Sombras do Coração escrita por Tia Nana


Capítulo 1
Minerva!


Notas iniciais do capítulo

.... >..< Se tiver alguma coisa errado me avise, ficarei feliz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513155/chapter/1

Doía ser desprezada, jogada fora por ser próprio pai, ter que fazer coisas que nunca fez nunca conhecer o amor e calor de uma família, essa era a sua pura realidade, a realidade de Minerva. Seu pai nunca tinha ligado para ela quando criança, aquele cretino e ridículo homem só pensava em fama, em sua guilda não poderia ter pessoas fracas e então assim foi submetida ao desgosto de se tornar forte. Eu fui coberta por uma sombra negra, meu coração foi se tornando frio a cada dia que passava todos os dias eu tentava ficar mais forte para conseguir a atenção de família que sempre quis.

Minha mãe foi morta pelo meu pai quando eu era mais nova, quando a minha mãe perdeu em um duelo de magia no qual significava honra e poder meu pai ficou revoltado e a matou com uma simples desculpa:

“Em minha família não se pode ter fracos” – Foi isso que eu escutei dele enquanto eu a via morrer lentamente, não pude fazer nada, minhas pequenas perninhas estavam congeladas no mesmo lugar, eu queria abraçar a minha mãe enquanto dizia palavras belas, mas eu sabia que... Eu seria a próxima vitima de tudo aquilo!

Corri para me tornar forte e conseguir sobreviver nas garras de meu pai, enquanto isso o ódio, a dor e sentimentos ruins começaram assumir minha mente, fiz coisas malignas que fez o meu pai sorrir, e quando eu via aquele sorriso sujo e ruim... Ah como eu tive a maior vontade de matá-lo.

Minha sede por poder aumentou... E eu me entreguei às sombras e virei um demônio sujo...

“Mate-me” – Era a única opção que eu tinha, não tinha família ninguém a minha espera, realmente o que eu podia fazer nessa minha forma inútil, no final eu tinha me tornado a mesma besta suja que meu pai foi.

“Então foi ai, vocês apareceram, me mostraram que pessoas me esperavam, mostraram-me que mesmo depois de tudo que eu fiz vocês estavam dispostos a me ajudar!”

“Minha Primeira e Única família”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... >..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.