Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 90
Capítulo 89-Curada!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/90

Edward Anthony Masen Cullen

Alguns meses depois…

Os meses haviam se passado rápido,e foi também uma correria,tínhamos todos que ajudar o casal a cuidar da filha,Jasper ficava mais no apartamento das meninas do que aqui,e raramente Alice vinha aqui com a sua filha.

Além de cuidar da nova Cullen,tinha a faculdade que tava na reta final,tanto pra mim,quanto para a Bella.

Eu tava sentado na minha cama,enrolado em cobertas e estudando,nos últimos três dias,eu havia ficado resfriado e eu tava de cama,completamente isolado.

Bella entrou no meu quarto.

–Oi.-Ela disse.

–Oi.-Disse.

–Acabei de falar com seu pai.-Ela disse.

Assenti.

–E?

–Ele disse que vai marcar uma consulta,ele quer me examinar.-Ela respondeu.

–Pra quando?

–Esse final de semana,tudo bem pra você?-

Assenti.

–Claro,quer que eu vá com você?-Perguntei.

Ela negou.

–Não,eu sei que você tem que estudar pra prova,eu posso muito bem ir sozinha.-Ela respondeu.

Assenti.

–Tudo bem,se prefere assim.-Disse.

–E como se sente?

–Bem melhor,depois de toda medicação que eu tomei.-Respondi.

Ela se aproximou de mim e levou a mão a minha testa

–Bom,já ta sem febre.-Ela disse.

Assenti.

–Estamos sentindo a sua falta.-Ela disse.

Sorri.

–Também sinto falta de vocês,mas estou doente e não posso passar nem pra Alicia e muito menos pra você.-Disse.

Ela me olhou.

–Bom,Alicia tudo bem,mas comigo não precisa se preocupar mais,eu já estou recuperada.-Ela disse.

–Até a ultima vez que se consultou com meu pai,estava 90% curada,ainda faltam 10%.-Disse.

–Bom,tenho certeza que nessa consulta,ele vai dizer que já recuperei esses 10%.-Ela disse.

Comecei a rir.

Comecei a ater uma idéia,Bella viajaria no final de semana para uma consulta com meu pai,e eu poderia fazer uma grande surpresa para ela.

Sorri.

–O que foi?-Bella perguntou.

A olhei.

–Nada.-Respondi.

Ela me encarou.

–Você ta com cara de quem vai aprontar.-Ela disse.

Comecei a rir.

–Eu não vou fazer nada.-Disse.

Ela assentiu.

–Sei.-Ela disse.

–To com fome,faz alguma coisa pra comer?-Pedi.

Ela sorriu.

–Ta bom,vamos lá pra cozinha.-Ela disse,se levantando.

Me levantei com ela e fomos pra cozinha.

Eu já tinha em mente,o que faria.

Isabella Marie Cullen Swan

Estava em Forks,para a minha consulta com tio Carlisle,Edward e os outros haviam ficado em NY,e estava na casa dos meus avós,me arrumando para a consulta.

Foi bom ter vindo pra cá,pois pude ver a minha avó,que estava bem melhor,desde a ultima vez que a vi,ela tava tomando os cuidados necessários para a sua recuperação,o que era bom.

–Bella!–Escutei tia Esme me gritando.

Terminei de me arrumar e desci,dando de cara com minha tia,minha avó e meus pais.

Cumprimentei meus pais.

–Não sabia que viriam para Forks.-Disse.

–E achou mesmo que iríamos faltar a essa consulta? Carlisle disse,que pode ser a ultima consulta do seu tratamento.-Meu pai disse.

–Ah,tomara.-Minha mãe disse.

–E como vai a sua irmã?-Meu pai perguntou.

–Muito bem,agora o mundo dela gira em torno da filha.-Respondi.

–E ta tudo bem com Alicia?-Minha mãe perguntou.

Assenti.

–Sim,ela ta a cada dia mais linda.-Respondi.

–Ah,estou morrendo de saudade.-Minha mãe disse.

–E Alice já escolheu até os padrinhos.-Sorri.-Advinha quem é a madrinha?

–Você?-Minha mãe perguntou.

Assenti.

–É mais do que obvio.-Meu pai disse.

–Allie escolheu a irmã e o Jazz o melhor amigo,no caso,eu e o Edward.-Disse.

Eles riram.

–Ta legal,meus parabéns,mas temos que ir,Carlisle ta esperando.-Meu pai disse.

–Tia Esme e a vovó vão junto?-Perguntei.

Elas negaram.

–Não querida,achamos melhor ir só você e seus pais.-Tia Esme respondeu.

Assenti.

–Ok,então vamos.-Disse.

Nos despedimos da vovó e da tia Esme.

–Boa sorte,querida.

Sorri.

–Obrigada,vovó.

Saímos da casa dos meus avós e fomos direto para o hospital.

**********

Fiz todos os exames que meu tio pediu e depois voltei a sua sala,ele estava analisando meus exames.

–Então Carlisle? Tudo certo com a nossa filha?-Meu pai perguntou.

Tio Carlisle olhou pra gente.

–Bom…-Ele me olhou.-Bella ta curada.

Respiramos aliviados.

–Oh Deus! Nem acredito nisso.-Minha mãe disse.

–Tem certeza tio? Sem medicamentos nem nada?-Perguntei.

Ele assentiu.

–Tenho Bella,você não tem que tomar mais nenhum remédio,está curada.-Ele disse.

Sorri.

–Aí tio,não sabe o quão aliviada eu to.-Disse.

–Claro que eu sei,sei o quanto você sofreu pra se recuperar,mas aí está você,completamente curada,estou orgulhoso de você.-Ele disse.

–Todos estamos.-Minha mãe disse.

–Edward vai ficar feliz em saber.-Tio Carlisle disse.

Sorri.

–Eu sei.-Disse.

–Bom,ela precisa tomar algum cuidado?-Meu pai perguntou.

Ele negou.

–Não,agora ela vai poder viver normalmente,e quero que ela faça um exame de rotina,uma vez por ano.-Tio Carl respondeu.

–Ok.

–Então eu acho que isso é tudo não é?-Perguntei.

Ele assentiu.

–Claro,pode ir contar para o resto da família.

Nos levantamos.

Meus pais saíram da sala,e eu ia saindo logo atrás.

–Bella.

Me virei.

–Você poderá engravidar,daqui a um ano.-Tio Carlisle disse.

Sorri.

–Ok,obrigada.

Saí da sala do meu tio e fomos direto pra casa.

No dia seguinte…

Eu já estava chegando em NY,finalmente eu tava de volta.

Toda a família ficou muito feliz,ao saber que eu já tava curada,as únicas pessoas que ainda não sabia,era o povo daqui,que contaria quando chegasse no apartamento.

Saí do aeroporto e peguei um taxi até o meu apartamento,cheguei no prédio e subi,assim que cheguei na porta do meu apartamento,pude ouvir as risadas,que bom,estavam todos aqui.

Entrei no apartamento.

–Oi.-Disse,enquanto entrava com as malas.

Todos me olharam.

Alice estava com Alicia no colo,ao seu lado tava o Jasper,no chão estava Edward,Rose e Emm.

Edward se levantou e se aproximou.

–Oi.-Ele me deu um selinho.-Como foi a viagem?

Sorri.

–Ótima.-Respondi.

Edward me ajudou com as malas.

–Sentimos sua falta.-Rose disse.

–Principalmente na cozinha.-Emmett disse.

–E pra me ajudar a cuidar da Alicia,Rose não tem a paciência que você tem.-Alice disse.

Rose revirou os olhos.

–Não gosto de trocar fraldas.-Rose disse.

Comecei a rir.

–Um dia terá filhos,Rose.-Disse,e peguei Alicia dos braços da Alice.

–É por isso que eu terei o pai,não é meu amor?-Ela olhou para o Emmett.

Emmett retribuiu seu olhar.

–Vamos mudar de assunto?-Ele pediu.

–Pensei que quisesse ter filhos.-Edward disse.

–Eu quero,mas esse assunto me fez lembrar a minha mãe,e respondendo a sua pergunta,terá ela pra e ajudar.-Ele disse.

–Ah claro,e pra criar ele também,ela vai criticar até a roupa que irei vestir nele.-Rose disse.

Emmett riu.

–Ta legal,vamos mudar de assunto. Como estão as coisas lá em Forks,amos?-Edward perguntou.

–Bem,vovó esta bem melhor,seus pais estão bem,e os meus estavam lá,me acompanharam na consulta.-Respondi.

–Sério? E eles estão bem?-Alice perguntou.

Assenti.

–Sim,estão,perguntaram se você e Alicia estava bem e eu respondi.

Ela assentiu.

–E como foi a consulta? O que meu pai disse?-Rose perguntou.

Sorri.

–Eu to curada!

–Sério mesmo?-Edward perguntou.

Assenti.

–Fiz exames e seu pai confirmou que estou curada.-Disse.

–Que bom,meu amor.-Edward me abraçou.

–É,to tão feliz.-Disse.

–Também estamos por você maninha.-Alice disse.

–A gente poderia comemorar.-Jasper disse.

–Vamos sair pra comer,to morrendo de fome.-Emmett disse.

–É uma ocasião especial,nós temos que sair pra comemorar.-Rose disse.

–Eu acho uma ótima idéia,só preciso de um banho e trocar de roupa.-Disse.

–Ok,estaremos te esperando aqui.-Jasper disse,e pegou Alicia dos meus braços.

–Ok.-Me levantei e dei um selinho no Edward.

Fui para o meu quarto,e quando estava no corredor,eles voltaram a conversar.

–Ainda bem que ela não ouviu nada,do que estávamos conversando.-Rose disse.

Eles estavam aprontando alguma,disso eu tinha certeza,eles estavam aprontando,enquanto eu não estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.