O Outro Lado da Moeda escrita por Sophia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514725/chapter/1

POV Zoro

Eu já sabia...

Todas as brigas sem sentido. Todas as respostas sarcásticas. Todos os chutes sem intenção de acertar...

Eu já sabia...

Todos os sorrisos disfarçados. Todos os olhares escondidos. Todas as lágrimas seguradas...

Eu já sabia...

Todo o ciúme contido. Todos os pensamentos confusos. Todos os gemidos privados...

Eu já sabia...

Não faça isso ficar pior do que já é. Não me faça sofrer mais do que já sofro. Não posso ser mais egoísta do que já sou.

A promessa que fiz, ser o melhor do mundo, traz consigo muitos riscos. Te envolver não é uma opção. Eu conheço sua força, mais do que qualquer um. Sei que não desistiria apenas por isso. Mas como quer que eu me sinta? Como quer que eu ignore o fato de que cedo ou tarde você vai se machucar?

Por favor, não me peça uma brecha. Ficar com você é tudo que eu mais quero. Mas é como dizem: “você oferece a mão e a pessoa já quer o braço”. Se eu me deixar provar um pouco dessa felicidade, não poderei voltar ao que era antes. Já é difícil o suficiente ficar longe de você neste momento.

E o pior de tudo é que eu já sabia que as coisas iam acabar assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou pedir reviews. Mas também não me importo se quiserem deixar algum ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado da Moeda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.