Dance - Thaluke escrita por Raisa Melo


Capítulo 6
Evacuate The Dance Floor


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que comentaram, favoritaram e estão acompanhando. Vocês são muito importantes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513501/chapter/6

Pov. Thalia

– Meninas, eu não sei o que vestir – falou Nyssa.

– Acho que você deveria vestir algo vermelho – falou Angel pensativa.

– Por quê? – retrucou Nyssa.

– Por que o Lee AMA vermelho – falou Reyna maliciosamente.

– E o que isso tem a ver? – perguntou Nyssa corada e se fazendo de desentendida.

– O que será? – ironizei.

– Parem com isso meninas. Ele é só meu AMIGO.

– Como o Jason é meu amigo – falou Piper.

– Como o Léo é meu amigo – falou Reyna.

– Como eu quero que o Jorge Blanco seja meu amigo – terminou Angel.

– E como a Thalia quer que o Luke seja amigo dela? – falou Nyssa.

– EPA – falei – O assunto aqui é você e o Lee, não me meta no meio pra se safar.

– Ah – falou Angel – Mas isso também é muito importante.

– Você e o Jake também né? – falou Reyna.

– Não contei a novidade pra vocês? – nós negamos – Nós nos casamos e eu estou grávida de gêmeos. E adotamos nove cachorros – falou Angel ironicamente.

– E não me chamou pra ser madrinha – falou Piper pondo a mão no peito se fazendo de ofendida.

– Pois é, pois é – todas riram.

– Temos que nos arrumar meninas – falou Reyna – Daqui a pouco os meninos já estão incomodando.

**************************************************************

Turn up the music

Let's get out on the floor

I like to move it

Come and give me some more

Watch me getting physical

Out of control

There's people watching me

I never miss a beat

***************************************************************

Thalia: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=155481403

Angel: http://www.polyvore.com/angel_dance_balada/set?id=170525776

Piper: http://www.polyvore.com/piper_dance_balada/set?id=170636932

Reyna: http://www.polyvore.com/reyna_dance_balada/set?id=170632344

Nyssa: http://www.polyvore.com/nyssa_dance_balada/set?id=170630565

Depois de duas horas, várias batidas na porta – todas do Léo – e muitas risadas, estávamos prontas.

– É hoje que eu cometo um crime – falou Angel e nós rimos.

– O Jake vai ter um negócio – falei maliciosamente.

– E o Luke vai desidratar de tanto babar em você – retrucou ela.

– Essa é a intenção – pisquei pra ela e caímos na gargalhada.

Descemos e encontramos os meninos jogados no sofá.

– Até que enfim –falou Will – Achei que teria que chamar as forças armadas pra tirar vocês de lá.

– Exagerado – falei.

– UAU, Nyssa, você linda de vermelho – falou Lee – Muito linda. Posso ser o seu acompanhante nessa noite, princesa? – ele pegou a mão dela e beijou.

– Para de bobagem Lee – falou ela mais vermelha que a sua blusa. Ele pega a mão dela e a puxa para o jardim, onde já estavam Piper, Jason, Léo, Reyna, Will e Jake.

– Eles são tão fofos – falei para Angel.

– Verdade – concordou ela.

– Como vamos nos dividir? – perguntou Jason assim que nós saímos para o jardim. – Ah, eu chamei o Percy e a Annabeth, eles também vão entrar no esquema.

– Vamos assim – falou Angel – Eu, Jake, Will, Nyssa e Lee num carro, Jason, Piper, Léo e Reyna em outro e a Thalia pega o Percy, a Annabeth e o Luke em outro. Ok? – todos concordaram. – Ótimo, vamos então.

– Thals quando vocês chegarem é só dar os nomes, já coloquei os outros na lista também – falou Will e foi com Angel.

Subi no meu carro e fui buscar Percy, já que a casa dele era a mais perto.

– Oi priminha – falou ele sentando no banco da frente e me dando um beijo na bochecha. – Ta gata hein?!

– Eai babaca – falei sorrindo. – Eu sou gata.

– Hahahaha – riu ironicamente – Vamos pegar a Annabeth, o Luke ta na casa dela.

Chegamos à casa da Annabeth e ela e Luke estavam esperando na frente. Tenho que dizer, Luke estava muito gostoso com aquela roupa: Jeans escuros, uma camiseta preta com uma camisa xadrez por cima e uma jaqueta de couro. Eles entraram no carro.

Annabeth:http://www.polyvore.com/annabeth_dance_balada/set?id=170633868

– Oi amor, oi Thalia – Annabeth deu um selinho no Percy e um beijo na minha bochecha.

– Oi – falamos.

– Eai cara, oi Lia – falou Luke e fez um toque com Percy e me deu um beijo na bochecha.

Chegamos na boate, demos nossos nomes aos seguranças e seguimos para a área VIP. Nossos amigos já estavam em uma mesa. Todos se cumprimentaram e os meninos foram buscar algo para nós bebermos.

– Eai galera – falou Léo, ele e os meninos carregavam duas garrafas de José Cuervo. – Eu te desafio Thals.

– Apostas? Vinte de cada – eu quis saber.

– Valdez – falou Jason.

– Grace – retrucou Angel.

– Grace – falou Percy.

– Valdez – Annabeth.

– Grace – Nyssa.

– Grace – Will.

– Valdez – Jake.

– Valdez – Lee.

– Valdez – Piper.

– Grace – Reyna.

– Não confia em mim, baby? – perguntou Léo para Reyna.

– Sabe como é que é né Léo? A Thals é a rainha da tequila. – retrucou ela sorrindo e lhe dando um selinho.

– Vocês sempre fazem isso? – perguntou Luke.

– Sim. E eu ganhei nove de quinze – falei – Não vai apostar?

– Valdez – ele me olhou e deu um sorrisinho torto.

– Vamos lá Thals – falou Léo e me entregou uma garrafa – Quem terminar primeiro ganha. Conta Angel.

– Preparar – falou Angel – Apontar. TEQUIIIIIILAAAA.

Nós viramos as garrafas e o tempo começou a passar mais devagar. Eu já estava acostumada com a bebida no meu sangue, então nem dei muita bola. Acabei instantes antes do Valdez e ri na sua cara, já meio alterada.

– CHUPA VALDEZ – gritei na cara dele – Ganhei de novo.

– Você é demais, Thals. Eu admito – ele riu.

– Agora vamos pra pista – Angel nos puxou para a pista de dança onde estava tocando Everytime We Touch, e como eu amo essa música comecei a rebolar e mexer os quadris ao ritmo da música. Começou outra música e uma voz falou no meu ouvido.

– Quer dançar princesa? – me viro e vejo um rapaz alto que devia ter vinte e dois anos mais ou menos, ele era moreno e tinha olhos verdes, e pelo visto era bem gostoso, “será que tem tanquinho?’’, pensei.

– Acho que já estou fazendo isso – sorri e passei uma mão pelo seu abdômen, “ele tem, interessante”. Ele sorriu e me puxou pela cintura colando seu corpo no meu. Ele tentou me beijar e eu desci até o chão me roçando nele e o senti se animar, sorri e continuei dançando colada nele. Um dos meus passatempos favoritos era enlouquecer os garotos na balada e depois deixá-los. Beijei ele e ele colou mais nossos corpos. Ele até que beijava bem. Continuei dançando colada nele enquanto o beijava. Ele arfou e eu virei de costas e desci até o chão novamente. Ele estava muito animado (se é que me entendem) [N/A: Thalia safadeeenha].

– Vamos para um lugar mais reservado – ele pediu e eu o ignorei continuando a dançar. A música terminou e eu sussurrei em seu ouvido com uma voz sensual.

– Até mais ver – e sai desfilando. Fui até o bar e Oliver me atendeu.

– Hey Grace – falou ele – O que manda?

– Hey, uma dose de Absolut – falei sorrindo.

– Você sempre surpreende – falou ele – Deixou outro coitado na mão?

– Literalmente – respondi e ele riu – Obrigada Oliver.

Voltei para a mesa e vi Angel e Jake discutindo, Léo colocando pilha e Reyna rindo.

– Por que os pombinhos estão discutindo? – perguntei. Luke chega e se senta do meu lado.

– O Jake viu a Angel dançando com um garoto e deu piti, e ela ta dizendo que ele não tem que se meter por que ela não é nada dele. – respondeu Reyna.

– E Léo? – perguntou Luke.

– Ta colocando lenha na fogueira – disse Reyna – Valdez!

– Que? – responderam Angel e Léo. Nós rimos.

– Léo, deixe sua irmã e o Jake em paz. Angel, para de discutir com Jake. Jake, para de dar piti e beija ela logo – falei eu.

– A idéia não é ruim – falou Jake pensativo.

– Nem pense nisso Mason – repreendeu Angel.

Uma loira passa e pisca para Luke.

– Bem gente – falou ele levantando-se – Eu volto daqui a pouco mais.

Eu e as meninas reviramos os olhos.

– Então Thals, quem era aquele moreno com você lá na pista? – perguntou Rey.

– Mais um – falei e ri maliciosamente.

Conversamos mais um pouco e eu voltei pra pista. Luke se juntou a mim e nós começamos a dançar juntos. Dançávamos colados um no outro e rebolávamos ao ritmo da música. “Ele realmente dança bem”, pensei. Eu já estava um pouco bêbada e pelo visto ele também.

– Já volto, vou pegar uma bebida – falou no meu ouvido com uma voz rouca e eu me arrepiei “caralho, o que foi isso?’’ – Quer algo?

– Absolut – falo e ele vai até o bar, continuo dançando e vejo Nyssa e Lee se agarrando no meio da pista, sorrio pela minha amiga. Luke chega e me entrega o meu copo, rodeia a minha cintura com uma mão e segura o copo o seu copo com a outra. Começou a tocar uma música animada e nós começamos a disputar cada um fazia um passo, então nos juntamos e dançamos sensualmente o resto da música. Quando terminou nós ficamos nos encarando por um tempo com os rosto juntos, respiração com respiração, nossos narizes se tocavam e então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!