How it ends escrita por Mardybum


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente, desculpa a demora, eu ia postar hoje de manhã, mas só pude começar a escrever agora, perto da novela começar :/ bjss e obrigado por lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514769/chapter/3

Gina e Ferdinando chegaram na fazenda do coronel Epa para o almoço. Nenhum dos dois queria falar, mas estravam apreensivos. Pra começar, Ferdinando sabia que seu pai odiava sua ideia de tornar Gina a sua primeira dama e ela sabia que todos achavam e comentavam que Ferdinando era muito bom pra ela, por ser letrado, por ter estudado na capital...ela também achava isso, em seus momentos de baixa estima.

–Fio, mai ocê já chegou, como foi a conversa... Começou a comentar Epaminondas, mas parou e demonstrou raiva quando deu de cara com Gina acompanhada do engenheiro agrônomo. Mai o que essa dai ta fazendo junto co cê? Mai ocê que mi vê morto memo! Continuou a falar um nervoso Epaminondas.

–Epaminondas, que falação é essa, o que ta acontecendo aqui?? Chegou dizendo Catarina, mas demonstrou a mesma reação do coronel quando viu a moça entrando na casa.

–Ara meu pai, Catarina, eu apenas trouxe a minha primeira dama pra almoçá junto com nois. –Disse Ferdinando, tentando acalmar as coisas.

Gina apenas congelou. Percebeu a raiva nos olhos do coronel, que ela também odiava e principalmente, uma reação muito estranha e não esperada da madrasta de Nando. Percebeu que ela estava com um olhar de raiva sobre ela, parecia ciúmes, mas não podia ser. "Isso num teria cabimento" Pensava a ruiva. Sabia que não era desejada naquela casa, mas precisava ser forte, como sempre era.

–Intão essa é a famosa Gina...prazer em conhece-la. Começou Catarina, mas ao contrario do que disse, com prazer nenhum em vê-la em sua casa.

–Sô memo, prazer.–Disse Gina, encafifada.

Após isso, Coronel Epa sai da sala, soltando fogo pelas ventas.

–Ocê qui é a namorada do meu irmão? Começa, simpaticamente, Pituca, deixando Gina aliviada por ter pelo menos um rosto feliz com sua presença naquela casa.

–Eu num sô namorada coisa nenhuma, i já disse qui num vô se nem primera, nem segunda i nem tercera dama desse ai... - Diz Gina, mas para quando percebe que não podia brigar com a única pessoa que não a olhou com raiva e tenta se acalmar - Mai fico feliz em conhecer ocê - Fala, deixando Ferdinando mais feliz em ver sua amada falando assim para sua irmã.

–Eu também–Diz uma alegre Pituca- Mai eu queria taanto que ocê se casasse co meu irmão... - Comenta a menina, piscando para o irmão.

–Ara mai eu não!– Se irrita Gina, partindo para a cozinha.

–Pera pera a Amância ainda tá aprontando o armoço, ocê num que conhece a casa antes, minha cara, o meu quarto talvez...– Pergunta Ferdinando, puxando Gina e pensando em ficar algum tempo sozinho com a ruiva.

–Mai ocê num começe Ferdinando sinão eu saio daqui sem armoça memo - Diz Gina. - Eu vô só pra num tê que encontra co coroner otra veiz. Fala, subindo as escadas ao lado de um sorridente Ferdinando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo curto, mas agora parei de escrever porque começou a novela, bjss e espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How it ends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.