The One - A Escolha escrita por Ateniana


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513256/chapter/15

Enjoy P.V.O AMÉRICA
E agora eu não sei. Minha vontade é de dizer sim mas... estou com medo. Eu o amo demais e se disser não terei de morrer para não sofrer. E agora?
P.V.O MAXON
Pronto o medo se instalou em mim seu silencio ainda me mata. Passei um bom tempo olhando-a mas depois disso, me levantei fechei minha mão e me levantei deixando todos atônitos. De cabeça baixa escondendo minhas lagrimas fui andando ate a porta. Eu escutei um soluço profundo de américa mas não quis olhar para tras so me direcionei para frente.
P.V.O AMÉRICA
Eu ia dizer que sim mas ele se levantou e foi embora. Cai num choro pesado que chegava a fazer minha garganta doer.
– eu ia dizer que sim no momento em que ele se levantou. Mas ele foi embora. – digo triste.
– não seja por isso – falou Amberly confiante. Ela chamou Pierre, Enzo e Carter e os quatro saíram. Eu olhei para todas ali e me levantei da cama. Fui ate Nicoletta e a abracei. Fiz isso com todas. Nenhuma de nós falava eu sentia meu coração despedaçado. E queria todas elas perto de mim. Elas formaram um circulo em torno de mim e me abraçaram.
– eu o amo demais meninas. E não deveria ter fugido. Não deveria ter acabado com o casamento.
– não diga isso Meri- disse Lucy
– Merica- chamou Dafne.- foi bom você ter feito isso. Ele mereceu. Sabe eu já gostei dele. Cheguei a confundir o que sentia com o amor. Mas não era ele. Enfim foi bom você ter fugido. Você o fez ver o que ele iria perder se não te achasse. Ela estava atônito falando sobre o que aconteceu com vocês estes dias todos. Ele falava e chorava. Ele te ama demais Merica.
– eu também o amo – sussurrei. Todas nos sentamos no sofá ou na cama que ali dispunham. Elas arrastaram o sofá para mais perto da cama. Para ficarem mais perto de mim.
Pouco depois a porta se abriu e ...

P.V.O MAXON
Pouco depois de deixar américa ali. Corri para meu abrigo mas fui intercepitado por minha mae, Pierre, Carter e Enzo.
– posso saber o porque de você ter deixado América lá chorando?
– ela não me respondeu e eu não queria prolongar minha dor- eu disse recebendo um tapa
– egoísta! Prolongar sua dor? – ela gritou – você que gritou com ela. você que a deixou. Ela que levou um tiro por você! Quase foi estuprada. Quase morreu asfixiada! Isso porque? Por que ela te ama! E agora você diz que isso só vai prolongar a sua dor Maxon. se eu soubesse que teria um filho ingrato e idiota como você antes de você nascer eu juro que teria te abortado. Agora antes que você acabe roxo vamos voltar para lá
– não! Não quero passar vergonha- digo. Levo um belo de um tapa.
– passar vergonha? Se você não percebeu você esta a deixando. América vai acabar indo morar na Italia por sua conta. Maxon você a esta deixando ir isso mesmo? É isso que você quer? Casar com alguém que você não ama, governar por sei lá vinte e cinco anos ate a seleção de seu filho? É isso? – a dor na voz de minha mae me atingiu. Mas eu somente virei de costas para ela e digo:
– sim
– egoísta! Ela grita mas não me bate. – você vai deixa – la ir? Meu deus eu não acredito que vou ter que fazer isso! vocês três peguem – no e o levaremos de volta para a ala hospitar. Todo bem para vocês?- como? Ela estava pedindo para que Pierre, Enzo e Carter me levassem arrastado ate a ala hospitalar? Não tive nem tempo de protestar. Eles logo me pegaram e me levaram para lá. Carter segurava minhas pernas, Enzo minha cabeça e tapava minha boca com a mão, enquanto Pierre segurava meu tronco. Paramos em frente a porta do quarto em que américa estava.
Minha mãe a abre e todas me olham. Elas me olham bravas mas américa me olha com dor. Seu olhar me machucou demais. Mas devo admitir eu merecia. E eu sabia quem tinha o provocado: eu. Chego perto dela mas ela vai para trás e depois para o outro lado do quarto.
– idiota –minha mae diz – do jeito como você a machucou ela esta ate com medo de você. Deveria estar orgulhoso. Egoísta. Você vai a deixar nesse estado? Do mesmo jeito que ela chegou aqui? Chorando por você. Aspen a deixou depois de iludi-la depois de dizer que a amava. Eu sei do seu juramento Maxon. eu sei que você jurou que a conquistaria, que faria com que ela te amasse, para que ela esquecesse de Aspen, de toda a dor. Mas isso tudo para que? Para fazer - la sofrer igual? Talvez igual não pois ela mesma te disse que era apaixonada por Aspen e não o amava, mas diferente de você ela é apaixonada e te ama! – logo sua voz some quando escuto um soluço de América.
– isso mesmo- diz Marlee – ela te ama Maxon. as poucas vezes que nós nos vimos ela dizia que te amava.
– varias vezes antes de vocês dormirem no mesmo quarto, chegamos de manha e ela estava chorando por você! – gritam as três juntas
– na minha primeira visita eu disse que se ela precisasse de ajuda era só dizer- diz Nicoletta
– na primeira vez que nos viemos ela disse que te achava “gostoso” e que te amava. – dizem Orabella e Noemi. Ela me achava gostoso?
Então vem a voz de Nicoletta:
– Merica você o ama?
–sim
– você quer se casar com ele? – silencio – se não quiser eu tenho uma proposta da qual Maxon já sabe. Assim que você sair da seleção, eu levarei você e sua família inteira. Você sua sobrinha, seus pais, seus irmãos enfim todos para a Itália. Tenho pessoas da corte que adorariam te conhecer. Mas isso dependerá de sua resposta a Maxon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao mereço reviws? recomendaçoes

até o proximo meus Gummy Bears

beijos com gosto de ambrosia

percabth4ever



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One - A Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.