Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 92
Capítulo 91-Namoro a distância




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/92

Isabella Marie Cullen Swan

Continuação...

Eu ainda não tava acreditando nisso!
Edward ainda tava ajoelhado a minha frente,esperando a minha resposta.
Olhei para a nossa família,logo atrás dele,e eles riam.
Eles sabiam de tudo,e esconderam de mim.
Olhei para o Edward.
–Você é louco.-Disse.
Ele sorriu.
–Eu faço isso,por que eu te amo. E é por te amar tanto que eu desejo mais que tudo que você seja a minha esposa.-Ele disse.
Olhei mais uma vez para a minha família.
–ACEITA! ACEITA!-Eles começaram à gritar.
Olhei para o Edward,emocionada.
Assenti.
–Sim Edward,eu aceito. Eu quero me casar com você.-Respondi.
Ele se levantou e me abraçou.
–Eu te amo,muito.-Ele disse.
–Também te amo meu amor.-Disse.
Ele pegou em minha mão e colocou o anel em meu dedo.
–Pronto. Minha noiva.-Ele disse.
Sorri,e ele me beijou.
Nossa família se aproximou da gente.
–Bom,finalmente você descobriu o que estávamos escondendo de você.-Rose disse.
Assenti.
–É,e quem diria que fosse isso.-Disse.
–Bom,mas ainda falta uma coisa.-Edward disse.
–O que?-Perguntei.
Ele se virou para os meus pais.
–Pedir a permissão. Tia Renée,tio Charlie,me dão a mão da filha de vocês?
Eles sorriram.
–Claro Edward,sei que você será um ótimo genro.-Charlie disse.
–Também aceito com todo prazer.-Minha mãe disse.
–Que lindo,nossos filhos noivos.-Tia Esme disse,abraçando minha mãe.
–É,minhas duas filhas vão se casar.-Minha mãe disse.
–Bom,então vamos comemorar.-Rose disse.
–Agora mesmo.-Edward disse.
E fomos para um restaurante,comemorar minha formação e o meu noivado com o Edward.
Hoje sim,era o melhor dia da minha vida.

Três meses depois...

Cheguei cansada em casa e me joguei no sofá.
Há três meses que eu havia me formado e já havia arrumado um emprego em um jonal,Jasper tambémv havia arrrumado em um escritórtio de advocacia,o único que ainda não tinha arrumaddo nada era o Edward,e eu já tava começando a achar que ele começaria a trabalhar com nosso avô.
Alice chegou em casa com Alicia.
–Oi.-Ela disse.
–Oi,tudo bem?-Perguntei.
Ela assentiu.
–Sim. Estou voltando do apartamentoo dos meninos,fui levar Alicia para ver o pai.-Alice disse.
Assenti.
–E o Jasper tava sozinho?-Perguntei.
Ela negou.
–Não,Emm também tava lá,mas estava eem seu quarto dorrmindo,e Edward tava na rua,procurando emprego.-Ela respondeu.
Assenti.
–Ta difícil pra ele,né?
Respirei fundo.
–É um pouco,mas eu tenho certeza que ele vai conseguir.-Respondi.
Ela assentiu.
–É,ele vai mesmo.-Ela disse.
–E Rose? Ta com o Emm?-Perguntei.
–Não,ela ta na casa de uma colega da sala dela,fazendo um trabalho.-Ela respondeu.
Assenti.
–Bom,eu vou dar um banho na Alicia.-Ela disse.
–Ta bom.
Alice foi para o quarto com a Alicia para o quarto,e eu fiquei ali.
Fui pra cozinha,preparar alguma coisa para comer,quando escutei alguém entrando no apartamentto,fui até a sala e dei de cara com o Edward.
–Oi amor.-Lhe dei um selinho.
–Oi honey.-Ele me olhou,os olhos verdes me olhando estranhamente.-Precisamos conversar.
O olhei.
–Agora?-Perguntei.
Ele assentiu.
–Sim,quero resolver essa história de uma vez por todas.-Ele respondeu.
Assenti.
–Ok.-Peguei em sua mão e o puxei até o sofá.-O que houve?
Ele respirou fundo.
–Bom,você sabe que eu não to conseguindo arrumar nada por aqui.-Ele disse.
Assenti.
–Sim,e sei que as coisas estão difíceis pra você.-Disse.
–É,e eu conversei com o vovô sobre isso.-Ele disse.
Eu tava pressentindo que viria bomva por aí.
–E?
Ele me olhou.
–Ele me fez uma proposta,ele quer que eu vá trabalhar com ele.-Ele respondeu.
Eu sabia que isso aconteceria algum dia.
–E você vai?-Perguntei.
Ele respirou fundo.
–Não sei,se eu aceitar,terei que voltar para Forks,e você teria que ficar aqui,você tem muita chance de ser uma grande jornalista aqui,do que em Foeks,já eu é ao contrário,fareii mais sucesso em Forks,então teremos que fica separados.-Ele disse.
O olhei.
–Mas estamos noivos,como vamos fazer,quando nos casarmos? Não podemos ficar separados.-Perguntei.
–Eu sei meu amor,mas até lá as coisas vão melhorar,é só uma questão de tempo,só até o casamento.-Ele disse.
Respirei fundo.
–Então é isso Namoraremos à distância?-Perguntei.
Ele respirou fundo.
–É,é o único jeito.-Ele respondeu.
–Bom,então se é o único jeito,então vá.-Disse.
Ele me olhou.
–Vai se cuidar-Ele perguntou.
Assenti.
–SIm,eu vou,e não precisa se preocupar,pois eu não vou estar sozinha,a galera vai estar aqui comigo.-Disse.
Ele sorriu.
–Eu sei,mas mesmo assim não vou deixar de me preocupar com você.-Ele disse.
Sorri.
–E quuando é que você vai-Perguntei,acariciando seus cabelos.
–No final de semana.-Ele respondeu.
–Mas já?
–Tenho que estar lá o mais rápido possível.-Ele disse.
–Então só temos três dias para nos despedirmos.-Disse.
Ele sorriu.
–Sim,e temos que aproveitar.-Ele disse.
Sorri.
–Bom,e que tal a gente ficar esses dias no seu apartamento? Os meninos podem ficar aqui em casa com as meninas.-Disse.
Ele sorriu.
–Seria perfeito,acho a idéia perrfeita,passaremos esses dias no meu apartamento.-Ele disse.
Sorri.
–Ótimo.
Ele me beijou.
É,agora eu queria saber como seria aminha vida sem o Edward agora.

Três dias depois...

Hoje Edward viajaria e eu estava muito mal,pois ainda não acreditava que ficaríamos longe,e eu ainda não sabia o que faria.
Nós havíamos passado esses três dias juntos,na verdade,passamos os dois dias juntos em seu apartamento,ontem nós passamos todos juntos no meu apartamento,fizemos uma festa de despedida pra ele.
Agora estava aqui no aroporto com ele,me despedindo.
–Vou sentir tanto a sua falta,honey.-Ele disse me abraçando.
–Eu também vou meu amor,muita.-Disse,me segurando para não chorar.-Só me promete que não vai se esquecer de mim?
Ele riu.
–É impossível,somos da mesma família.-Ele disse.
Revirei os olhos.
–Você entendeu.-Disse.
Ele sorriu.
–Sim,eu entendi.-Ele enlaçou minha cintura.-Eu não vou te esquecer,eu prometo.
–E nem quero que você dirija a palavra com a Tanya.-Disse.
–Jamais.
O vôo dele foi chamado.
–Você tem que ir.-Disse.
Ele assentiu.
–Ok,se cuida ta bom?
Assenti.
–Eu vou.-Disse.
Ele me deu um último beijo.
–Te vejo no final de semana.-Ele disse.
–Até.-Disse.
Ele me deu um selinho.
–Te amo.-Ele disse.
Sorri.
–Também te amo.-Disse..
–Tchau.-Ele disse.
–Tchau.
Edward foi para o seu vôo,e eu fiquei no meio do saguão,chorando,já sentindo falta dele.
(...)
Cheguei no meu apartamento,onde estavam todos lá,assistindo um filme.
–Oi,você demorou,ficou esse tempo todo no aeroporto?-Alice perguntou.
Assenti.
–SIm,foi um momento difícil.-Disse,me jogando no sofá,ao lado do Emmett.
–Fica assim não pequena,ele vai vir te ver todos os finais de semana.-Emmett disse.
Respirei fundo.
–Eu sei,mas é a primeira vez que nos separamos por tanto tempo,ficaremos a semana inteira separados e só nos veremos por dois dias,muitas coisas vão mudar,e pra piorar,ele vai estar perto da Tanya.-Disse.
–Edward quer distância dela,Bella.-Rose disse.
–Eu sei,mas isso não vai impedi-la de aprontar.-Disse.
–Se ela aprontar,ela vai saber o que a aguarda.-Alice disse.
Respirei fundo .
–A semana vai passar rápido prima,logo aquele chato estará de volta.-Rose disse.
Sorri.
–Espero Rose,é o que eu espero.-Disse.
Eu esperava que tudo dê certo,que ele dê inicio a carreira dele,e que a Tanya não voltasse a nos infernizar,e esperava que eu ficasse bem sem o meu amor.

Dois dias depois....

Já fazia dois dias que o Edward tinha ido para Forks e ainda não havia me ligado,eu já estava ficando louca,na verdade eu estava um pouco mal,e sentindo muito a falta dele,eu havia até adoecido,estava com febre e Rosalie estava cuidando de mim.
Me levanteei cedo para ir trabalhar,e quando cheguei na sala de estar,encontrei Rose preparando o café da manhã.
–Bom dia.-Disse,me sentando.
–Bom dia,como se sente?-Ela perguntou.
–Ainda me sinto um pouco febri,mas estou melhor,e pronta para trabalhar.-Disse.
–De jeito nenhum! Você não vai trabalhar nesse estado.-Ela disse.
–Não posso faltar assim.-Disse.
–Eu já liguei no seu trabalho,disse que você não podia ir,por que estava doente e eles disseram que tudo bem.-Ela disse.
Respirei fundo.
–Só você mesmo.-Disse.
–Trate de tomar o seu café e fique em casa.-Ela disse.
–Tudo bem,fazer o que né.-Disse,e comecei a tomar café.-E a minha irmã?
–Ainda ta dormindo,Jasper dormiu aqui com ela,e também ta dormindo.-Ela respondeu.
–E o Emmett?-Perguntei.
–Ta no apartamento dos meninos.-Ela respondeu.
–E ele passou a noite sozinho naquele apartamento? Por que não passaram a noite juntos?
–Ele tinha quer estudar para a prova,e se eu fosse pra ficar com ele,ele não iria se concentrar,e sim fazer outra coisa comigo,se é que me entende.-Ela disse e deu um sorriso sacana.
Revirei os olhos.
–É,eu sei.-Disse.
–E o Edward? Deu alguma notícia?-Rose perguntou.
Neguei.
–Ainda não,to ficando preocupada.-Respondi.
–Calma,ele vai ligar.-Ela disse.
–Tomara,pois se ele não ligar eu ligo.-Disse.
–Ele vai ligar.
Assenti.
Eu tava sentindo tanto a falta dele,muito,e eu queria ele de volta.
Será que a Tanya já tinha o visto? Será que ela tentou alguma coisa?
Terminei meu café e me levantei.
–Bom,já que eu tenho que ficar em casa o dia inteiro,vou voltar pra minha cama.-Disse.
–Ok,não se esqueça de tomar o seu remédio.-Rose disse.
–Ta bom.
Fui em direção ao meu quarto,e no corredor,encontrei com Alice e Jasper,Jasper segurava Alicia.
–Bom dia.-Disse e dei um beijo na testa da minha sobrinha.
–Bom dia.-Eles disseram.
–Se sente melhor,Bella?-Jasper perguntou.
Assenti.
–Sim,estou bem melhor.-Respondi.-E a minha querida prima/cunhada,me proibiu de ir trabalhar hoje,então eu vou voltar para a minha cama.
Eles riram.
–Então descanse,maninha.-Alice disse.
–Eu vou.-Disse.
Fui para o meu quarto e me joguei na cama.
Peguei o porta retrato com a foto do Edward e me abracei a ela,e acabei dormindo abraçada a foto.
(...)
Acordei com meu celular tocando.
O peguei e atendi,sem nem ao menos olhar quem era.
–Alô.-Atendi.
–Boa tarde,meu amor.
Sorri.
Era ele! Era ele!
–Ed...
–Parece feliz em falar comigo.-ele disse.
–E estou,você não mandou sinal de vida,e eu estou sentindo muito a sua falta.-Disse.
Ele riu.
–Eu também to sentindo muito a sua falta. Desculpa não ter te ligado,é que eu estava aqui com a nossa família,e eu também estava em várias reuniões com o vovô,e não deu pra eu te ligar,me desculpe.-Ele disse.
Sorri.
–Tudo bem,mas e aí? Você ta bem?
–Sim estou,sentindo muito a sua falta,mas logo vou te ver.-Ele disse.
–Estou muito ansiosa para te ver.-Disse.
–Eu também. Mas e você? Ta bem?
–Sim,estou.-Respondi.
–Verdade? Sua voz parece um pouco estranha.-Ele perguntou.
–É que eu acabei de acordar.-Respondi.
–E não foi trabalhar?
–Não,eu não fiquei afim de ir hoje.Respondi.
–E você pode faltar no trabalho desse jeito?-Ele perguntou.
–Eu disse que não estava me sentindo muito bem,e eles disseram que tudo bem.-Disse.
Ele riu.
–É honey,você ta tendo uma vida muito boa.-Ele disse.
Comecei a rir.
–Nem tanto,faltava você aqui.-Disse.
–Ah amor,nós iremos nos ver no final de semana.-Ele disse.
–E eu não vejo a hora.-Disse.
–Logo eu estarei aí com você,ta bom?
Sorri.
–Ok.
–Bom,eu tenho que ir trabalhar,falo com você depois.-Ele disse.
–Ta bom,vida.-Disse.
–Ah,seus pais estão aqui em Forks.-Ele disse.
–E o que eles estão fazendo em Forks?-Perguntei.
–Eles vieram comemorar o aniversário de casamento.-Ele respondeu.
–Ah é,eu havia me esquecido que era essa semana.-Disse.
–Pois é. Bom é melhor eu ir,beijo honey,te amo.-Disse.
–Também te amo,vida.-Disse.
–Tchau.-Ele disse.
–Tchau.
Desliguei o telefone feliz,eu estava muito feliz de ter falado com ele,acho que conseguiria ficarr sem ele,bom,eu só o veria nos finais de semana e na semana nós poderíamos conversar por telefone todo dia,isso não nos causaria nenhum mal,e aumentaria cada vez mais,o amor que sentimos um pelo outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.