Playful kiss love in Brasil... escrita por Kéterly Lorrayny


Capítulo 3
Nova casa, novo lar I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513956/chapter/3

Nova casa, novo lar...

Enquanto íamos em direção a nova casa, olhei para atrás tendo as últimas lembranças da casa feliz, meu pai percebeu que eu estava triste então ele colocou a mão em meu ombro querendo consolar-me, e disse-me:

–Não se preocupe minha filha, eu prometo que irei dar um jeito, logo vamos estar com a nossa casa, olhe já chegamos,é ali.

olhei e avistei uma casa muito linda e grande, tinha um lindo jardim na frente, com diversas flores e de varias cores, a casa tinha um andar, coisa mais linda.

–uau, é aqui que vamos morar pai? ela é imensa.

– sim, vamos entrando, aperte a campainha pra mim.

ding dong!!!

–quem é? -disse uma voz feminina, parecendo estar feliz, meu pai se apresentou e logo eles abriram o portão e vieram em nossa direção para nos receber, estavam contentes com a nossa chegada.

– você deve ser a Lohaine, mais que linda, eu sempre quis ter uma filha, mas vieram dois haha.

–Seja bem vinda, me chamo suzana, mas se quiser pode me chamar de mamãe ...

fiquei um pouco tímida então apenas acenei a cabeça com um sim.

– ah, deixa eu apresentar os meus filhos, esse aqui é o ricardo, o bebê da casa.

– que bebê mãe, já sou grandinho!!

–mas que fofo, tudo bem? - perguntei apertando suas bochechas, pois era muito lindinho, e ainda tenho a impressão de que o conheço, parece o renan com sua arrogância, mas era fofo ao mesmo tempo.

–você pode me ajudar nessas contas de matemática?

– claro, bom, vejamos:

a) 2x² +7x + 3 = 0

b) 6 x² + 5x - 1 = 0

c) x² - 9x + 19 = 0

–mas você esta aprendendo isso já? eu aprendi na sexta serie. bom eu acho que essa primeira e dois + sete + três e o resultado é essas letrinhas aqui.

12x2x. os outros é a mesma coisa, eu acho. hehe

–apenas isso? não vai usar a fórmula de Bhaskara? exclamou ricardo.

–baa o que?

–affs, como você pode ser burra assim? é melhor eu sair de perto pode ser contagiante!! e me empurrou puxando seu caderno e subiu as escadas em direção ao seu quarto.

fiquei sem jeito, e com vergonha, pra falar a verdade eu sempre fui péssima em matemática hehe.

– não ligue pra ele, ricardo é um menino muito travesso, mas cade o renan que não desce?

–que...quem??? re..n..an...?

(aii não, estou com uma má impressão!!).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playful kiss love in Brasil..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.