O Bad Boy E Eu escrita por Jenny


Capítulo 6
Capítulo 5 part I


Notas iniciais do capítulo

O capítulo ficou tipo assim enorme e por isso dividi ele em 2 partes e também para vocês entenderem melhor .
Ah outra coisa , eu demorei a postar porque tipo assim , o meu celular deu pau e era nele que todos os capítulos da história estava salvo .
Então o cara concertou e aqui estou eu postando .
Espero que gostem !!
Jenny ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513007/chapter/6

http://4.bp.blogspot.com/-HsHSlm4GYvA/UJBOd5yRNRI/AAAAAAAAANU/c_lOhicFQ2s/s640/tumblr_m06gjggvdf1rpmhtso1_500.jpeg

CATHERINE HEGAN AÍ NO LINK !! ESPERO QUE GOSTEM DE COMO ELA É !!

– ACORDA MINHA BRUGUELA TA NA HORA !! DE IR PRA ESCOLA , DE IR PRA ESCOLA !! LEVANTA , TOMA BANHO E ESCOVA OS DENTES !! VOCÊ É UMA MENINA INTELIGENTE !! - Canta / grita no meu ouvido uma Alex , totalmente animada pro primeiro dia de aula .

Já fazia 4 dias desde que James veio no meu quarto , com a proposta .
Hoje já seria meu primeiro dia de aula e eu não estava preparada psicologicamente para isso .

– SAI DAQUI ALEX !! - Peço com sinceridade . - Me deixa dormir ..

– Nadaaa dissooo !! - Responde ela cantarolando . - Vou te arrumar , para irmos lindas e eu não passar vergonha na frente do Tom Tom , com uma amiga descabelada !

Alex , continuou saindo com o Tommy Blase e ela está cada vez mais caidinha por ele . Ótimo que ela esqueça aquele Gabe de umas ova que só sabe meter problema na vida dela .
Eu sei que eu também meto problema , mas é diferente !!
Eu só conversei algumas vezes com ele e em todas eu me senti super sem graça .
E apesar de eu achar ótimo que Alex se esqueça de Gabe , tem alguma coisa que me incomoda em Tommy Blase .

– Vai se ferrar Alex . - Reviro os olhos .

Ela puxa o meu pé e eu caio da cama .
Depois de tantas vezes que ela fez isso eu já me acostumei .
Ela começou a me arrastar até o banheiro e eu me recusava a ir segurando na parede .

– EU NÃO VOU ACORDAR AGORA !! - Grito revoltada .

– SE VOCÊ NÃO ENTRAR NESSE BANHEIRO AGORA EU NÃO ME CHAMO ALEX BITTENCOURT !! - Cisma nisso Alex .

Depois de um puxa - puxa danado ela conseguiu me por dentro do banheiro .
Fechei a porta , sentei no vaso e comecei a cochilar .

– ABRE A PORRA DO CHUVEIRO !! - Exige Alex me tirando do cochilo .

Levanto resmungando , tiro minha roupa e tomo um banho demorado de cabeça .
Visto a blusa já picotada por Alex , e uma calça jeans justa .
Eba virei uma vadia do campus !!
Sintam a ironia .
Escovo os dentes e penteio meus cabelos .
Saio do banheiro .

– SATISFEITA AGORA ?? - Pergunto me sentando na minha cama , ao lado de Alex .

– Quase ... - Confessa ela .

Pega seu estojo de maquiagem e começa a fazer uma maquiagem básica em mim .
Fico com um lápis marcando meus olhos , rímel bem forte , e um gloss rosa bem fofo. Ela também coloca um blush pra eu tirar essa cara de drogada que eu tenho certeza que eu estou , pois acordei cedo demais .

– Linda graças a mim ... Agora vamos ao refeitório comer !! - Alex me puxa saltitante .

Descemos e fomos para o refeitório , onde a maioria já estava comendo sua refeição .
Alex me puxa para a mesa dos meninos .

– Oi Cat e Alex !! - Eles nos cumprimentam .

– Calem a boca . - Reviro os olhos de mal humor .

– Essa acordou de bom humor ... - Ironiza Kevin .

– Se você quiser acordar vivo amanhã pare de me provocar . - Bufo .

– Cat você tem que melhorar o sua forma de tratar as pessoas , para não assustar na quinta .- Pede o bezerro preocupado . Agora ele ta tentando mudar para ganhar míseros 300 dólares . - Eu não sei porque você não quer aceitar as aulas pra se comportar !!

– Cara ... Só porque você fez a aposta com o Josh , você não precisa ficar com cara de cu pedindo essas coisas para a Cat ... - Diz Black preocupado .

– Black vai se fuder , e deixa eu cuidar da minha aposta sozinho . - Pede James .

– Beleza , só deixa a Katycat longe disso ... - Recua Black .

– Eu sou pequena , não surda !! Eu decido minha vida ! - Me exalto .

– Só que não é você que apostou toda a sua mesada !! — O bezerro me fuzila com os olhos . — Hoje as 15:00 , treinamento para você ficar mais doce !

– E quem te garante que eu vou ? — Pergunto , cruzando os braços .

– Se você não for , eu vou te buscar nem que seja nos quintos dos infernos ! — Ameaça James .

– Ta legal Jay Jay! Cat vamos comer logo !! - Pede Alex .

Fomos para a parte das comidas , onde tinha uma tiazinha que não gostava muito de mim .

– Catherine ... - Bufa a tia .

– Tiazinha da cantina ... - Bufo de volta .

– O nome dela é Abigail . - Diz uma voz irritante .

– Foda-se você . Não pedi sua opinião ! A bagaça aqui é entre a tiazinha da cantina e eu ! - Ataco .

– Josh querido , não precisa me defender em todas as vezes . - Fala a tiazinha da cantina / Abigail .

– Claro que precisa . Tem muitas pessoas mimadas e ridículas aqui no campus ... - Me xinga a pessoinha da voz irritante .

– Olha aqui pessoinha da voz irritante ! Se você acha que saiu da barriga da sua mãe pra me xingar está muito enganado !! Abigail por favor coloque a minha comida , como você sabe que eu gosto ! - Rebato porque não se xinga uma Hegan .

Abigail sorri falso para mim , e coloca igual como eu comi nesses últimos dias .
Leite , maçã , banana e mel.

Eu viro pro lado e está um cara ( pessoas como ele deviam ser chamados de deus grego ) , ele era super alto ( devia ter uns 1.90 ) , todo musculoso , olhos meio cinza penetrantes e cabelos loiros bem cortados meio em um topete .
Enquanto ele me analisava também e da um sorrisinho como aprovação .
Santo Deus , obrigada por Alex ter me arrumado .

– Oi . Eu sou o cara da voizinha irritante ! - Se apresenta . - Mas o resto das pessoas me conhecem como Josh . Josh Segen .

Sorrio .

– Oi pessoinha da voz irritante ... Bem meu nome deve ser ridícula , mimada e um monte de coisas assim , então licença . - Falo saindo . Que é ? Ele pode ser tudo isso mas me xingou .

Ele me segurou levemente pelo antebraço .
Tento me soltar , mas ele aumenta um pouco a força .

– Me desculpa ... É porque a Abigail é amiga da minha família ... - Se desculpa ele .

– Me desculpa também mas ... Eu preciso comer . Bom , tchau ! - Me despeço e me desculpo também .

– E como eu te chamo ? - Pergunta , ele tentando saber meu nome .

– Por enquanto de todos os xingamentos que quiser .. - Respondo , saindo e dando um tchauzinho com as mãos .

Vou até a mesa e todos estão rindo de alguma coisa .
Menos o bezerro , que era com a mandíbula trincada e com uma cara bem vermelha .

– O que eu perdi ? - Pergunto me sentando .

– O que você perdeu ? Bem você não perdeu nada !! SÓ ESTAVA FLERTANDO COM O INIMIGO !! - O bezerro explode .

– Okay , o que foi isso ? Vocês deram uma droga pra ele ? - Pergunto achando estranho .

– Não , isso se chama rixa interminável com o Josh Segen . - Responde Kevin .

– PERAI O DEUS GREGO / PESSOINHA DA VOZ IRRITANTE É O CARA QUE A GENTE DEVE ESCULACHAR ?? - Pergunto quase com a voz alterada . Não vou dar chances do Josh escutar o que eu acho dele .

Alex faz cara de pamonha , obviamente não entendendo nada e os meninos menos o bezerro riem de novo .

– A Cat não perde tempo ... - Fala Black se recompondo do riso .

– Nada a ver ... Foi porque eu tava meio que dando olhares mortais a tiazinha da cantina / Abigail , e o idiota foi me xingar defendendo ela . Eu obviamente não iria deixar barato .. - Falo comendo a minha pobre comida .

– Melhor ainda James , ela vai partir o pobre coração do Josh ... - Nick não teve nem tempo de terminar a frase .

– NADA DISSO !! - O bezerro se levantou e gritou em alto e bom som , fazendo toda a atenção das pessoas se chocarem em nós .

Recebi um sorriso perfeito de Josh e retribui .
O bezerro olhou de cara feia pra ele .

– Bezerro que ciúmes doentio é esse ? Parece até um cara de novela brasileira chamado Laerte ... - Falo dando meu conhecimento de novelas .

– Cat eu não estou com ciúmes de você , só não gosto do Josh !! - Da uma desculpa o bezerro .

– Okay vou ver se acredito .. Alex vamos para a aula ? - Pergunto e já vejo minha amiga conversando com o Tommy Blase . Que "invadiu" a nossa mesa pra conversar com ela . - AHHH QUAL É ?? ACABEI DE GANHAR UMA AMIGA NÃO QUERO JÁ PERDER !!

Nesse momento minha amiga volta da Lua e vê que tem uma amiga sendo trocada .

– Vamos pra aula ? O Tommy é do 3º ano ... Viu a minha habilidade ? Fisguei um cara mais velho .- Sonha acordada Alex .

– Ta bom de babaquice . Vamos logo para a aula . - Chamo ela .

Fomos para a aula e eu assisti quase que morrendo de sono .
Quando quase caia no cochilo ...

– Senhorita Hegan já que está quase dormindo poderia me dizer qual a capital do Uzbequistão ? - Pergunta a professora de geografia .

– Quem deveria saber era você , já que é a professora . Mas como sou uma ótima aluna vou responder pra você : a capital é Tashkent . - Respondo dando de ombros .

– Correto senhorita Hegan , mas se eu escutar mais um desaforo você vai pra detenção . - A vaca louca da professora me ameaça .

– SACOOOOOOOO ! - Desabo nos livros .

– Falou alguma coisa senhorita Hegan ? - Pergunta a professora

– Nada professora ... - Olho para o quadro e vejo que tem " NÃO ME CHAMEM DE PROFESSORA , ME CHAMEM DE SENHORITA DANTAN " . - Quer dizer , senhorita Dantan .

Ela da um sorrisinho vitorioso e continua a dar a aula sobre Uzbequistão dela .
Finalmente toca o sinal , que é sinal de almoço .
Ainda tenho aula até as 13:30 da tarde .
Viva !!! Só que não .
Bufo e vou até o pátio , porque provavelmente Alex , deve está lá .
Ao invés de encontrar uma certa morena , encontro um retardado com o cérebro em desenvolvimento .

– CAAAAAAAAAT !!! - Grita Nick , que infelizmente me viu e eu estou correndo dele agora . - ME ESPEEEEERAAAAAAAA !

Nick corre até me alcançar , só que o retardado estava do outro lado do pátio e por isso demorou .

– Diga Nick . - Bufo .

– Nada não , só não encontrei ninguém e não quero ficar sozinho ... - Diz ele com a voz manhosa .

– O coitadinho ... Venha que eu vou ser uma ótima amiga e faço companhia pra você . - Fui legal ( ? ) com ele .

– EBAAAA !! - O retardado bate palmas e me puxa pra um local do pátio .

Eu estou com medo de o Nick , com a sua mongoloidisse , fosse contratado por um gangster ou pelo Carlon , e esteja me levando até a morte .

– Cat , não é por isso que eu te chamei ! — Confessa ele e acaba ganhando um olhar mortal meu . — Não me mate ! É que eu não sei o que fazer e você foi a primeira que achei .

Okay , comecei a me preocupar .
Ando normalmente ( ando anormalmente , quando não estou com ele ? Isso foi muito retardado da minha parte ) com o Nick até que eu chego e vejo o motivo do desespero do Nick...

Continua ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da aparência da Cat ... Foi um trabalhão para achar !!
E o que será que a Cat e o Nick acharam ?
Próximo capítulo : AMANHÃ !