Com amor, com afeto. escrita por Naiana Mara


Capítulo 23
Voltando pra casa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513199/chapter/23

Ponto de vista de America White.

Não demorou muito para que Gabe começasse a encher o meu saco. Revirei os olhos pela décima vez, enquanto arrumava pacientemente minhas malas. Finalmente voltaríamos pra casa. É claro e evidente que Liechtenstein é um principado maravilhoso, com muitas paisagens e lugares pra visitar e a capital, Vaduz, é um charme, mas eu não estava mais conseguindo olhar para Aurora e aguentar suas provocaçõezinhas sem noção.

– Olha, America, eu me recuso a escutar essas suas queixas mentirosas sobre o Harvey...

– Peraí, peraí. Mentirosas não, ok? Eu vi com meus próprios olhos, Gabe. Mas, se quer acreditar nele ao invés de acreditar em mim... Vá em frente, mas não olhe mais na minha cara.

Gabe sorriu, envergonhado e me abraçou em seguida.

– Desculpa, desculpa. Eu pisei na bola, mas é que eu não consigo acreditar que ele disse isso.

– Nem eu quero acreditar... - Disse, sentando derrotada na ponta da cama.

Gabe veio ao meu encontro e me abraçou, sorrindo timidamente.

– Ele deve ter dito isso só por causa do Brad. Sei lá...

– Mesmo assim, Gabe. Eu não admito isso. Desculpe, mas eu não consigo engolir isso.

Ele assentiu.

– Nem eu. Bom, mas pelo menos vamos hoje pra casa. Enfim... Já decidiu o que vai fazer? Vai mesmo detonar o cara e dar tudo de bandeja pra Anne?

Assenti.

– Exatamente.

Ponto de vista de Harvey Madley

– Isso mesmo, Harvey. Vira no e passa pro si. Eu disse si, Harvey, não la.

– Desculpa, cara. Não tô com cabeça pra isso.

Brad estava tentando passar algumas músicas comigo, mas eu simplesmente não conseguia me concentrar. Não com America pertinho de mim sem eu o menos poder vê-la.

– Olha, Harvey, estamos tentando fazer a melhor turnê, mas você não está cooperando. Espero que quando voltarmos pra Inglaterra você já esteja melhor. Aliás, já arrumou suas malas?

– Sim. Vamos partir que horas?

– Ás dezenove. Não se atrase.

Apenas assenti.

Ponto de vista da Autora.

Ás dezenove em ponto America chegou no Aeroporto. Sorriu ao ver Gabe sofrendo com algumas malas e correu para ajudá-lo.

– Quer ajuda, jornalista?

Ela nem precisou levantar a cabeça pra saber de quem era a voz.

– Quero sim. - A garota disse, sorrindo.

Não, ela ainda não tinha perdoado Harvey. Tudo aquilo fazia parte de seu plano de entregar sua vida inteira nas mãos de Anne. E aquilo estava apenas começando. A reprovação estava estampada nos olhos de Gabe e America era toda sorrisos.

– Bom, espero que quando chegarmos na Inglaterra podemos sair.

– Claro, claro.

– America...

– Gabe...

Harvey estranhou a atitude dos dois e apenas sorriu, entrando no avião que estava à espera dos quatro ali presentes.

– Foi bom ter passado esses dias aqui. Assim pude te conhcer melhor. - Harvey disse, sorrindo e beijando a mão de America.

A garota sorriu e assentiu.

– Digo o mesmo.

Gabe reprovou o ato novamente, mas ficou calado. A viagem estava tranquila, mas a cabeça de America trabalhava a todo vapor. Harvey apenas sorria pra ela. Tadinho. Mal sabia ele que em breve sua vida toda seria desvendada e sua cara estaria estampada em várias revistas em todo o país.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amoreeeeeeeeeees, como todos estão. Quantas saudades de vocês! Capítulo pequenininho só pra matar a curiosidade de vocês, viu? Espero que ainda me amem e que não me abandonem. O ENEM está chegando e a escritora de vocês está enlouquecendo! Vou escrever aos pouquinhos e tentar postar mais frequentemente, ok?

Beijos, abraços com muito amor e afeto,

— N.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com amor, com afeto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.