A new Chance escrita por Miss Saah


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi oooooi!
Tudo bem meus amorecos?
Eu estou bem sim, obrigado.

Ai está mais um capitulo curtinho, mas fofo para vocês!

boa leitura meus pudins



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514744/chapter/4

Sasuke repetiu duas vezes e comeu a sobremesa de frutas vermelhas que Sakura tinha feito também, sem reclamar. Estava calor, e aquela sobremesa era refrescante. Não conversaram enquanto Sasuke “almoçava” (no meio da tarde praticamente), mas o silencio não era incomodo.

– Quer mais? – Sakura pergunta depois de ele comer a ultima colherada do que tinha servido da sobremesa.

– Agora não, obrigada. – Sasuke falou, calmo e até mesmo gentil. Cada vez mais ele surpreendia a Rosada. - Sakura, você quem cozinhou?

–Sim... Não estava bom? Posso comprar algo pronto da próxima vez. – Sakura tinha um tom desapontado na voz. Querendo ou não, ela tinha se esforçado ao fazer a comida para o moreno.

– Não ouse comprar nada. Estava tudo ótimo, prefiro que cozinhe. – Respondeu o moreno rapidamente

– Obrigada. – Ela ri. – Sabe, isso foi inesperado.

– O que foi inesperado?

– Elogios vindos da sua pessoa. Agradecimentos... Essas coisas. – Sakura riu mais. Ele não respondeu, mas concordava mentalmente, enquanto ouvia a risada gostosa dela. – Descanse. Vou para casa um pouco, estudar algumas coisas sobre seu caso e volto à noite.

– Descanse também Sakura. Você estuda depois. Deve ter sido cansativo ficar aqui tanto tempo, depois de uma missão longa. – Aquilo tinha saído da boca de Uchiha Sasuke?!

–... – A garota estava travada, com as bochechas um tanto quanto vermelhas. Ele estava se preocupando e aquilo havia sido... Fofo. - Claro... Então... Até mais tarde, chame uma enfermeira ou Tsunade se precisar ou passar mal, ou mandem me chamar. – Ela se levantou e guardou as coisas que havia trazido, e antes de sair, se virou para Sasuke. – A propósito, quem lhe contou que eu estava em uma missão longa? – Perguntou curiosa. – Hinata, Naruto, Kakashi...?

–... – Sasuke apenas deu de ombros, deixando isso a cargo da imaginação da rosada.

A verdade é que não precisaram lhe contar. Ele a havia visto algumas –várias- vezes de longe enquanto ela estava em missão, antes de suas lutas e sua volta.

*.*.*

Sakura passava o dia no hospital e na biblioteca.

Suas seções com Sasuke estavam progredindo.

E ela estranhava o moreno cada vez mais.

Eles conversavam, não somente sobre o estado médico dele, mas sobre outras coisas também.

Sasuke fazia perguntas e Sakura respondia de bom grado.

Logo, depois de uma semana ele sabia basicamente tudo de depois de sua partida.

Tudo que perdeu...

Sakura não falava em sentimentos, como Naruto fazia às vezes, nas conversas com Sasuke.

Quando conversavam os três, ela sempre fugia de assuntos que envolvessem seus sentimentos.

Ela os tinha trancado, e Sasuke confirmou isso depois de 15 dias.

Às vezes a rosada sorria falsamente, quando se desfazia de assuntos.

E com 18 dias, Sakura tinha adquirido algumas olheiras e parecia cansada.

Sasuke já estava bem. Mas ainda precisava completar 25 dias de tratamento e 30 de internação.

Naruto já tinha ganhado alta tinha um bom tempo, e ficou sabendo das condições de Sasuke para ficar em Konoha antes de qualquer um.

Ainda tinha tempo antes da alta do moreno. 12 dias.

Naruto foi até o Clã Uchiha. Era um lugar... Sombrio.

O loiro tinha Hinata e Kakashi ao seu lado, e a permissão de Tsunade.

Ia reformar a antiga casa de Sasuke para ele “voltar ao lar”.

Não descansaria nesses 12 dias, até que ficasse tudo pronto.

Sakura sabia, mas era impedida de ajudar.

Tinha que cuidar de Sasuke e de si mesma.

*.*.*

Dos 25 dias, tinham se passado 23. Tinha mais dois ou três de seções e o restante dos 30 dias, e então teria alta.

O moreno já não precisava de curativos.

Estava dormindo, quando alguns raios de sol vindo pelas frestas da cortina o acordaram. Olhou a janela, e ao lado dele sentiu algo.

Sakura numa cadeira, com os braços na cama e a cabeça sobre os braços, dormindo profundamente.

Aquela posição lhe renderia uma dor bem grande...

Sasuke se levantou, e com o braço bom ( não podia fazer esforço com o outro), colocou Sakura deitada na cama, indo para o banheiro para fazer sua higiene, tomar um banho, etc.

Sakura abraçou um travesseiro e se aninhou na cama.

O moreno saiu com os cabelos pingando, sem camisa e com uma calça. Tinha uma toalha nos ombros.

Tirou os sapatos de Sakura e pegou uma maçã da cesta de frutas que a rosada trouxera no dia anterior.

Pegou a prancheta e caderno dela, lendo suas anotações, depois de rir (ELE RIU?! O_O) vendo como ela já havia se aconchegado abraçando o travesseiro.

Ouviu a porta se abrir e se virou, dando de cara com Tsunade, assustada com a cena. Sasuke sorriu torto e fez sinal de silencio apontando para a dorminhoca. A loira fez um sinal para ele a seguir, e assim ele fez.

Saíram do quarto e foram para o jardim do Hospital.

– Vim Falar suas condições.

– Estava esperando por isso.

– Certo. Você não tem permissão para sair da vila sem uma pessoa de minha confiança. Vai ser constantemente vigiado. Não cause problemas, não se envolva em brigas. Também vai fazer alguns serviços para o bem da vila. Tudo isso por um ano e meio. Mas, se você mostrar confiança, posso abaixar sua pena.

– Tudo bem.

– Nenhuma reclamação? – Tsunade diz surpresa.

– Nenhuma. Esperava coisas bem piores.

– Como?

– Ficar preso na prisão de Konoha alguns anos, coisas assim. Pensei em sentença de morte também, talvez.

– Tive pedidos quanto a isso, para que eu não o fizesse.

– Pedidos de quem?

– Você já deve imaginar. Naruto, Kakashi, Sakura... Até pedidos feitos pela Hinata.

– Sakura?

– Sim, por que a surpresa garoto?

– Não é nada.

– Sabe... Ela te ama. Ah, e isso me lembra: Uma reclamação da Sakura sobre você, e eu deixo de ser boazinha. –Tsunade fez uma cara séria, de dar medo.

–... – ele engoliu seco. – Entendi.

Ele não queria ficar na prisão de Konoha, agora que finalmente estava recuperando o tempo perdido. Também não pretendia ser motivo de reclamações da rosada.

– TSUNADE-SAMA! –Sakura aparece arfando. – O SASUKE-KUN SUMIU DO QUARTO E... – As esmeraldas da rosada encontram-se com as ônix do moreno, a fazendo corar. – E ele... Está aqui...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Acabou meio resumido, né? Desculpem.
Essa fanfic na verdade já está pronta, só estou revisando, acrescentando e postando aqui (ela já é postada no As) já que não queria deixar em apenas uma conta minha, ou em apenas um site.
Podem dizer se gostaram, o que acharam e tudo mais, eu juro não morder



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.