nas sombras de Hogwarts escrita por viicsnowqueen


Capítulo 20
Cap. 19- campeões


Notas iniciais do capítulo

capítulo curtinho, mas legal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514262/chapter/20

Todos estavam reunidos no Salão Principal quando Dumbledore foi dar o anúncio de que os ganhadores haviam sido escolhidos pelo Cálice de Fogo. Os professores estavam em pé em frente ao Cálice: Olímpia Maxime a diretora da escola Bauxbatons, uma mulher enorme de cabelo curto. Jornald Dumbledore no meio dos dois: ela e o diretor do Instituto Drumstrang, Richard Percival (você já deve saber da história do antigo) um homem alto e forte, com cabelos grisalhos.

Pov. Elsa on

– o ganhador de Drumstrang!

Um papel saiu queimando do cálice. Dumbledore o pegou e começou a ler.

– Roxanne Hornety Lindfeng!

O que? A Roxanne problemática? (para quem não entendeu, Roxanne é a primeira versão de Elsa...)

Todos da mesa no qual estavam os alunos do Drumstrang, se levantaram e aplaudiram. Roxanne caminhou até onde estava o diretor de sua escola. Ela permaneceu lá em pé.

– o campeão de Beauxbatons!

Outro papel veio voando.

– Ariel Triton!

Uma garota ruiva se levantou e todas da sua escola aplaudiram, era a mesma garota que Eugene estava olhando. Ela foi até onde estava Olímpia, que não parava de acenar para Hagrid.

– o campeão de Hogwarts!

O último papel veio queimando e caiu nas mãos de Dumbledore. Além de não estar muito ansiosa, eu não deixava de estar nervosa.

– Jackson Overland Frost!

MAS O QUE?! Não pude acreditar, ele fez isso brincando e acabou ganhando. Olhei para o lado e ele já havia se levantado. Todos aplaudiram, menos Flynn que teria que pagá-lo cinco galeões. Jack estava lá em cima, ao lado de Dumbledore e ele acenava. O encarei e ele me viu, com um ar preocupado.

– podem se sentar campeões. Vocês devem comer.

Jack desceu e se sentou no mesmo lugar. Eu ainda continuava paralisada com a idéia, de que ele correria esse risco. Eu e Rapunzel nos entreolhamos, assustadas, mas aposto que ela ficaria ainda mais chocada se Eugene fosse o escolhido. Não falamos nada durante o jantar, apenas quando terminamos.

– e então? – eu.

– então o que? – Jack.

– você disse que não tinha chances de ganhar. – eu.

– eu não disse que não havia chances, eu disse que eram poucas. – Jack.

– não foi isso que você quis dizer! – eu.

– então me desculpe! – Jack.

– mas e agora? O que pretende fazer? – Rapunzel.

– ganhar! Ou ao menos não ser morto... – Jack.

– se lembra da história de Cedrico Diggory, da Lufa-Lufa? – eu.

– mas eu não sou um Lufa-Lufo, sou um Corvino. – ele sorriu.

Não posso acreditar. Ele não faz idéia no que se meteu, e ainda fica fazendo esse tipo de brincadeira. Acho que eu mesma estou mais preocupada que ele.

Jack foi em direção a onde estava Eugene para lhe cobrar o dinheiro que estava devendo. Eu não parava de pensar em quais seriam os desafios dados pelo conselho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acabei de lembrar que no capítulo que eles se conheceram no trem, eu coloquei que a cor dos olhos de Hiccup são castanhos, mas na verdade são verdes.
coment o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "nas sombras de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.