Um Trouxa entre nós escrita por midnight


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513269/chapter/3

—Posso ficar aqui? —perguntei. Eu estava procurando uma cabine vazia e essa, com certeza, era a mais vazia. Nela havia duas garotas e três meninos.

—Claro! —disse uma das meninas que parecia a mais velha —Qual é o seu nome?

—Meu nome é Mary Ann, e o de vocês?

—Eu sou Rosa Weasley, esse é Tiago Sirius Potter, esse é Alvo Severo Potter e Lílian Luna Potter. Como deu para perceber, eles são irmãos. E por fim esse é Hugo Weasley, meu irmão mais novo—respondeu Rosa apontando para cada um deles respectivamente. —Primeira vez em Hogwarts?

—Sim, prazer em conhece-los!—exclamei. Estava sentindo um frio na barriga, Tiago estava me encarando com uma expressão séria, me deixando mais intimidada.

—Você parece muito velha para ser seu primeiro ano— afirmou Tiago.

—Para falar a verdade eu tenho dezesseis anos.... E que houve um problema nos correios.... E minha carta só chegou antes de ontem... —essa com certeza foi a pior desculpa que que eu já dei, não convenci Tiago, mas o resto, parecem satisfeitos com isso.

—Nossa! Você foi a única pessoa que não ficou impressionada por nós sermos filhos de lendários bruxos!

—Cala boca Hugo—gritou Rosa para seu irmão—Para falar a verdade, você não chegou a falar qual é o seu sobrenome!

—Weber—respondi—Mary Ann Weber.

Senti uma pontada de dor no peito, falar meu sobrenome não é muito confortável para mim. Essa é a única coisa do meu pai que carrego comigo. Senti um gosto salgado na minha boca e então percebi que lágrimas corriam pelo meu rosto. Pisquei muito para conte-las e limpei meu rosto com as costas das minhas mãos.

—Me desculpe! —falou Rosa, pude perceber por sua feição que ela estava se sentindo culpada.

—Você perdeu seu pai para um comensal da morte! —comentou Hugo

—Hugo, você não percebeu que ela está chorando! —dessa vez quem repreendeu Hugo foi Lílian —Está tudo bem Mary? Posso te chamar assim?

—Claro! Me desculpem por todo esse drama, eu estou bem! Obrigada. —respondi.

—Você pode sentar aqui se quiser —disse Tiago apontando para um lugar ao lado dele. Come era o único lugar vazio, sentei lá.

—Vocês são de que casa? —perguntei, realmente estava curiosa, talvez eles poderiam me fazem companhia em Hogwarts.

—Nós somos todos da Grifinória! —exclamou Alvo. — Já estamos chegando, é melhor colocarmos nossos uniformes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Trouxa entre nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.