A irmã de Tris escrita por YammyCipher


Capítulo 3
No que isso vai dar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514077/chapter/3

POV Isabelle

Lá estava eu dentro do complexo pensando em ninguém mais e ninguém menos que Peter,o garoto que roubou meu coração.Eu saltitava feliz,e de repente ouvi um tiro,e uma dor na minha orelha direita.

–Se rendam e nada mais acontecerá!-o grito era de Nita.

Os GDs estavam atacando,e iam subir as escadas.Me pus na frente deles,não iria deixar eles passar.

–Saia da frente,Isabelle!Ou atiraremos!-disse Nita.

–Atirem!Não vão acertar!E você sabe!-eu a desafiei.

–Pois é o que vamos ver!

Atirou duas balas,na direção das pernas cada uma.Eu calculei o tempo e saltei.ela atirou na direção da cintura,das mãos e da cabeça agora.Eu me deixei cair no chão,mas ela atirou uma na mesma direção rapidamente,e eu não consegui desviar.Eu me levantei.A bala tinha acertado a cabeça,na testa.Por muita sorte passou de raspão.mas me distraí com isso,e ela atirou na minha cintura.Eu comecei a ver pontinhos pretos,o mundo começou a girar e eu gritei de dor.A última coisa que me lembro de ter visto,foi Peter pegando uma arma no chão e atirando.Aí apareceram umas baratas coloridas dançando,pelo menos eu acho que eram.

POV Peter

Isabelle tinha um tiro na cintura e um na testa de raspão,sangrando muito.Não pensei duas vezes,peguei uma arma no chão da guerra anterior e atirei.Peguei Isabelle no colo e a levei ao quarto de Cristhina,ela sempre foi melhor nisso que eu.

–Abre,invasão!-eu batia freneticamente.

–Quem é?-ela perguntou como se estivéssemos tomando chá.

–Ah,abre logo!-ela não abriu,e eu arrombei.

–Aaaahh!-ela gritou.

–Cala boca e me ajuda aqui!Ela não é de todo leve!-eu disse revirando os olhos.

–O que aconteceu?-disse ela me dando espaço para colocar ela na cama.

–Nita escapou e ati...-fui interrompido por Tris,Tobias e Caleb que chegaram pra festa.

–O que aconteceu?-perguntaram.

–Se vai vir mais alguém,venha que eu não vou repetir!Nita atirou na Isabelle.E é melhor irem pras escadas armados!-disse eu jogando minha arma pra Tobias.

–E como vamos saber se não é armação?-perguntou Tobias.

–Ah,e isso te parece armação?-disse eu colocando Isabelle na cama e me afastando para eles verem.-Ein?

–Tá.Mas se for...

–Cala a boca,se fosse ela não teria levado dois tiros!!!!-eles saíram as pressas,e Cristhina já estava cuidando dela.

–Ela está um pouco instável,nada grave.Por quê não foi ao hospital?

–Por causa que todas as escadas estão interditadas,eu ouvi eles falando.

–Bom,ela já esta pronta.-ela pegou uma arma-Partiu batalha.

Alguns minutos depois de Cristhina ter saído,ela começou a dizer coisas sem nexo algum.

–Não...Coelho...Flow....Iphone...Dragon...Mc Guime?-e esse foi o que mais me assustou-...P-P-Peter....-e terminou.

–Isa?-eu chamei.

–Aaaa!-ela acordou num pulo.

–Isa?O que foi?

–Eu estava tendo um pesadelo.

–Isso eu já sabia.-eu revirei os olhos.-Que pesadelo exatamente?

–Eu estava conversando normalmente com Matthew,aí alguém atirou nele,e eu gritei não.-o não vinha daí.-Aí apareceu o coelho,um carinha dentuço daqui,era ele que tinha atirado.-e aí o coelho.-Aí apareceu a banda flow,-o flow vem daí.-que me deram um iphone.-e o iphone daí.-e se transformaram num dragão-dragon e dragão é a mesma coisa.-e me perseguiram.Aí o Iphone começou a tocar país do futebol do Mc Guime.-por quê não estou surpreso?-E eu atendi.Era uma voz grossa que disse sete minutos.Sete minutos se passaram daí,e eu me achei em um lugar escuro,mmas dava pra ver claramente:coelho atirou em alguém.No início,não percebi quem era.mas logo vi...era você,Peter.Eu caí de joelhos e comecei a chorar,e aí terminou o sonho.Ou melhor,pesadelo.

–P-por quê eu??-eu perguntei vacilando.

–Você estava...me defendendo.-respondeu ela com os olhos brilhando,quase chorando.-Eu tentei fazer algo,mas meus pés não se moviam.-dessa vez ela explodiu em lágrimas,e abraçou os joelhos.

–Isa...-eu tentei achar palavras para confortá-la,mas não achei nenhuma.Então somente a abracei.

–Peter,por quê você é assim comigo?-ela perguntou levantando a cabeça,e eu arregalei os olhos.

–Como assim,de que jeito?-eu perguntei.

–Sei lá...você é mais carinhoso comigo do que com os outros.Eu sei,porque fiquei te observando enquanto estava em Chicago.-ela virou a cabeça pro lado,enrubescendo.

–Eu...eu não sei.-eu disse avermelhando também.

–E os outros,Nita?-ela virou a cabeça preocupada.

–Tris e o grupinho salvador da pátria já estão lá.

–Eu preciso ajudar!-disse ela levantando e correndo para a porta.

–Ah,não vai não.Você não está em condições!-disse eu barrando a porta.

–Mas..

–Nada de mas.-disse eu pegando ela no colo e a colocando na cama.

Sem querer eu tropecei,e ela caiu em cima de mim na cama.Nós fomos chegando bem perto,e....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A irmã de Tris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.