Dance - Thaluke escrita por Raisa Melo


Capítulo 2
Neon Lights


Notas iniciais do capítulo

Meus caros leitores
Venho por meio deste pedir desculpas pelo atraso gigantesco do capítulo, eu tive um bloqueio criativo e não conseguia escrever
Bom, este capítulo não ficou perfeito nem nada do tipo, mas eu peço que tenham paciência com esta pobre escritora
Queria agradecer a GarotaQueShippa e a LaraCastellan que comentaram, por favor não me deixem
Aqui está



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513501/chapter/2

pov. Thalia
Meu nome é Thalia Grace, eu tenho 16 anos, sou morena de olhos azuis elétricos, sou muito rockeira e meio punk, minha banda preferida é a Green Day, e sou dançarina. Minha vida é dançar, eu danço de tudo: Ballet, Dança do Ventre, Salsa, Tango, Contemporanea, Hip Hop, Jazz e outras. Danço em concursos com meu primo Percy Jackson, ou melhor, dançava, por que ele me deixou pela namorada dele, Annabeth Chase, que também é dançarina, e me arrumou como par, o primo dela, Luke Castellan, um lindo e idiota dançarino.( http://www.polyvore.com/thalia_dance_neon_lights/set?id=144257374 )
Cheguei na sala e encontrei meu irmão gêmeo, Jason Grace e sua namorada, PiperMcLean.
( http://www.polyvore.com/piper_dance_neon_lights/set?id=144255821 )
– Eu não vou nesse negócio de menininha - falou meu irmão cruzando os braços.
– É o desfile de moda da minha mãe - falou Piper - Mas se você não quizer ir, tenho certeza de que o Lee vai amar me acompanhar.
– Que horas eu passo pra te pegar? - falou Jason e Piper sorriu vitoriosa.
– Oi - falei me aproximando.
– Oi, maninha - Jason me abraçou.
– Eu nasci primeiro, Jason - respondi.
– Oi, Thalia - falou Piper.
– Eai cunhadinha - respondi.
Conversamos até a aula começar.

**************************************************************
Depois da aula eu fui me encontrar com o Percy, a namorada dele e o primo idiota dela. Chegando lá, encontrei somente Percy e Annabeth.
(http://www.polyvore.com/annabeth_dance_neon_lights/set?id=144256605)
– Oi - falei.
– Oi, Thalia - responderam.
Depois de um tempo Luke chegou e nos cumprimentou.
– Então pra quê exatamente vocês marcaram esse encontro? - falei depois de um tempo.
– Bem - começou Annabeth - Como vocês já sabem, o Percy e eu estamos namorando.
– Priminha linda, por favor vai direto para a parte importante - falou Luke.
– Ok. Bem, nós sabemos como vocês dois amam dançar e sentimos muito por deixar vocês na mão. - falou Annabeth - Mas tivemos uma ideia que pode dar certo.
– Vocês dois dançarem juntos - disse Percy.
– Como é que é? - gritamos Luke e eu juntos.
– Pensem bem. Luke, a Thalia foi eleita a melhor bailarina da temporada. E Thalia, o Luke foi eleito o melhor bailarino da temporada. Daria super certo. - falou Percy, eu e o Loiro de Farmácia ~vulgo Luke Castellan~ começamos a protestar.
– Essa poderia ser a chance de derrotarem os irmãos Mapa-Mundi - falou (gritou) Annabeth.
Na mesma hora nós nos calamos e nos encaramos e Luke disse:
– Thalia, será que poderiamos conversar em particular? - eu concordei e nos afastamos de Percy e Annabeth. - Eu sei que nós nunca nos demos muito bem, mas eu acho que essa pode ser nossa chance de vencer.
– Eu concordo - falei - E vai ser ótimo vencer aqueles idiotas que se acham. Não precisamos ser amigos.
– Isso, vamos ser apenas parceiros de dança, ok? - ele me estendeu a mão.
– Ok - apertei a mão dele e nós voltamos para a mesa. - Nós conversamos e decidimos dançar juntos.
– Nós sabiamos que iriam concordar - falou Percy.
– Agora eu tenho que ir - falei - Tchau gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem e desculpem qualquer erro