Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 64
Capítulo 63-Férias/ Voltando a Forks




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/64

Isabella Marie Cullen Swan

Acordei com os braços de Edward a minha volta,ele havia dormido aqui,depois de termos quase fugido do Jasper.

Me levantei da cama e fui fazer minha higiene matinal,e troquei de roupa,tínhamos que ir pra faculdade,tínhamos varias provas hoje.

Quando já estava pronta,resolvi acordar o Edward.

–Vida,acorda meu amor.-Disse.

Ele resmungou.

–Vamos,temos que ir pra faculdade.-Disse.

Ele abriu os olhos,se espreguiçando.

–Bom dia,honey.-Ele disse.

Sorri.

–Bom dia,vamos se levante,temos que ir pra faculdade.-Disse.

Ele assentiu.

Saí do quarto e fui pra cozinha,meu celular apitou,e era uma mensagem do Emmett.

De: Emm

Para: Bellinha

Eu to com fome.

E.M

Respondi.

De: Bellinha

Para: Emm

E você quer que eu faça o que?

B.CS

Ele respondeu.

De: Emm

Para: Bellinha

Ah Bellinha,não seja chata,venha aqui,pra fazer o café pra gente,vai.

E.M

Comecei a rir,e respondi a mensagem.

De: Bellinha

Para: Emm

Vou pensar no seu caso.

B.CS

Edward apareceu na cozinha,já pronto.

–Eu tenho que ir pra casa,pra me arrumar.-Ele disse.

Assenti.

–Ok,eu vou com você,e faço nosso café lá.-Disse.

Ele assentiu.

Peguei minha mochila e peguei na mão de Edward,saímos do meu apartamento e fomos para o seu carro.

Chegamos em seu apartamento,e Emmett estava jogado no sofá,assistindo desenho.

–Bom dia,Emmett.-Dissemos.

Ele nos olhou.

–Até que em fim,eu to morrendo de fome.-Ele disse.

Revirei os olhos.

–Ed,vai se arrumar,eu vou preparar o café.-Disse.

Ele me deu um selinho,e foi para o seu quarto,me dirigi para a cozinha e larguei minha mochila no chão,peguei meu remédio e o tomei,Emmett veio para a cozinha,eu já tinha começado a preparar o café da manhã.

–E o Jazz?-Perguntei.

–Ainda ta no dormindo,ele não saí daquele quarto,desde ontem.-Emmett respondeu.

Assenti.

–Alice tem que falar com ele logo.-Disse.

–Como será que ele vai reagir?-Ele perguntou.

Respirei fundo.

–Não sei.-Respondi.

Terminei de fazer o café e arrumei a mesa,Emmett e eu nos sentamos e começamos a tomar café.

Edward apareceu e se sentou,começando a tomar café.

–Não vejo a hora de entrar de férias.-Edward disse.

–Você não é o único.-Disse.

Logo,Jasper apareceu,com uma expressão super cansada.

–Bom dia.-Ele disse,desanimadamente.

–Bom dia.-Dissemos.

–O que houve hein? Parece que não dormiu essa noite.-Perguntei.

–E eu não dormi.-Ele respondi.

–E por que não? Que eu saiba Alice não está no seu quarto.-Emmett perguntou.

–É,ela não ta,mas está em Forks,grávida.-Ele disse.

Na mesma hora,paramos todos de comer,e olhamos para o Jasper.

–E vocês sabiam,por isso que estavam estranhos.-Ele disse.

Respirei fundo.

–Desculpe Jazz,ela havia descoberto e me contou,pediu pra eu não te contar,eu contei ao Edward,e ele me prometeu não contar.-Disse.

–E quem me contou foi Rosalie.-Emmett disse.

–Ela pediu para não contarmos,por que ela iria contar.-Disse.

Ele respirou fundo.

–Nos falamos ontem pela webcam,e ela me contou,disse também que ela iria me contar antes,mas quando ela pegou o celular pra me ligar,Tanya a abordou,e começou a falar mal dela,ela não agüentou e foi pra cima dela.-Ele disse.

–Alice bateu na Tanya?-Perguntei.

Ele assentiu.

–Essa garota não aprende mesmo.-Edward disse.

–Rosalie apareceu para conter a briga,e Alice começou a sangrar,então ela foi para o hospital,Carlisle acabou descobrindo sua gravidez e contou para seus avós e Esme.-Jasper disse.

–E meus pais já estão sabendo?-Perguntei.

Ele negou.

–Não,ela disse que ainda não.-Ele respondeu.-Prometi que contaríamos juntos,quando formos pra lá.

–Bom,te desejo boa sorte,sei que meu pai não vai pegar leve.-Disse.

Ele respirou fundo.

–Eu sei.-Ele disse.

Terminamos de tomar o café.

–Bom,deixe isso pra lá por enquanto,nós temos que fazer as provas finais.-Disse.

Ele concordou,e nos dirigimos pra faculdade.

Edward Anthony Masen Cullen

Alguns dias depois…

Saímos da faculdade,quase pulando de alegria,finalmente estávamos de férias,agora era só ir passar as férias,com nossa família,mas eu tinha que voltar em Janeiro,para a minha formatura,estava tão feliz que finalmente iria me formar,Bella só se formaria no final do ano que vem,assim com Jasper e Emmett,

Voltamos pra casa para arrumar nossas malas,e quando ficamos prontos,decidimos ir todos pro apartamento da Bella,ao chegarmos lá,Emmett e Jasper preferiram esperar no carro.

Subi para o apartamento da Bella,entrei em seu apartamento,que estava silencioso.

–Bella?-A chamei.

–Aqui no quarto,Ed!

Fui para o seu quarto,e ela fechava sua ultima mala.

–Já ta pronta? Temos que ir para o aeroporto.-Perguntei,entrando.

–Já.-Ela respondeu.-Eu tomei uma decisão.

A olhei.

–Que decisão?-Perguntei.

–Bom,nós iremos para Forks,e eu irei com Alice e Jasper para Londres,para ela falar com meus pais,e voltaremos todos juntos para Forks,para o Natal e Ano Novo.-Ele disse.

Assenti.

–Bom,se é isso o que você quer fazer,tudo bem.-Disse.

Ela sorriu.

–É só uma semana,vai passar rápido.-Ela disse.

Sorri,e a beijei.

–Vamos.-Disse.

Peguei suas malas,e saímos do seu apartamento,e fomos para o meu carro.

Entramos e seguimos direto para o aeroporto.

(…)

–Sim mãe,já iremos entrar no avião.-Disse,estávamos aguardando nosso vôo sair.

Tudo bem,nos vemos em algumas horas,boa viagem.–Ela disse.

–Valeu,eu te amo.-Disse.

–Também te amo,filho.

Desliguei,bem na hora que chamaram nosso vôo.

Fomos para o avião.

************

Chegamos no aeroporto de Forks.

–É bom estar de volta.-Emmett disse.

–É,eu já tava sentindo falta disso aqui.-Disse.

Passamos pelo portão de desembarque,e avistei meus pais.

–Filho!-Minha mãe correu para me abraçar.

–Oi mãe.-Disse,retribuindo o abraço.

Meu pai também veio abraçar,e eles também abraçaram Bella,Jasper e Emmett.

–Como vocês estão?-Meu pai perguntou.

–Bem.-Respondi.

Minha mãe pegou nas mãos de Bella.

–E você Bella? Está se cuidando direito?-Ela perguntou.

Bella sorriu.

–Sim tia,estou me cuidando.-Bella respondeu.

–E por que só vieram vocês dois? Cadê o resto da família?-Perguntei.

–Bom,sua avó está em casa,descansando,seu avô está na empresa,Rosalie foi ao salão de beleza,e Alice está repousando em casa.-Minha mãe explicou.

–Como está Alice?-Jasper perguntou.

–Bem,só tem que ficar de repouso.-Meu pai respondeu.

–Ela já falou com você?-Minha mãe perguntou.

Jasper assentiu.

–Já sim,e eu sinto muito.-Jasper respondeu.

–Não é pra gente que tem que falar isso querido,e sim para Charlie e Renée.-Esme disse.

–Eu irei.-Ele disse.

–Então vamos pra casa,eu to morrendo de fome,e com muita saudade da comida da minha avó e da minha mãe linda.-Disse,lhe dando um beijo na bochecha.

Ela riu.

–Vamos.

Fomos para o carro do meu pai,direto pra casa.

Chegamos em casa,e fomos visitar minha avó primeiro,que ficou contente em nos ver,ela nos fez ficar um bom tempo,conversando com ela,até que decidimos ir pra minha casa,para que Bella e Jasper,pudessem ver Alice.

Emmett decidiu ir pra sua casa,para ver seus pais,e pediu para que eu dissesse a Rose,assim que ela chegasse,para ir até sua casa.

Entramos em casa,e minha mãe correu pra cozinha,para preparar algo para comermos,olhei para Bella.

–Vão lá,vocês precisam ver a Allie,eu vou ficar um pouco com a minha mãe,depois eu subo para dar um beijo nela.-Disse.

Bella assentiu.

–Ok.-Ela me deu um selinho e subiu com Jasper,eu corri pra cozinha pra beliscar seja o que for que minha mãe estava preparando.

Isabella Marie Cullen Swan

Jasper e eu entramos no quarto da Alice,e ela estava sentada em sua cama,vendo uma revista.

–Oi.-Disse.

Ela nos olhou e sorriu.

–Oi.-Ela disse.

Jasper correu até ela.

–Alice.-Ele a abraçou e a beijou.

Me aproximei deles.

–Como você ta?-Perguntei,me sentando ao outro lado dela.

–Bem.-Ela respondeu.

–Então você e a Tanya brigaram por minha causa?-Perguntei.

Ela me olhou.

–Como sempre,ela não deixa nossa família em paz,eu só to cansada disso.-Ela disse.

–Alice,não liga para o que essa cobra diz,você está grávida,e não pode ficar nervosa.-Disse.

–Qualquer coisa que Tanya falar,avise,eu mesmo vou acabar com a raça dessa víbora!-Jasper disse.

–Tanya não é o maior problema agora,vocês tem que falar com nossos pais.-Disse.

–Eu sei,nós temos que dar um jeito nisso.-Alice disse.

–Vou pedir para o Edward,comprar uma passagem,para viajarmos amanhã,eu irei com vocês para Londres,para dar apoio.-Disse.

Alice assentiu.

–Tudo bem,amanhã nós iremos pra Londres,e falar com papai e mamãe.-Alice disse.

Olhei para o Jasper.

–Tudo bem pra você,Jazz?-Perguntei.

Ele assentiu.

–Tudo,vamos resolver isso o quanto antes.-Jasper respondeu.

–Crianças,desçam,eu fiz um lanche para vocês.–Esme disse,da escada.

–Vamos,você precisa se alimentar.-Jasper disse,ajudando Alice a se levantar da cama.

Descemos para comer,agora,teríamos que enfrentar um problema,que poderia ser grave,meus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.