The One - A Escolha escrita por Ateniana


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

enjoy quero ver voces Fantasminhas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513256/chapter/18

Cap 18

O abrigo era um lugar pequeno, mas acomodou a todos. Deixaram a cama livre para América. Ela estava cansada. A visão que ela teve daquela noite a assustou e como a Kriss falou, aquela menina quieta que era uma princesa so de se olhar se transformou em uma verdadeira bruxa.

América deitou-se na cama e eu pegue o kit de primeiros socorros para cuidar de seu ombro. Assim que fiz o curativo em seu braço, me sentei na cama e ela me empurrou contra a parede para ela descaçar a cabeça em meu colo. Sorri com a cena. Ela se deitou e fechou os olhos. Logo ela estava dormindo.

– por que isso aconteceu? – pergunta Nicoletta

– eu estava indo para o meu quarto quando escuto alguns gritos do quarto de Kriss. Ela gritava com America dizendo que o guarda que ficava na porta do quarto dela e ela já havia transado pelas minhas costas. Eu sabia que não. Mas o problema era que o guarda era o ex. da Merica e o que aconteceu foi que ele tentou estupra-la com isso ela se lembrou do quase estupro. Ela se desesperou e se encolheu em um canto horrorizada com as palavras de Kriss. Ela continuou falando que tinha certeza de que era ele porque Mérica supostamente gemia o nome dele. Ai eu intervi. Ela ainda disse que na noite da festa de halloween que demos aqui no palácio eu havia ficado com ela. Aquilo fez América ficar irada e literalmente, voar no pescoço de Kriss. Enquanto elas brigavam chamei por guardas e voltei a atenção a Kriss que estava em cima dela –apontei para América em meu colo- então a peguei no colo e a joguei no chão. Cori até América e comecei a cuidar do seu braço. Logo Kriss estava em cima de mim e começou a tirar a minha roupa. Então América voltou a ataca-la e a segurou para que eu pudesse chamar por guardas. Vou ate o corredor e grito. Quando volto todo o meu ar sumiu. América estava estirada no chão. Logo eu estava ao lado dela e Kriss se postou em cima de mim tentando tirar novamente minhas roupas. O único meio que sei para fazer ela para foi beijando-a. ai vocês chegaram.

– nossa – suspirou Pierre- Maxon cuide desta menina- ele aponta para America em meu colo.- ela te ama demais. Se você a deixar triste, eu, Dafne, Nicoletta e Enzo a tiraremos de você não é pessoal? – todos assentem

– eu vou cuidar dela pode deixar. – coloco américa com cuidado deitada por inteiro na cama e pego alguns cobertores e sacos de dormir para os outros. Disponho tudo no chão e cada um se deita. As primas de Nicoletta resolvem ficar sentadas mesmo. Mas insisto e cada uma se deita de um lado do pequeno cômodo.

Volto para a cama onde ela esta e me deito ao seu lado. Aliso sua bochecha e ela abre seus olhos. Ela sorri e sussurra um “eu te amo”

Logo estamos todos dormindo. Acordo com américa gemendo de dor. Ela se deitou em cima do braço machucado. A viro e escuto um choro baixinho de dentro do abrigo. Vejo Nicoletta agarrada a Enzo. Ela chora e ele tenta acalma-la. Me levanto com cuidado e vou ate eles. Ela me olha e me abraça também. Olho para Enzo confuso e ele fala sem som um “ não faço ideia”

– Nicoletta o que aconteceu?- pergunta América vindo ate nós.- teve pesadelos? – minha Vida se posta ao meu lado e sorriu com a sua presença. Nicoletta se solta de mim e se agarra a ela.

– o que aconteceu? – ela pergunta calma.

– eu... eu.. – ela aponta para Enzo e depois faz um tracejado com o dedo pela garganta

– você sonhou que ele morria. Eu sei o quanto é difícil. Já sonhei com algo assim para Maxon. houve também situações que envolviam uma criança. Nosso filho – ela diz pegando na minha mão.

– Vida, eu não sei como você consegue perceber o que aconteceu nos sonhos com tão poucas dicas. - digo

– eu também não. Intuição?

– pode ser

– Merica, você já sonhou com o Maxon e você mais velhos, mas sem mortes?

– sim. Sonhei que eramos mais velhos, eu estava deitada na grama e o Maxon senado. Ele me olhava preocupado mas logo sua expressão mudou quando uma menina veio correndo e se sentou em seu colo. Ela falava algo que eu não enendia. Só olhava para Maxon que tinham um belo sorriso no rosto. Quando sinto uma pontada em minha barriga e percebi que estava gravida. contei a ele e o vi abrir um sorriso diferente. Um sorriso que mostrava... han... tudo de bom ele sorria maravilhado feliz, o que quiserem – diz e eu a olho. Lhe dou um selinho e me levanto.

Vou ate o bebedouro que há ali e bebo um pouco de agua. Volto e vejo todos sorrindo. Fico feliz e me sento ao lado de América. Ela resolve se sentar em meu colo.

Depois de algum, tempo todos estavam acordados. Mas ninguém havia dito para sairmos do abrigo. Continuamos nossa conversa. Era impressionante. América, que nunca se mostrou a altura de ser rainha ela conversava com desenvoltura. De agora em diante minha missão era de mostrar isso a ela.

Passou-se muito tempo. Nicoletta propôs que jogássemos um jogo.ela explicou as regras e eram fáceis. Verdade ou desafio?

A primeira rodada parou entre Nicoletta e Noemi.

– o que quer Noemi

– verdade

– com quem foi sua primeira vez?

– sou virgem – ela respondeu com indiferença

* Nicoletta e America

– o que quer merica?

– desafio

– então ta... esquecendo que todas aqui somos ou não comprometidas, beije o homem mais bonito do abrigo.- Nicoletta disse e eu quase enfartei. Porra os outros dois eram beeemmm mais bonitos. Pierre era alto forte e tinha olhos verdes (na: olha so o percy semideusas S2) e Enzo era alto forte e loiro com olhos azuis! ( na: olha o peeta tributas S2). Ta eu sei que isso soou GAY, mas era verdade

Ela se mexe desconfortável ao meu lado e olha para todos ali presentes e não para mim. Aquilo me dexou completamente triste. Vi ela sorrir para Enzo. Eu não queria ver mais nada, então abaixei minha cabeça.

Quando sou surpreendido por seu beijo. Aquilo me alegrou tao profundamente que tive de aprofundar o beijo. O ar sempre inssite em dar um OI então nos separamos. A visão que tenho de nossos amigos é muito engraçada: Nicoletta estava pálida. Enzo estava vermelho e o resto se segurava para não rir.

Entao todos explodem em risadas. Aquilo era demais. Roubei mais um beijo de américa e ela voltou a se sentar em meu colo.

Passamos muito tempo jogando aquilo, era muito engraçado. Quase que América morre do coração com o mesmo desafio dela. Pouco depois os guardas nos acharam e todos eu fomos ver minha mae que chorava initerruptamente. Ela se alegrou ao nos ver e perguntou o que aconteceu. América se encolheu em meus braços enquanto contava para minha mãe.

Contei tudo rapidamente. Enquanto levava América ate o quarto dela, ela parou derrepente olhando para o mesmo lugar da outra noite. Aquilo me incomodou. Ela estava com muito medo. Sentia ela tremendo em meu braço. fui ate onde ela olhava e puxei a cortina que cobria uma das janelas, de forma que esta caiu no chão revelando a luz do sol que entrava pela janela. quando voltei a olha-la, ela estava escorada na parede. Pago-a no colo e a levo para dentro do quarto. Deito-a na cama e ela me puxa. Me deito ao seu lado e ela fica em silencio por algum tempo. Percebo sua respiração mais calma e percebo que ela esta dormindo. Me levanto da cama e me sento no sofá. Ela dorme tranquilamente.

Quando ela se mexe, ela grita e se senta. Corro ate ela e ela esta chorando:

– Max, me promete uma coisa? Nunca me deixe dormindo sozinha. Assim eu não o faço okay?

– eu prometo – digo e ela me abraça

– eu te amo

– eu te amo mais, Vida muito mais.

Ela demora um tempo para se recuperar do susto então descemos para o almoço. Estão todos almoçando. Quando entramos ela faz a reverencia e vai até seu lugar ao lado de Elise:

– Merica, você esta se sentido bem? – pergunta Dafne – parece pálida

– estou bem, rainha Dafne, obrigado por sua preocupação

– tem certeza? – pergunta Nicoletta

– sim, princesa

– só Dafne

– então só Nicoletta também.

Então eu percebo porque toda a formalidade de América: meu pai olha para ela como se fosse mata-la.

– Nicoletta, diga-me seu casamento com Enzo é quando?- ´pergunta Celeste que é fuzilada por Nicoletta

– senhorita Celeste, isso não é de sua conta e somente Merica pode me chamar pelo primeiro nome sem a formalidade, então para você é princesa Nicoletta e rainha Dafne, correto Dafne?

– com toda a certeza Nicoletta! Para vocês senhoritas, com excessão da Mérica é princesa Nicoletta e Rainha Dafne.

Logo o almoço terminou e todas tinham que ir para o salão das mulheres. Consecutivamente eu tive que ir para uma reunião com os reis e o príncipe.

– Rei Clarkson, a mando da minha noiva Nicoletta temos uma proposta: podemos fazer uma aliança com uma condição: a senhorita America deve ser a próxima rainha!

– sim – apoia Pierre ( esse cara é muito quieto) – e nossa aliança, digo a da frança e de Illea esta em jogo também. Então a não ser que você goste de ter a aliança era bom que a senhorita América seja a rainha.

– senhor – digo- era bom que aceitássemos a condição e lembre-se que temos outro grupo que se intereça em America como rainha: os rebeldes.

– sim – meu pai fala pensativo – irei pensar. Estão despençados.

P.V.O AMÉRICA

Fomos para o salão das mulheres e ali ficamos conversei todo o tempo com Elise, Nicoletta, suas primas e Dafne.

A tarde passou de pressa e então com um grito esterico de Celeste ela deixa a sala e joga a revista que que lia no chão. Por sorte ela ainda estava aberta quando eu peguei. Não acreditei no que eu li:


“ com a bela apresentação do Principe Maxon com a senhorita America, a população votou e essas são as favoritas:

América 60%

Elise 25%

Celeste 15%

Então com esses dados vemos que a senhorita América é novamente a favorita do povo.”

– meninas olhem! – digo feliz

– nossa América parabéns – diz Elize feliz

– ué... você não deveria estar com raiva Elise? – pergunta Noemi

– deveria mas não estou. America merece ela é uma rainha por si só não prescisa de titulo. E além do mais não me importo de estar na seleção, eu e Maxon nunca daríamos certo porque primeiro que ele ama a Merica e segundo que não rolou nada entre nós então somos só amigos.

– nossa! – exclama Nicoletta

– elise, se eu for rainha gostaria de viver aqui no palácio comigo sendo uma de minhas damas de companhia? Isso vale para vocês também mas só quando vierem claro

– eu adoraria mas Merica não seria muitas meninas sendo suas damas?

– na verdade não. Digo, seriam você a Marlee que reside aqui no palácio, e minhas criadas. E vocês quatro ai – digo apontando para Naomi, Orabella, Dafne e Nicoletta.

– Então eu quero sim e devo dizer sem querer acho que me apaixonei por um guarda – Elise revela e logo fica vermelha

– tudo bem – digo feliz

Voltamos a conversar e ó paramos com a chegada de uma criada que vai correndo falar com a rainha que ascente. Logo estão o rei, Maxon, Pierre e Enzo no salão

– silvia gostaria de fazer um anuncio para as meninas, mas so poderei se todas estiverem aqui. Então cadê a Celeste?

– vou mandar uma criada chama-la

Logo celeste chega e encontro o olhar de Maxon. vejo que seus olhos estão brilhando. Aquilo era um bom sinal.

– bom agora com todas reunidas posso fazer meu anuncio: No sábado terá a revelação de próxima rainha – ele diz olhando para mim – e a tarefa de vocês será começar a organizar o nosso casamento – ele diz e pisca para mim.

Pronto o circo estava armado. Agora é só preparar tudo. Passo a tarde conversando com as meninas da realeza já que elise ( á contra gosto) foi começar a preparar o casamento.

Como a ajuda delas claro que foi mais rápido. Mas eu iria ser festa grande. Chique mas não extravagante. A decoração iria ser branca, azul, vermelho e dourado. Logo o desenho ficou pronto e quando fui ver já era hora do jantar. Aquele dia havia passado ate que rápido.

Jantei no quarto e continuei a desenhar. Peguei no sono desenhando.

P. V. O MAXON

Ela não desceu para o jantar e fiquei preocupado. Então assim que terminei corri ate meu quarto troquei a camisa por camiseta e a calça do terno por uma moletom e corri para seu quarto.

Ao entrar vejo que ela não esta na cama dormindo. Olho em volta e a vejo debruçada sob papeis. Vou ate ela e a pego no colo. Deito – a na cama e percebo que há uma folha no chão. Era um desenho. O desenho do casamento. Tudo estava lindo e simples, sofisticado e nada cansativo simplesmente lindo.

Logo me junto há ela na cama e ela se acomoda em meu peito. Aquilo era ótimo. Durmo antes que eu perceba e sonho com nosso casamento.

Realmente estar com ela é muito bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIWSSS
PRECISO NECESSITO, I NEED, YO PRECISO

SABER QUEM VOCE SAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One - A Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.