O Sangue Black (REESCREVENDO / HIATUS) escrita por Bonin


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Hm, oi. Eu estou com sono. Depois de postar esse capítulo provavelmente irei dormir. Ou não, sei lá.Minhas últimas fanfics não foram tão bem finalizadas, mas nessa eu tenho um amor inexplicável. Espero sinceramente que vocês gostem de ler ela. Esse é só o prólogo, mas o próximo capitulo que devo postar em cerca de uma semana ou menos, depende de vocês, será muito mais legal. Eu garanto. Podem ler o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514506/chapter/1

A mulher corria pela escuridão, e a cada passo dado a água das poças no chão espirravam para todos os lados. Segurava com firmeza o pequeno pacotinho em seus braços, Orion Black.

A aproximadamente um mês havia dado luz ao bebê, escondendo sua existência a todos. Logo ao nascer, esperou-o crescer o suficiente para viajar. Em um novo pais, teria melhores chances. O lugar escolhido era o promissor Brasil. Lá, seu filho estaria seguro. A magia lá não era tão conhecida se não pelos bruxos.

Na porta de um orfanato, colocou seu filho embrulhado na manta azul com uma carta dentro, e outra para o orfanato. 

Orion Black cresceu sempre rodeado de amigos, e logo descobriu ser um bruxo. Quando completou onze anos, o diretor de uma escola de magia do Brasil fora visitar-lo. Completou seus estudos e casou-se com a namorada ao mesmo tempo em que Voldemort era aniquilado por Harry Potter em Londres. No Brasil, Harry Potter era uma lenda para ele. Um exemplo a ser seguido. Mas a nossa história não é sobre o bebê.

Anos depois, no mesmo tempo que em Londres Gina Potter dá a luz à Alvo Potter, Kiane Black dava luz à Lynx Black, herdeira do legado Black, mesmo que a única que sabia disso havia morrido.

E é aí que nossa história começa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minúsculo, mas o próximo é legal. Esperem e cliquem no mágico botão "Acompanha essa fanfic" para continuar a ler :) Mereço reviewws? Beijos sabor pizza, já que eu almocei isso :v BYE :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sangue Black (REESCREVENDO / HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.