Um Trouxa entre nós escrita por midnight


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513269/chapter/8

O dia passou muito rápido, mal percebi que estávamos na última aula. Aula de voo. No começo fiquei assustada, fiquei pensando que iria acabar voando sem a vassoura e todos iam descobrir meu segredo...

–-- Boa tarde alunos! --- disse a professora --- Meu nome é Natalie e serei a professora de voo de vocês.

Ela parecia jovem, tinha os cabelos ruivos e os olhos azuis como cristais. Seu cabelo era acima do ombro e era ondulado.

–-- Você está bem? --- perguntou uma voz do meu lado direito. Era Tiago, não havia reparado que ele era da minha turma.

–--Sim --- respondi --- Por que?

–-- Você estava chorando hoje de manhã...

–-- Estou bem. Obrigada.

–--Parem de conversar! --- gritou a professora --- Essa aula é muito importante! Bom alunos, primeiro, digam Accio Vassoura para chamar sua vassoura.

Falei sem medo e bem forte e para minha surpresa, a vassoura veio!

–-- Muito bem Mary! Agora suba na vassoura e tente voar.

Fiz como Natalie mandou e voei, voei alto e rápido. Não sei se estava fazendo certo, mas estava gostando.

E a aula passou muito rápido. No momento em que o sinal tocou, fui correndo para o dormitório para ver se conseguia dormir um pouco antes de ir para a reunião e consegui dormir por pelo menos meia hora e fui me preparar para ir a reunião. Tirei minhas lentes, tomei banho, coloquei o mesmo pijama, coloquei meus óculos e voltei para o dormitório pois estava quase na hora do toque de recolher.

Depois que todos estavam dormindo, sai do mesmo jeito que da outra vez e entrei na casa de Hagrid pela porta dessa vez, pois ela estava aberta.

–-- Mary!! --- gritou Harry no momento em que cheguei. Parecia surpreso em me vez, mas não muito feliz.

–-- Fala baixo --- sussurrou Hagrid.

–-- O que esta acontecendo??--- falou alguém saindo de trás da porta.

–--TIAGO?!--- gritei surpresa --- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI!?!??

–-- Eu pergunto o mesmo!!! --- respondeu ele --- Estamos no meio de uma reunião da O... Organização d-de a-a-rmarios.

–--Eu sei que é uma reunião da Ordem da Fênix!!

–-- Como?!!

–--Eu sou parte dela!!! --- falei sem pensar, mas não tinha mais por que esconder isso, ele provavelmente já sabia de tudo e provavelmente ja sabia de todos os meus segredos --- Você ainda não respondeu, o que você está fazendo aqui?!

–--Eu o convidei --- disse Harry --- Eu pensei que você não iria vir nessa reunião e quis trazê-lo, por isso eu estava surpreso quando você chegou...

–--Como assim você pertence a Ordem?! --- perguntou Tiago ainda muito confuso.

–--Minha mãe pertence. Ela também trabalha com seu pai... E meu pai, como falei hoje de manha, morreu... Mas um comensal da morte o matou. A Ordem achou uma boa ideia se eu fosse como uma espiã em Hogwarts, pois ha uma probabilidade de o comensal da morte estar aqui em Hogwarts.

–--Mas por que te escolheram como espiã?

–--Porque eu sou anormal. Sou metade bruxa metade trouxa. Não tenho muito poder para executar muitos feitiços mas, mas tenho uma habilidade que nenhum bruxo ou trouxa tem... Eu seu voar, se auxilio de uma vassoura ou qualquer outra coisa.

–--Pensei que você queria manter isso como segredo... --- disse Hagrid.

–-- Mais cedo ou mais tarde ele ia ficar sabendo --- respondi.

–--É por isso que você só usa metade do uniforme, porque é metade bruxa? —perguntou Tiago.

—Sim... Mas você pode por favor manter isso em segredo! Não só a parte do uniforme, mas tudo, T-U-D-O isso. A Ordem, a espionagem, meus “poderes”, tudo.

—Com uma condição!

—Qual?

—Eu preciso de ajuda para voltar para o dormitório, você me ajuda?

—Okay.

Saímos da casa do Hagrid e a noite estava bonita, mas muito fria.

—Tiago — disse Harry — Tome cuidado!

—Não se preocupe! — respondeu ele — É melhor nos irmos.

–--Isso vai soar meio estranho, mas... Me abraça —falei.

–--Por que?

–--É o único jeito de eu te levar voando para o dormitório.

–--Está bem --- afirmou Tiago enquanto me abraçava. Foi meio estranho... Segurei ele firme, pois não queria que ele caísse.

Não sabia se ele ia gostar de voar, se ele ia gritar como uma garotinha, para falar a verdade, eu nem liguei, simplesmente voei.

Ficamos em silencio, o que foi bom pois não queria fazer com que a situação ficasse mais estranha.

Quando chegamos no dormitório, nem dei boa noite, ele foi para o quarto dele e eu para o meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Trouxa entre nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.