The Silvas escrita por LauraM


Capítulo 3
Remexo Malandro


Notas iniciais do capítulo

Leiam ouvindo alguma coisa bem tosca plz :DDDDDDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514202/chapter/3

As novinhas dançavam indo até o chão,os marmanjos de menor espiavam por cima do muro o que rolava no bar do Tião...depois das 23:00 não entrava mais criança lá não...nem pra comprar Polly Citrus,os verdadeiros veteranos da cana já estavam em coma alcoólica.

Foi quando o Grupo de ArroxoFunk Remexo Malandro subiu ao 'palco'

–Eaee Malandragem!-Gritou o McPehhRapadoh- Nós somos o grupo de ArroxoFunk remexo malandro e vamos tocar nossos hits agora! Começando com 'Some da Minha Vida'.

Os artistas começaram a cantar:

–Saia da minha vida!

(Sai!Sai!Sai!)

–Saia da minha vida! (Minha vidaaaaaaa 8)

–Só me deu atrasoooooooo

–Só gastei comidaaaaaaaaa!

–Você é meu engasgo!

–Agora sai sai sai sai da minha vida!

(Sai sai sai sai sai sai sai sai sai)

(Veeem Novinhaaaa)

–Vem novinha!Vem novinha!

–Só me fez gastar comida.....uuuuuuuuu.....

(Óu Iés....ou nóu)

–Enquanto eu queria ver o futebol

–Você ficou me enrolando

–Vendo no Pólixope o creme de Formol (óóóul)

–Mas agora não tó mais ti amando (óooooooooó)

–Sa sa sa sai sai sai sai sai sai da minha vidaaaaaaaaaaaaa

–Enquanto eu queria tomar cerveja

–Você fazia o suco gororoba que viu na Boa Mesa

–Um engano....cê veja.....

–Então Beibe...

–Saia!Saia!Saia!Saia da minha vidaaaaa óóóóóoooouuuuuu!

–ÍÉH!

A festa ficou tão animada quanto uma reunião de senhoras,logo o dono do recinto gritou indignado:

–QUE QUE É ISSO?Que lixo!Se mata!

Logo todos se revoltaram:

–Não gasto meu bolça família pra ouvir porcaria!-Gritou alguém

E todos vaiaram em uníssono,tacando Romops,ovos cozidos e copos de Leite de Cobra Prenha pela metade,alguns mais revoltados trataram de atirar saltos altos,celulares,facas Ginsu e até um Soutien foi parar no palco (??).

Tudo estava até que meio civilizado quando o Mc tacou o microfone na boca da senhorita Prisllaine que passava na rua,inocentemente,voltando do culto.

Por Azar (Ou sorte) o tio da tal estava no local,até pensou em ajudar a sobrinha,mas ela iria contar pra tia que ele estava no bar,não na ONG Bixo Locaum ajudando serpentes a dar a luz como havia falado a esposa (Ela não batia bem...da cabeça...já as tamancadas com AnnaBella doíam mais que mordida de Chupa Cabra) resolveu que a coisa mais (in)sensata era vingar os dentes da sobrinha,e num pulo digno do Sub-Zero (Não o do filme...o filme não presta...de algum cosplayer fodão) atingiu o pâncreas do cantor amador,fazendo-o chorar de dor.

Mas como toda briga tem um sacana,o mesmo tratou de gritar:

–Nossa cara eu sou mó fanzão seu,se tu ficar aí e não revidar vai descendo até o cão no meu conceito!Não deixava!

Porém o feitiço virou contra o feiticeiro...que era um pobre (des)empregado,magrelo e pobre (Avá!) que acabou levando uma surra.

–Bate no fã magrelo!-Gritou um.

–Se é amigo dele é nosso inimigo!-Exclama outro.

Mas todo o quebra-quebra é interrompido quando dois tiros pro alto são disparados,logo surge na porta do bar,com seu roupãp que adquiriu numa viagem internacional para o Paraguai,segurando uma espingarda,usando Bobes no cabelo,e com um livro de banca embaixo do braço....é ela! Tan tan tan tan (Suspense) Sra. Silva!

A mãe de família lançava um olhar mortal (Daqueles que laça antes de bater no Kleber quando pega ele jogando Pamonha Doce) e gritou:

NÃO QUERO MAIS NINGUÉM AQUI!

Como tal mulher era respeitada na comunidade (e temida) não deu dois segundos e todos saíram 'fazendo a egipciana'.

Olhou para Tião de disse:

–Precisamos conversar

Mas isso é outra História....

_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou um lisho...realmente não tenho experiencia em bares kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Silvas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.