The Silvas escrita por LauraM


Capítulo 1
As Kenga de Alexandria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514202/chapter/1

Era uma manhã 'linda' no morro,semana passada houve um deslizamento que deixou toda a comunidade com um odor semelhante a bosta.

Logo depois de acordar Britiney bota seu As Kenga de Alexandria pra tocar,no volume Tão AltoQuanto o Berro do Kleber Quando Ve o Uma Barata,tirando toda a família da cama,(Menos o pai,que se encontrava num coma alcoólico devido a derrota de Itapitinga Suliana,seu time do coração,vergonhoso placar de 5 x 0 pro rival : São Pablonino Futebol Clube,logo,teria que afogar as mágoas,mas isso é outra história...)

Dona Sheyla carinhosa como sempre,vestiu a chinela de pano nova que comprou na sua maravilhosa viagem internacional para o Paraguai (Chora Inimigas),pegou a varinha de marmelo benzida pelo pastor local e entrou no quarto da rebelde :

–Que barulho é esse!Desliga essa coisa do capiroto!Bem que o pastor falou!Não tem jeito mesmo!Agora vai desentupir o vaso só de castigo!

–Mas mãe!-retruca a menina-Deixa eu ouvir meu som na boa,deixa eu com a minha trevosidade!

–Viu!Já ta falando gíria de drogado!-Grita a mãe-No quevocêvirou...tem que seguir os passos da sua irmã,que namora uma Mcfamoso!Ela vai casar com ummilionárioevocêvai ficar capirotando!

A mãe pega a vara de marmelo abençoada pelo pastor e bate nas pernas da menina no mesmo rítimo dos metais pesados que tocavam (chumbo, mercúrio, cádmio,cromo e por aí vai....) enquanto berra :VIRA GENTE EM NOME DO PASTOR! VIRA GENTEEEE!

A menina começou a chorar de foi se cortar no escuro ouvindo Evanecense .

Voltou pro seu quarto onde o Tião roncava feito a Peppa Pig e fedia a Run,a camisa do Itapitinga Suliana ainda estava nele...cutucou-o duas outrêsvezes até ele parar de roncar, trocou de roupa (Tambémimportadado Paraguai),passou seu perfume de baunilha e açúcar (Falsifics) e passou seu cabelo a ferro,arrematou o visual com um batom da Jaca Aqui e foi acordar a família pra ir na igreja.

Mas isso é outra história....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente.... espero que tenham gostado *u* :33
(Ah...pequeno bug *------* Não liguem)