Destruição | Amor Imortal 02 escrita por Lolli Blanchard


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514790/chapter/11

Niffie estava diante da casa de Ailee, parada a alguns metros para poder observar aquele lugar que sua amiga chamava de lar de forma tão carinhosa. E não tinha forma dela julgar a outra mulher por falar da sua casa como se fosse seu verdadeiro amor, não quando aquela casa de madeira e pedras sobre um lago com pilares cobertos com flores e outras plantas que faziam parte da natureza, era algo realmente bonito de se ver.

E a angelical não podia ignorar o som dos risos das crianças que estavam em sua varanda brincando, crianças que eram filhos dos imortais que confiavam em Ailee para cuidar deles depois que saiam da escola próxima que existia ali.

Era algo realmente raro que pais imortais confiassem seus tesouros nas mãos de outras pessoas, mas a aliquis, como eram chamados os humanos que encontravam a imortalidade depois da morte, era tão antiga nas dimensões que até mesmo cuidou dos pais dessas crianças que passavam a tarde com ela.

E Ailee tinha um grande carinho por qualquer criança, o que era praticamente impossivel que fizesse mal para alguma delas. Na verdade, Niffie duvidava que ela seria capaz de machucar alguém, mesmo sendo assustadora algumas vezes.

O verdadeiro perigo da sua amiga estava em Gate, seu irmão mais velho.

O demônio que era conhecido como o tenente mais insuportável de Maximus era capaz de fazer coisa para proteger sua irmã caçula e era tão protetor que ele mesmo havia projetado a casa que ela vivia.

Uma casa cheia de segredos para sua própria proteção e um lugar onde anjos não podiam entrar desde que não existia espaço para suas asas e corpo.

Niffie provavelmente já teria morrido com tanta proteção, mesmo sendo acostumada aos arcanjos, eles ainda permitiam que ela respirasse, diferente de Ailee. No entanto, a angelical não podia ignorar que quando eles eram humanos, Gate era o irmão mais velho de três irmãs e todas elas encontraram a morte antes dele.

O fato dele ter reencontrado uma delas na sua segunda chance para viver como um imortal, apenas o fez se tornar ainda mais cuidadoso para não perder novamente sua irmã.

Na opinião dela, o tenente de Maximus apenas permitia que crianças estivessem ao redor de Ailee pelo simples motivo delas não serem perigosas, caso contrário, Gate provavelmente faria outro desenho de uma casa que não permitiria a entrada de crianças também. E mesmo que doesse para o soldado demonstrar sentimentos por causa do seu orgulho forte, Niffie já havia o visto brincando com as crianças de maneira muito cuidadora.

O bebê de Ellylan e Maximus teria muita sorte ao ter alguém como ele por perto.

Niffie caminhou em direção da pequena ponte que a levaria para a entrada da casa de Ailee, desistindo de ficar apenas olhando e encarar a realidade de que ela teria que falar sobre o que tinha acontecido para ir até sua amiga com o simples pedido de ajuda.

A angelical sabia que sua antiga companheira jamais se negaria a ajudá-la, mas parecia que ela não conseguiria falar sobre Meridius naquele momento, ainda mais quando diversas lágrimas estavam se acumulando dentro dela.

Niffie entrou na varanda da casa de Ailee e no mesmo instantes que seus pés pisaram na madeira escura, as crianças que estavam presentes no lugar se tornaram imóveis. Tal atitude apenas faria com que adultos pensassem que elas estavam aprontando, mas a angelical não podia se esquecer que era conhecida como imperatriz do paraíso.

Elas não a temiam, muito menos a Meridius que conseguia ser tão assustador com o seu silêncio. Essas crianças eram inôcentes demais para saberem o que era ter medo de um arcanjo, mas nada as impediam de se sentirem surpresas por verem o casal imperador.

— A imperatriz está aqui!— Uma criança mais afastada do grupo paralisado gritou com um sorriso em seu rosto.

Em questão de segundos diversas crianças apareceram ao redor dela, todas tentando conseguir um espaço para que ficassem próximas do seu corpo e os pequenos anjos presentes, nem ao menos se importavam com suas asas esbarrando em outras pessoas.

Niffie se abaixou para que seus olhos ficassem na mesma direção delas, colocando sua mala ao seu lado para dar atenção aos pequenos bebês que ficaram tão felizes ao vê-la.

— Vocês não deveriam estar brincando aqui fora nesse horário em que o sol é tão forte.— A angelical sorriu quando deveria ter assumido uma pose repreendedora.
— Você fala como Ailee e Alyx.— O mais ousado do grupo falou, cruzando seus braços para aprimorar sua imagem de anjo rebelde.

Para Niffie era estranho ouvir o nome de Alyx como se fosse alguém correta, ainda mais quando ela conheceu a anjo quando era uma pequena garotinha tão rebelde quanto a criança em sua frente. Agora, em sua adolêscencia, Alyx continuava a fazer parte das fofocas que envolviam as dismensões e nada do que ouvia podia ser considerado agradável. No entanto, a anjo costumava a passar seu maior tempo com Ailee para ajudá-la com as crianças e esse era o único momento que ela se tornava alguém responsável.

Em seus 30 anos de vida, a anjo ruiva conseguiu se tornar uma amiga para Ailee de uma forma que ninguém poderia acreditar quando todos sabiam que a irmã de Gate era tão mais velha que Alyx que até mesmo tinha sido sua cuidadora.

Niffie gostava de Alyx e a considerava corajosa quando ouvia os boatos que existiam sobre ela, mas diferente de Ailee, ela apenas via a anjo como uma criança.

— Elas apenas estão fazendo o que seus pais desejam.— Niffie respondeu a criança, passando a mão em seus cabelos bagunçados para ajeitá-los.
— Alyx é cruel.— O menino sussurrou.— Muito cruel.—

A angelical sorriu, mas antes que tivesse a chance de responder que a outra anjo estava sendo protetora, outra voz invadiu o ambiente.

— O quê?!— Alyx surgiu pela porta principal da casa da sua amiga, tendo certa dificuldade para passar já que suas asas eram muito grandes para aquele espaço, mas ela se moveu de maneira graciosa, como se já estivesse acostumada com a falta de espaço, que nem ao menos derrubou os copos cheios que estavam na bandeja que segurava.— Eu irei chutá-lo em direção daquele lago se continuar falando mal de mim, Gregory!—

— Não brigue com as crianças, Alyx.— Ailee veio por de trás da anjo, seu tamanho quase semelhante ao de Ellylan a fez ficar completamente escondida pelas asas de Alyx.

Niffienão sabia ao certo qual das duas mulheres em sua frente podia ser considerada como a mais bonita, pois ambas possuíam uma beleza diferente, mas que conseguiam chamar a atenção de todos os imortais.


No entanto, mesmo que os cabelos avermelhados de Alyx e seus olhos verdes como a mata fossem o destaque da sua beleza selvagem, era Ailee que conseguiria chamar mais atenção.

Não por ser mais bela que Alyx, muito pelo contrário, pois Niffie as colocava no mesmo nível quando perguntavam sobre isso a ela, mas a sua amiga era dona dos olhos mais lindos e diferentes que alguém já poderia ter visto.

Ailee tinha seus olhos de cores diferentes, enquanto um era de um tom azul como o de um mar com águas limpas, o outro era escuro como a noite. E por esse mero detalhe, ela conseguia chamar a atenção dos olhos curiosos que a consideravam como uma peça rara.

Obviamente, Ailee odiava que todos ficassem encarando seus olhos como se fosse algo realmente anormal e seu irmão mais velho também não gostava que homens ficassem a olhando, mas Niffie duvidava que eles concordassem de que o motivo que gerava ódio era apenas pelos seus olhos de cores diferentes.

A angelical nunca soube o que eram pessoas a olhando como se fosse algo diferente, sempre foi venerada como uma imperatriz ou a olhavam com raiva e inveja por ter conseguido se casar com um arcanjo, mas naquele momento pode experimentar o que aquilo significava.

Alyx e Ailee a encaravam como se fosse algo vindo diretamente de outro mundo e nada ajudava quando elas apenas ficaram ali perto da porta sem se mover pela surpresa de ver Niffie.

Ela não compreendeu ao certo por que suas amigas estavam tão surpresas, pois já havia visitado ambas diversas vezes, mas...

Alyx moveu seus olhos de maneira discreta para a mala que estava ao lado de Niffie e ela pode compreender por que elas estavam tão paralisadas.

— Crianças, por que vocês não vão fazer um passeio com Alyx?— Ailee perguntou, recebendo a atenção de cada um deles e pelas expressões que passou a existir nos rostos das crianças, nenhuma delas estavam felizes com esse passeio. Nem mesmo Alyx.

Mas ninguém foi corajoso o suficiente para questionar a ordem de Ailee.

Sua imagem de delicada e meiga provavelmente era apenas uma fachada para omitir o poder de persuasão que possuía em seu interior. Para alguém que aturou e cresceu com alguém como Gate, Niffie imaginava que Ailee possuía várias cartas em suas mangas para lidar com todos ao seus redor, não apenas com crianças.


Alyx precisou de apenas um olhar em sua direção para obedecer a ordem da aliquis ao seu lado, ela caminhou em direção da mesa que estava ao centro daquela enorme varanda e deixou a bandeja cheia de copos em cima dela.

A anjo suspirou de forma desiludida, igualmente ao grupo de crianças que se aproximou dela. Niffie, enquanto se levantava, desejou rir ao ver o desanimo de todos por causa desse passeio tão repentino. Alyx olhou para as crianças, seus olhos verdes que se destacavam em seu rosto palido eram um contraste vivo contra seus lábios cheios e rosados, algo que provavelmente chamava muito mais a atenção dos imortais do sexo masculinos do que seu corpo extremamente bem formado.

Ela ainda era apenas uma adolescente, mas quando tivesse a idade suficiente para se tornar uma mulher, era provavel que muitos homens brigassem para ter sua atenção.

— Vamos fazer um passeio pelo campo.— Ela informou, caminhando para ir até a ponte que os levariam para o outro lado da casa de Ailee.
— Nós queremos ir para as árvores.— Alguém resmungou, o que fez com que Alyx olhasse por cima dos seus ombros enquanto prendia seus cabelos ondulados em um rabo de cavalo.
— O espaço é muito pequeno para minhas asas, gênio.—

E nesse ritmo, as crianças seguiram a anjo adolescente enquanto entravam em uma séria discusão sobre asas, a falta de espaço nas florestas e que ninguém conseguia a compreender por serem pequenos demais.

Ailee caminhou para ficar próxima de Niffie, seus olhos fixos nas crianças até que elas se afastaram o suficiente para não mais serem vistas. Quando isso ocorreu, sua amiga se atraveu a se virar para encará-la.

— Você e Meridius brigaram?— Ela perguntou de forma direta, segurando em seus dedos uma mecha escura do seu cabelo que ia até um pouco mais a baixo dos seus ombros.

Niffie negou com sua cabeça de forma lenta quando não conseguiu abrir sua boca para expulsar as palavras que estavam presas em sua garganta e a matando.

— Isso não parece certo.— Ailee comentou.— Você nunca foi embora, nem mesmo quando boatos de traição surgiram... Ele fez algo a você?—

Sim, sua mente concordou com a pergunta, Meridius esmagou meu coração.

— Os anciões desejam um herdeiro da parte dele.— Foi o que ela disse após pensar em palavras que não a faria chorar depois de ditas.— E ele me mandou embora por não ser capaz de cumprir a ordem dos seus superiores.—

Ailee ficou em silêncio por vários segundos, seus olhos de cores diferentes demonstraram o choque que a percorreu por um breve momento antes que eles se tornassem amigáveis. Como era esperado da sua amiga que se responsabilizava por tantas crianças, essa aliquis jamais iria revelar seus verdadeiros pensamentos.

— Isso é cruel demais.— Ela sussurrou antes que o silêncio se prolongasse ainda mais.
— Sim.— Niffie concordou, sentindo sua garganta se apertar para sufocá-la.— Eu não quero ser um problema para você também, mas não tenho nenhum lugar para ir.—
— Você sabe que não deve falar assim, Niffie, pois jamais negaria ajuda.— Ailee tocou o braço dela de forma carinhosa, como se ela fosse uma das crianças que corria por sua casa.— Essa casa é seu lar agora e me sentirei ofendida se sair procurando outro lugar para ficar enquanto... enquanto tudo está muito confuso.—
— Eu não posso ficar esperando que Meridius mude de ideia, Ailee. Meu último desejo é ficar presa em um mundo de ilusões em que ele virá atrás de mim.— Niffie falou.— Por esse momento aceitarei sua oferta, mas depois encontrarei uma casa para ficar. Apenas tenho que esperar que essa novidade seja esquecida nas dimensões para poder viver normalmente.—
— Bom, então vamos nos preparar para ficar juntas durante muito tempo, pois essa é a primeira vez que os imortais vão se deparar com a anulação do casamento de um arcanjo.— Ailee sorriu de forma solidária e Niffie devolveu o gesto.

Sorrir, mesmo que não fosse seu real desejo, era melhor do que chorar.

— Imagino que todos já esperavam que um dia meu casamento acabasse considerando a fama que temos.— Niffie se virou para olhar o restante do lago que não era escondido pela casa de Ailee que estava sobre ele.— Talvez não seja tão ruim.—
— Talvez não.— Sua amiga concordou.

E a angelical, realmente, esperava que os imortais ignorassem sua existência exatamente como faziam com os demônios. Seu lado psicopata dizia que eles a capturariam e a queimariam em uma fogueira, mas Niffie estava se sentindo positiva demais para deixar ser iludida pelas coisas ruins que existiam em sua mente.

~

Um único dia, foi tudo o que Niffie teve antes que uma enorme bomba explodisse no paraíso e a notícia do seu casamento destruído se espalhasse por todos os lugares. Ela ainda continuava reclusa na casa de Ailee, sendo apenas as crianças e Alyx os únicos a saberem que estava ali, mas obviamente esse segredo não se tornaria longo devido ao fato de que logo os bebês imortais falariam para seus pais que a imperatriz do paraíso brincava com eles todos os dias.

Sua esperança era de que essas pessoas que confiavam em Ailee fossem boas o suficientes para ignorar tudo o que estava acontecendo e tratarem Niffie com o respeito que a educação simples exigia. E quando a angelical disse para sua amiga que poderia ser um problema para ela em relação a isso, a aliquis demonstrou certa raiva e disse que os pais daquelas crianças haviam passado a maior parte da infancia deles com ela, e se eles não respeitassem uma amiga que era muito bem vinda em sua própria casa, Ailee apenas teria que se desculpar por ter fracassado na educação deles.

Niffie lançou um sorriso para a sua amiga depois de ouvir aquilo, pois como sempre imaginou, sua imagem de adorável não passava do exterior. Era provavel que Ailee tivesse garras escondidas em suas mãos e que as deslizavam para fora todas as vezes que a ameaçavam a ela ou a suas crianças. A angelical não era uma das suas crianças, mas se sentia segura o suficiente para ficar próxima dela e se sentir protegida.

Mas, infelizmente, sua dor não a deixava esquecer que quem deveria protegê-la era Meridius, não a sua melhor amiga.

Alyx foi quem havia trazido a noticia de que todos já sabiam sobre ela e Meridius, a anjo foi enviada, por Ailee, para o centro da dimensão de Dimitrius com o pedido de trazer roupas para Niffie já que ela não possuía mais nenhuma. Lhe assustava um pouco imaginar o que existia dentro daquelas sacolas que ela esqueceu de soltar enquanto falava sobre as coisas que ouviu, mas Alyx não demonstrava ter um mau gosto, era apenas a sua rebeldia que a deixava desconfortável.

De repente, a anjo ruiva deixou de falar e lançou um olhar muito comunicativo em direção de Ailee, o que deixou claro para Niffie que Alyx havia se permitido criar um link de mentes entre elas. Um dom maravilhoso que todos anjos possuíam, uma ligação que apenas se criava com pessoas que confiavam e algo que a angelical sentia falta.

Ela não tinha o poder de criar links com outras pessoas, antes sua mente apenas podia acessar aquelas que haviam lhe permitido fazer parte desse laço de confiança. E como uma imperatriz, ela tinha acesso a qualquer mente que fazia parte da teia de links que Meridius tinha construído, mas agora que sua alma estava desaparecida, tudo isso havia sumido.

E, para ajudar, ela nem ao menos podia se chamar de imperatriz.

Niffie estava perdendo tudo aquilo que conhecia e amava, mas nada a deixava mais enraivecida do que não ter mais poder sobre sua própria alma.

— Diga a Niffie tudo o que sabe, Alyx.— Ailee falou.— Ela saberá uma hora ou outra.—

As palavras da aliquis presente chamaram a atenção dela, seus olhos encontrando os de Alyx rapidamente naquele instante.

— O que aconteceu?— Ela perguntou, mesmo que tivesse medo de ouvir a resposta que a anjo adolescente possuía.
— Alguns imortais viram Aryan levando uma mulher para o castelo com uma serva e depois de investigarem sobre o assunto, descobriram que ela é Victoria e será a nova imperatriz do paraíso.—

Você precisa saber que em breve irei me casar novamente.

As palavras de Meridius debateram contra a sua mente com força total, a fazendo se sentir fechada em outro mundo que a persuadia a gritar e liberar toda a dor que existia em seu coração.

Não, Niffie disse a si mesma, ainda não.

Ela não iria chorar, pois nenhuma atitude do arcanjo do paraíso merecia suas lágrimas e seu sofrimento... Como ele podia ser tão cruel a ponto de levar outra mulher para assumir o seu lugar depois de apenas um dia se passar?

A angelical se agarrou em sua raiva e trancou seu sofrimento em seu interior sem ter intenções de libertá-los futuramente. Ela também desejava chutar suas ilusões de que seu arcanjo ainda recobraria sua consciência e voltaria para os seus braços, mas uma pequena voz surgiu em sua cabeça e disse que algo não ia bem.

E para sua surpresa, até mesmo seu lado psicopata concordou com ela.

Meridius podia ser cruel, mas suas ações recentes não combinavam em nada com o que ele era. Depois dos seus irmãos, Niffie era a única pessoa que podia dizer que o conhecia melhor que ela mesma e desde que ambos se conheceram quando eram crianças, ela podia falar com todas as letras que aquilo não era algo que o arcanjo do paraíso faria.

Mas ainda assim, mesmo que algo estivesse errado, Meridius a mandou embora sem ao menos dizer a verdade, ele preferiu machucá-la e afastá-la ao invés de tomar uma atitude correta. E Niffie não podia desconsiderar o fato de que o arcanjo estava fazendo tudo o que os anciões mandavam por que era o seu dever obedecê-los. Até hoje ela nunca ouviu historias sobre arcanjos que ignoraram algum pedido deles, então a possibilidade de Meridius estar agindo assim, sem ao menos lutar por ela, podia ser por causa do seu dever.

— Quando esse casamento irá acontecer?— Niffie perguntou para Alyx e a única resposta que obteve foi o dar de ombros.
— Tudo o que os imortais sabem foi o que acabei de dizer.— A anjo olhou para as duas mulheres em sua frente.— Vocês desejam que eu volte para o centro da dimensão e descubra mais coisas?—
— É o suficiente, Alyx.— A angelical falou de maneira calma.— Não pretendo transformá-la em uma espiã.—
— Eu não me importo.— Alyx pareceu sincera.— Qualquer coisa é melhor do que cuidar dos pirralhos.—
— Alyx!— Ailee a repreendeu de forma assustadora, fazendo com que a anjo abandonasse sua postura de rebelde em segundos.
— Eu estava apenas brincando, Ailee.— Ela se defendeu rapidamente.

Depois de lançar um olhar fuzilador para a anjo, sua amiga se virou para encontrar os olhos de Niffie.

— Talvez ajudaria você falar com Maximus ou Dimitrius.— Foi o que ela disse.— Eu poderia falar com Gate para pedir que algum deles venha ao seu encontro.—

Niffie suspirou de forma cansada, pois ela já imaginava ter que ficar fora das vistas das pessoas por alguns dias, apenas não esperava que isso se tornassse tão dificil.

Enquanto ela se mantesse escondida, Meridius estaria se preparando para se casar com outra mulher.

Nada podia ser mais irônico do que isso.

— Não.— Ela disse como resposta.— Maximus e Dimitrius nunca tiveram a chance de opinar nas escolhas de Meridius, isso não será diferente agora.—
— Niffie,— Alyx falou o nome dela para obter sua atenção.— Talvez você vá precisar da ajuda deles...—
— Por quê?—
— Eu fui até a loja que aluga carruagens, como você pediu, e o angelical se negou a alugar quando viu o trajeto que levaria para a sua casa.— Alyx desviou seus olhos para o chão.— Ele disse que não faria favores para uma imperatriz renegada.—

Niffie elevou suas sobrancelhas com a surpresa do seu novo apelido, sabendo que esse seria o melhor que ouviria de todos aqueles que seriam criados com o tempo.

— Não estou pedindo favores, estou comprando o trabalho dele.— Ela disse antes que se desse conta que não faria nenhuma diferença dizer isso a Alyx.— Bom, então, eu imagino que terei que ir até lá para saber o motivo dele estar negando meu dinheiro.—
— Niffie...— Ailee começou, mas foi cortada antes que começasse sua frase.
— Eu gostaria de me manter oculta pelo resto da eternidade, mas não posso.— Niffie tentou sorrir para sua amiga.— Imagino que se eu me esconder, tudo se tornará pior. Além do mais, será questão de dias ou horas até que descubrão onde estou.—
— Você não irá sozinha.—
— Nós iremos amanhã durante a manhã.— Um horário perfeito desde que não existia quase nenhum movimento pelas ruas, um horário que nenhuma criança estaria na casa de Ailee.— Tudo o que eu não preciso é o dinheiro dos meus pais sendo queimados com a casa ou roubados.—

Talvez Niffie estivesse sendo cruel com os imortais ao imaginar tantas brutalidades vindo deles, mas ela sabia o que faziam com Gaia, conhecia o motivo dela sempre ficar escondida ao invés de marcar sua presença e era provavel que o mesmo acontecesse com a 'imperatriz renegada'.

Niffie caminhou em direção de Alyx para pegar as sacolas que ainda estavam em suas mãos e sorriu para ela de forma educada.

— Obrigada, Alyxianne.—
— Apenas não diga que sou dócil por ai,— Ela disse.— Isso pode estragar minha reputação.—
— Que bela rebelde você se torna cuidando de crianças.— Murmuriou Ailee, recebendo um olhar fuzilador da anjo em sua frente. Era primeira vez que Niffie via alguém desafiando sua amiga de tal maneira e deveria ser por esse motivo que Alyx havia se tornado sua amiga ao invés de uma criança que ficou sobre os cuidados dela quando mais nova. Era comum que todos abaixassem a cabeça para Ailee, até mesmo os arcanjos a respeitavam de uma maneira diferente dos outros.

Ela conseguia ser ameaçadora a ponto de impor o respeito que desejava e ser a irmã de um tenente apenas a ajudava com isso. O fato dela ser pequena e delicada não era uma carte ao seu favor, pois nada em sua aparencia despertava a cautela que tornavam as pessoas cuidadosas para não fazerem nada errado. No entanto, Ailee usava seu 'defeito' com sebadoria, pois quando menos esperavam que ela seria capaz de fazer algo, era o momento que mostrava suas garras.


Era uma surpresa que Alyx não sentisse medo quando a conhecia tão bem. Até mesmo Niffie se tornava cuidadosa com suas palavras algumas vezes para não despertar a ira da sua amiga.

Ou a do seu irmão.

Gate era tão protetor que ele apenas fazia perguntas depois de derramar o sangue de quem tentou prejudicar sua irmã. Niffie considerava normal irmãos tomarem para eles as ofensas do seus irmãos mais novos, pois até Meridius agia dessa forma algumas vezes, mas ela sentia pena de Ailee devido ao fato do tenente ser tão protetor. A aliquis devia sofrer muito como a irmã mais nova do soldado quando possuía um gênio tão ruim quanto o dele.

Mas, no fim, seria Ailee a melhor pessoa para protegê-la agora que Meridius já não estava mais ao seu lado para cumprir seu papel de marido. Logo, ele estaria se casando e fazendo promessas que não era capaz de manter, mas o arcanjo do paraíso teria outra pessoa para proteger e essa mulher não era mais Niffie.

Pensar nisso fazia que seus sentimentos fossem esmagados por pedras pesadas que caíam sobre ela. Seu maior desejo era ignorar esse sofrimento que estava consumindo cada parte dela lentamente, mas era impossivel mesmo que tentasse fazer seu melhor.

Mas Niffie não iria desistir, ainda não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destruição | Amor Imortal 02" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.