Zona Obscura escrita por Katyah


Capítulo 35
35º - Um Passeio Pela Cidade


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta. Estamos quase a chegar ao capitulo onde vou ^^
Hoje vamos numa viagem por toda cidade, espero que estejam preparados =)
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513600/chapter/35

Para quem já ouviu o termo "barata tonta", naquele momento era a expressão certa para descrever Zona Obscura.

Com a visita do Supremo às vilas a população andava tão ocupada que até se esquecera dos incidentes que tinham ocorrido, e era mesmo essa a ideia.

A primeira vila a ser visitada foi Black. Não durou muito tempo pois a maioria das pessoas via-o regularmente.

De Black, o Supremo e Dan, seguiram para Green. O desaparecimento de Kadam abalara muito a vila e por isso Dan achara apropriado demorarem-se um pouco mais por lá. Bernard estava ainda mais azedo do que o costume e não se cansava de afirmar que a culpa era toda da Informadora.

Em Grey a paz reinava. Davis fazia questão de não levantar o pânico e como os habitantes eram na maioria nobres eles pouco se importavam com o que acontecia com os outros.

Syrena e Analie encontravam-se na fronteira de Blue para acompanharem o Supremo. Como sempre Patrick nem saíra da sua oficina, deixando o Mustang apenas para cumprimentar o chefe.

Yellow também não parecia muito nervosa. É claro que aos poucos o medo se instalava mas por agora estava controlado. Apesar do descontentamento usual de Johnathan, Hanna guiou os convidados pela vila. Nem as frequentes repreensões do pai a convenceram.

Em Red, Akamashi, depois da visita alegre e animada pela vila, convidara Dan e o Supremo para um lanche. Como ainda havia tempo até irem para a próxima vila, aceitaram. Tanto os pratos como os copos e a sala em si eram decorados com acessórios anime. Eles sentiam-se como se estivessem dentro de uma série animada japonesa.

A vila mais séria que visitaram foi sem dúvida Pink. Assim que chegaram Lola já se encontrava na praça principal a discursar para as pessoas. Dava a sensação de que eles nem precisavam de estar ali, o que se comprovou mentira ao verem a cara de alívio que a multidão fez quando eles apareceram.

Orange devia ser de todas as vilas a mais stressada. Infelizmente, e como sempre, fora a vila que mais mortos encontrara. Apesar das tentativas de Adam para acalmar os ânimos as coisas estavam a complicar-se. Ele realmente não sabia o que fazer e mesmo as ideias de Feng não surtiam qualuqer efeito. Por essa razão a presença do Supremo fora uma lufada de ar fresco naquela vila desamparada.

Como já não era novidade Purple encontrava-se mais tranquila que nunca. Com Niall como chefe nada perturbava a vila. Primeiro porque ele tratava de esconder tudo o que pudesse causar alvoroço na população e segundo porque a confiança que tinham no seu líder era extrema. Niall era um, senão o mais forte chefe das vilas depois do Supremo.

Finalmente, por último, chegam a Brown. Ao irem à mansão foi-lhes dito que Wallace já tinha ido para a vila.

– Curvem-se perante mim seus insectos! Eu sou o vosso Rei! - Wallace encontrava-se em cima de um carro de braços abertos a clamar ao povo.

Regra geral, já ninguém lhe ligava nenhuma. Os poucos que perdiam o seu tempo a ouvir as baboseiras dele eram os seus fiéis serviçais.

– Supremo! - Alguém grita da multidão.

– Finalmente reconheceram a minha grandiosidade! - Wallace dá uma gargalhada.

Atrás dele Dan tosse para chamar a atenção.

– Supremo!!! Estava aí há muito tempo?

– O suficiente. - Responde Dan com má cara.

"O que é que eu faço aqui?!", era o pensamento que acompanhava a cara de desinteresse que o Supremo envergava por detrás da máscara.

A noite caía quando terminaram a visita a Brown.

Já dentro do carro ambos suspiram pesadamente recostando-se nos bancos.

– De quem é que foi a ideia desta excursão? - O Supremo descalça-se e cruza as pernas.

– Foi cansativo mas acho que valeu a pena. - Dan limpava os óculos pacientemente.

– Dan! Quando chegarmos à mansão quero um hambúrguer enorme!

– Não sou teu criado. E comporta-te. Ainda há muito a fazer.

– Desmancha prazeres...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sábado eu volto!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zona Obscura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.