Com amor, com afeto. escrita por Naiana Mara


Capítulo 15
O jantar Real.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513199/chapter/15

Ponto de vista de America White

Dez minutos foi o tempo suficiente para que os guardar reais fossem buscar nossas coisas no famoso hotel 5 estrelas de Vaduz. É óbvio que eu preferiria estar e permanecer no hotel, mas eu nada podia fazer diante do apelo dos outros 3. Eu sabia que Gabe também ia querer ficar no palácio, afinal, conheço muito bem o meu amigo e sei que gosta da elegância da Família Real, mesmo que não quisesse admitir.

Subi as inúmeras escadas pra ver meu novo quarto e me surpreendi ao ver o tamanho e a elegância do quarto. Os móveis estavam em tons pastéis e tudo estava elegantemente posto em lugares estratégicos. Gabe chegou logo depois de mim, ficando embasbacado com tudo.

– Não é demais? - Gabe disse, rindo. - É maravilhoso. Como pode uma pessoa ter tanto bom gosto pra fazer tudo isso? Nem eu seria capaz de organizar um quarto desses.

Sorri.

– Pois eu acho que você seria plenamente capaz. Você sabe disso.

Ele sorriu e me abraçou de lado, indo olhar todo o quarto, minuciosamente. Estava olhando a vista que também era maravilhosa, quando meu celular tocou. Olhei a tela e percebi que era um número desconhecido. Fiquei tentada a não atender, mas pensei que podia ser Anne, então atendi.

– Alô?

– America? Harvey falando.

Revirei os olhos.

– Infelizmente, já conheço essa sua voz irritante. O que quer?

Ele começou a rir.

– Nossa, que amor!

– Vai ficar brincando ou vai falar?

– Vou brincar e falar.

Revirei os olhos.

– Não tenho tempo pra ficar ouvindo essas suas besteiras, Madley. Se quiser falar, fale logo.

Nesse momento, Gabe já tinha perdido interesse pelos objetos maravilhosos do quarto e prestava atenção à nossa conversa, com uma expressão confusa no rosto.

– Tudo bem. Cara, aqui é tão maravilhoso. A princesa me mostrou tudo e...

– Não quero saber sobre sua excursão maravilhosa com a perfeita Princesa Aurélia de Liechtenstein.

– Aurora.

– Que seja.

– Aurora é fantástica e o seu ciúme também.

Bufei e contei até dez, respondendo em seguida.

– Ligou só pra isso?

– Na verdade, não. O Rei e a Rainha nos convidaram para um jantar mais tarde. Desça para a Sala de Jantar Real às 7 horas. Estaremos esperando vocês. Não se atrase!

– Não vou.

E desliguei, jogando o celular longe e bastante irritada. Gabe logo veio ao meu encontro com suas típicas perguntas e eu as responderia prontamente, se não estivesse inexplicavelmente tão pra baixo. A causa era algo desconhecido pra mim.

– O que ele disse?

– Falou sobre a maravilhosa tarde que teve com a Princesinha sem sal. - Gabe conteve o riso. - Que foi?

– Está com ciúmes do Harvey?

– Que? Mas é claro que não, seu idiota. Só acho desnecessário ele ter passado a tarde com ela.

– Rum...Sei.

– Para com isso. Sério. Não rola, tá legal?

Ele começou a rir e eu falei do futuro jantar que teríamos com a Família Real. Ele sorriu, empolgado, já correndo para pegar suas roupas maravilhosamente cuidadas. Tomou um banho rápido, trocou-se e já estava pronto. Pedi que ele descesse pois eu ia demorar um pouco e ele o fez, mas a verdade é que eu já tinha todo um plano na minha mente. A Família Real e meus queridos amigos mal podiam esperar...

***

Desci as escadas exatamente às 7 horas e ri ao me ver em um dos espelhos do enorme local. Me dirigi à sala e quando cheguei, todos perceberam minha presença. Muito bem, aliás. Segurei o riso ao ver a expressão mais do que assustada de Gabe, que estava branco demais. Mark estava de boca aberta, olhando pra mim e pros membros da Família Real que também estavam pra lá de espantados. E Harvey, surpreendentemente, sorria maliciosamente.

– Boa noite, gente. Espero não ter me atrasado.

– Não,tudo bem. Vejo que passou muito tempo se arrumando. Está perdoada. - Harvey disse, rindo.

Sentei ao lado de Gabe que olhou significativamente pra mim e sorriu amarelo pros outros ali presentes. Depois que o baque da minha chegada passou, Gabe se aproximou, falando baixinho.

– America White que droga de roupa é essa?

A verdade é que eu estava vestida com um simples par de calças jeans e a minha camiseta de ' God save the Queen.'.

– Minha roupa normal, ué? Eu não ia mudar meus modos só porque estou na presença desta grande e amável família. - Disse, sorrindo amarelo pra Princesa que ainda me olhava de boca aberta.

– America, é hoje que eu te mato. Juro. - Ele disse, desviando enfim sua atenção para as outras pessoas dali.

O jantar passou rapidamente e sem momentos importantes demais. O único acontecimento extraordinário era como eu estava vestida. Depois de tudo, quando eu estava indo embora, Harvey me puxou para uma pequena sala e eu fui, mesmo que a contragosto.

– Garota, você é fogo, hein? - Assenti, sorrindo, vitoriosa. - Mas eu adoro isso. - Disse, dando um beijo no canto da minha boca.

Fiquei ali parada, mudando de cor. De vermelha pra branca de susto. Toquei meus lábios e permaneci ali por um bom tempo, até que minha consciência voltasse e eu pudesse voltar para o quarto, onde com certeza Gabe me esperava com 4 pedras na mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, girls. Este capítulo infelizmente, teve de ser bem pequeno porque eu tive pouco tempo pra escrever nessa semana e só não queria deixar vocês na mão. Amanhã, prometo escrever um capítulo bem maior, ok?

Fora isso, queria muito agradecer pelas duas recomendações que a fic recebeu esta semana! Um grande beijo meu, da America, do Harvey, do Gabe e de todos os personagens da fic para as lindas e maravilhosas LittleQueen e Nanny Alameda. Muito obrigada, meus amores, é por vocês e pra vocês que escrevo todos os dias.

Continuem comentando, amores!

Beijos,

— N.