

 

– Ai! – ela fez bico.

 

Saí de sua cama e fui tomar banho.

 

Ao voltar, não tinha mais ninguém no quarto. Bella devia ter tomado banho no banheiro do corredor.

 

Desci e me sentei à mesa de jantar com everybody.

 

Os sem-futuro (lê-se Jacob e Jasper) mexiam com a ‘cobra venenosa’. Por dentro eu ria, mas não ia deixar o “agarra-irmãs” se achar.

 

Acabei meu café e peguei a minha bolsa e as minhas malas.

 

– Quer ajuda? – perguntou Jacob.

 

– Pra você passar pulgas pra minhas coisas? Não, obrigada.

 

Foi como não ter falado pois ele levou minhas malas ao carro.

 

Esse ia ser um dia beeem longo.

 

 

 

 

 

PDV de Alice

 

 

Chegamos no colégio rápido. E como a minha vida é cheia de estrelinhas, fui eu no carro com Jasper, Nessie e Bella.

 

“Estou morando longe de casa. Uhuuuuuul!”

 

Meu primeiro dia nesse colégio e eu já cheguei arrazando!

 

Todos nos olhavam.

 

Uns comiam com os olhos, outros achavam interessante...

 

Um carinha tava parado olhando a rose com mó cara de quem babava no travesseiro sonhando com ela.

 

Isso porque a Rose  tava arrazando com a produção dela. Acho que essa personalidade forte dela nos impede de sermos grandes amigas. Porque se não fosse isso...

 

É NOIS! Lá nos tapetes vermelhos de Los Angeles...

 

Hoje eu tinha escolhido a roupa da Bella, mas a Nessie não me deixou ajudar

ela, que tava com um look formidável. Até que ela tem estilo...

 

Mas Bella, pelo amor de Deus, num liga pra nada.

 

Usa umas sobre-posições nada a ver.

 

– E agora?- perguntou Nessie.

 

– Agora vambora pra secretaria. A tia fusão lagarta de fogo com onça pintada nos esperaaa!– disse Jasper. Lembrem-me de perguntar o que significa isso depois.

 

Entramos no colégio.

 

Ele era mágico, brilhante, elegante e uau... até... eu ver o SER. Era pior que Rita Lee na pré-história.

 

– Agora eu entendiiii! – eu disse.

 

A IDOSA usava uma roupa de oncinha e seus cabelos eram de um vermelho mais vivo que o de Victoria em Eclipse.

 

Geeeeeeeeeente! E que raio de alisamento é esse? Será que o colégio não paga bem essa pobre senhora? Será que ela não sabe que existe chapinha no século XXI?

 

Ela deve usar ferro de passar roupa. Daqueles da época que não existia energia elétrica e se passava roupa com ferro de carvão. Um dia eu digo a “realidade” pra ela e umas dicas...

 

Pegamos nossos horários e o número de nossos quartos.

 

– Qual é o seu, Nessie? – Bella perguntou.

 

– O meu é o 125. E o seu é.... – Nessie olhou no papel o quarto de Bella – 126! UUHHU! Quer dizer... uuugh, mas que pena! Não vou ficar no mesmo quarto que você!

 

 

– As aulas começam às 11 da manhã e não são admitidos atrasos. Então se quiserem conhecer o colégio e seus respectivos quartos, se apressem! Os quartos ficam por ali. – a onça tingida falava para mim, Nessie e Bella (as únicas novatas), com um falso sotaque.

 

Agradecemos e subimos à procura dos cômodos.

 

 

 

 

 

PDV de Bella

 

Encontrei o meu quarto!

 

Bati na porta branca e entrei. Tinham duas garotas desfazendo suas malas. Uma era ruiva, com olhos cinza e a outra tinha cabelos e olhos escuros e estava usando um óculos de grau.

 

– Oi! – falaram em coro.

 

– Você deve ser Isabella Swan. Eu sou Ane Halfen e essa é a Angela. – disse a arruivada.

 

– Oi, sou eu sim! – sorri amarelo. – Me chamem de B-E-L-L-A.

 

– Tudo bem. Essa é a sua cama. – Angela disse apontando para uma cama perto da janela. – Essa é a minha, aquela é

a da Ane e aquela a da Bree. – falou Angela apontado pras camas em ordem decrescente.

 

– E é? Queee Boom! Onde está a Bree? – perguntei.

 

– Conhecendo o colégio, que é o que você vai fazer agora!

 

E então, me puxaram porta a fora.

 

 

 

 

PDV de Emmett

 

O dia começou ótimo!

 

Já ouviram falar da expressão “acordar com o pé esquerdo”?

 

Pois é. Edvino pisou com o pé esquerdo no tôto de cachorro.

 

Sim, ele fedia.

 

Com cerveja seria uma ano de sorte; Afinal eu dividiria o quarto com o Edvino, Jaspé e Jacobe (n/a: Minha mãe pronuncia

Jacobe em vez de “Jeicobe”, assim, Emmettido falou J-A-C-O-B-E).

 

Edvino...Tá, parei!¬¬’

 

Edward estava trancado no banheiro tirando o vocês-sabem-o-que do tênis.

 

Então aproveitei para pegar minha mochila-esconde-cão.

 

Abri o zíper e lá estava o Shrek Toff Estrogonofe! Sem ar, pobrezinho...

 

Respondendo ao pensamento de vocês, sim, eu fiz muitos furos na mochila.

 

Peguei a mochila e saí do quarto.

 

Eu tinha o lugar perfeito para esconder o Shrek...

 

 

 

 

PDV da Rosalie

 

Deus é pai, nossa Senhora é mãe e eu sou Diivaa!

 

Esse ano eu ficaria no quarto da galera do mal.

 

*Reboladinhadaalegria*

 

Bati papo com as meninas, guardei minhas roupas e fui (claro) atrás do Emmett.

 

Afinal, a vingança é um prato que se come frio.

 

Desci as escadas e perguntando às pessoas, descobri que ele havia ido para o jardim.

 

Vi um matinho se mexendo e como eu não sou curiosa, fui investigar. oO

 

What the...!

 

Não acredito! O QUE DIABOS EMMETT FAZIA COM UM CACHORRO VERDE (IGUAL A ELE) NO MEIO DO MATO?!

 

– Pronto Shrek! Você pode respirar agora. – ele falou tirando um pano do nariz do coitado do cachorro. – Você vai ficar

escondido aqui. Tente não fazer barulho, tá bebê? Eu venho te ver, juro! Mas não deixe te descobrirem! – ele concluiu

metendo o ‘bicho-planta’ num esconderijo.

 

Me escondi detrás das folhas e esperei a mula do crime sair, que ainda acenava para o esconderijo.

 

Acho que já sei como me vingar!

 

*GargalhadaFatal*

 

 

 

 

PDV da Renesmee

 

É, até que esse molóide serve pra alguma coisa: Carregar malas!

 

Abri a porta do quarto e Jacob colocou tudo dentro.

 

Duas garotas faziam guerra de travesseiro enquanto outra lixava as unhas.

 

– Aí estão as suas tralhas. Já vou indo. – Jacob falou.

 

– Bye! –falei batendo a porta bem na cara dele (já ouviram dizer que quem tem cara é cavalo?)

 

– Nossa, vocês se amam, viu? – a morena, cessando a guerra de travesseiros, falou. – Eu sou Paris, a garota que me

fez engolir penas é a Ádrie e a fresca ali é a Jenny.

 

– Ignorando você. – falou a tal Jenny.

 

– Eaê garotas?! Onde é a minha cama? – perguntei.

 

Ádrie apontou para uma das camas.

 

– Não! Essa é a minha cama! – Jenny disse, quase gritando.

 

– Jenny, você acabou de dizer que a sua cama era aquela e até colocou as suas coisas lá. – Paris disse como quem fala

com uma criancinha que não aprendeu a usar o sanitário.

 

– Pois agora eu quero essa!

 

Já chega! Eu vou dar um fim a isso...

 

Andei até a cama em que as coisas de Jenny estavam e joguei tudo na outra cama.

 

– Hey, minha filha! Essa cama é minha também! As duas são minhas!

 

– E é minha mãe? Pois agora essa aqui é minha. Vaza filhote de cruz credo!

 

Paris e Ádrie riam feito duas condenadas.

 

Rum, mas é cada uma! Essa Jenny vem se meter logo comigo que odeio um barraco. Ai ai... Ironia da vida!

 

– Vamos conhecer o colégio, vem!

 

Fui com Paris e Ádrie, mas na saída soltei um beijinho para Jenny que espumava até pelos ouvidos.

 

Quando o sinal tocou, voltamos ao quartos e olhamos nossos horários e fomos correndo às nossas salas.

 

É, até que esse colégio é o máximo. Já tô amando muito tudo isso!

 

 

 

 

*****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Ministério da Saúde adverte:
“Não dar nota, recomendar e comentar pode causar: infarto, prisão de ventre, hemorroida, gripe suína, AIDS, perda de órgãos, câncer nas unhas, dor nos cabelos, mudança de sexo, pelos em lugares indesejáveis (como palmas das mãos), entre outros”.
Beijos e mordidas,
Juliana Lutz

***

Oieoieoie!
Hmmmm... Tô sem inspiração ;x
Perai, perai! Vou aqui pra varanda ver se chega alguma coisa na cabeça.

Agora siiim...

Gente, tô começando a escrever uma nova fic! Ela tem poucos capítulos e é muuuuita comédia! É com os personagens de crepúsculo (claro) mas tbm com outros personagens que eu gosto! A fic vai se chamar: American Pie- Tudo pode acontecer numa noite!
Legal, néh?
Entooon comentem se gostaram do cap!
Beeeijos,
Luizaa

***