O Bad Boy E Eu escrita por Jenny


Capítulo 30
Capitulo 28


Notas iniciais do capítulo

Vejam o quanto as pessoas podem ser vadias quando querem .
Ou que os segredos podem ser descobertos facilmente .
MUAHAHAHAHAHA capítulo extremamente importante para a fic .
Leiam e não me matem !
Jenny



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513007/chapter/30

– E então gostaram desses vestidos ? – Bryanna , minha prima postiça , filha da segunda mulher que se casou , com o meu tio materno Pierre ( franceses são muito previsíveis né ? Tão clichê ! )

Como o casamento da minha tia Serafine seria nessa semana , Alex e eu convencemos os meninos de nos levar ao shopping mais próximo para comprarmos nossos vestidos .

Visitamos exatamente 6 lojas seguidas e nenhuma delas apresentava um vestido , pelo menos decente , para usarmos nesse dia tão especial para a família Hegan .

Então eu e minha inteligência única e excepcional , lembramos que minha quase prima Bryanna morava aqui e trabalhava numa loja bem chique , e sempre que eu vinha visitar a família ( o que era raro ) , ela conseguia fazer com que a loja misteriosamente me desse várias promoções com até 80 % de desconto .

Pasmem , vadias .

Alex e eu devíamos ficar as mais lindas e gostosas do casamento , porque não querendo me gabar , a minha família só tem gente gostosa e primas de secundo grau safadas que gostam de competir , para ver quem fica com o namorado de quem .

Fazer o que , se vim dessa família de loucos ?

Porém o que realmente importa é que , já que somos uma das famílias mais respeitadas tanto daqui de Paris , quanto da França inteira , por causa que minha mãe e o dinheiro infinito , que parece que nasce em árvores ( o que literalmente acontece , mas vamos deixar para lá ) , comprou a faculdade de dança mais respeitada do país e possivelmente da Europa , perdendo é claro para a do Reino Unido .

Então fotógrafos e famosos locais , irão dar uma visitinha no casamento da tia Sarafine , que pela sorte filha da puta que tem , irá se casar , nada mais , nada menos com um dos atores mais respeitados de Londres .

Mais um dos motivos para minha melhor amiga e eu ficarmos perfeitas , porque quem não teria a esperança de que ele largasse a minha tia que é uma modelo famosa , e ficasse com alguma de nós .

Afinal quando assistimos Jogos Vorazes , aprendemos que a esperança é a última que morre .

E então você me pergunta : Mais , Cat ! Que coisa feia ! Você não tem um namorado gostoso só para você ? Tem que compartilhar com as outras milhares de mulheres do mundo !

E eu respondo : Não tenho culpa se sou linda e todos os homens me querem . Beijinhos no ombro .

– Estava procurando um mais sensual , sabe ? Tem alguém que eu quero acertar as contas . – Fala Alex sem expressão alguma .

Bryanna colocara em cima do balcão totalmente maravilhoso de vidro e também de madeira pintada de branco , de estilo dórico .

Aliás a loja inteira era assim .

As paredes eram amarelas claras , e na que era atrás do caixa possuía papel de parede florido .

Vários vestidos com pedras preciosas estavam pendurados em cabides , pela loja inteira , separados por cores , tamanhos e tipos de pedras .

Havia poltronas no meio do lugar rosas claras , e embaixo delas um tapete vermelho estilo fofo , daqueles que você quer tirar o sapato só para saber como é a sensação de senti - lo em seus pés .

No teto tem um lustre caríssimo , daqueles estilo clássico , que todo mundo quer em sua sala de jantar .

O local se chamava Delacuir .

Um nome totalmente peculiar e , acho que ele nem existia realmente , em qualquer língua .

– Brigou com o Nick ? – Perguntei , afoita de qualquer coisa que estava acontecendo ao meu redor .

– Não que seja da sua conta . – Sorrio com escárnio e franzi a testa confusa . Até Bryanna cantarolou um “ Essa doeu ” , com sua voz completamente desafinada .

Alex de uns dias para cá estava completamente estranha .

Nem parecia a mesma líder de torcida , animada e masoquista , que adorava xingar as vadias do campus do Theodore Rex ´s .

Brigou com meu namorado de uns dias para cá , sem um motivo aparente , e se teve nenhum dos dois quis me contar .

Respeitei no início .

Mas , agora está todo mundo diferente , olhando para a cara deles com uma certa raiva e para a minha com pena .

Odeio não estar a par das coisas que acontecem na vida dos meus amigos , e também odeio que me olhem com pena .

Além disso , bezerro está tentando me agradar de qualquer maneira e falando coisas melosas como “ Me prometa que mesmo que qualquer coisa que aconteça , não irá desistir de nós ” .

Típico de cafajeste que está com culpa de ter traído a namorada , mas a questão é : com quem ele me traiu ?

Sei que é muito bobo , eu estar desconfiada , depois de ele ter desistido de toda a vida que construiu lá em Nova Jersey para ir comigo para aqui , porém se acontecesse o mesmo com você já teria contratado um detetive particular .

Mas como a mulher civilizada que sou , apenas mandei que hackeassem o facebook do meu namorado , e vi todas as conversas que ele tinha com as vadias que ainda o perturbavam .

E cacete , é horrível a sensação de desconfiança .

A única mulher que ele teve contato esses dias foi com a Alex , e ela eu posso confiar , mesmo que o bezerro fora apaixonado por ela . Alex é a minha melhor amiga e não teria a coragem para fazer isso , certo ?

– AQUI ! – Bryanna praticamente gritou , atraindo olhares reprovadores das vendedoras que tinham o cargo mais acima que o dela . Sei a sensação , por causa da quase puta da Ashley . – Achei o vestido perfeito para você, ecugina di mio cuor !

Bryanna D´anniballe , assim como a mãe , é uma italiana completamente cheia de dotes .

Por exemplo : sabe falar inglês , espanhol e italiano , apesar de morar na França , e é uma pessoa completamente alegre e que adora ajudar os outros .

Beleza , que ela é um pouco estranha , ás vezes penso que é mais burra que o Nick , mas tem uma determinação implacável .

Desde criança , sonhou que queria ser cantora .

Foi a várias aulas de canto , mas nada conseguiu melhorar a porra da voz dela que parece puta gemendo , em filme pornô .

Mesmo assim , continua tentando ir a programas parecidos com The Voice , mas vive perdendo a audição .

Ou porque destruiu o tímpano dos jurados , ou porque sem querer derrubou o microfone no chão , que no local em que caiu , continha um fio e que acabou com toda a energia do lugar .

Ela tem tanta “ sorte ” quanto eu .

Tem cabelos perfeitos ruivos ondulados que batem na cintura ( inveja ) , olhos verdes lindos que parecem grama ( mais inveja ainda ) , e é mais alta do que eu , com seus belos 1,65 cm .

A vida é injusta .

– O que foi que ela disse ? – Alex pergunta á mim .

– Prima do meu coração . – Respondi grosseiramente , dando o troco pela forma como me tratou mal a segundos atrás .

– Peguem esses vestidos e se troquem , se não transmito minha asma para vocês . –Praticamente nos enxotou para os provadores .

– Sua jumenta , asma não se transmite . – Reviro meus olhos .

– Daqui a pouco vai me dizer , que câncer não é contagioso . – Bati na minha testa como reprovação e segui o mesmo caminho que Alex para os provadores .

Entrei em um provador minúsculo qualquer e o tranquei , em seguida retirando minha calça apertada , depois minha meia calça grossa preta para me proteger do frio , meu moletom azul escuro enorme , e minha blusa de frio .

Penso que não estou em Paris , em épocas de frio como essa , e sim no Polo Norte .

Não que esteja nevando , ou muito menos no inverno , mas me acostumei com o clima quente que nem o capeta lá de Nova Jersey , e qualquer vento frio me faz congelar .

Olhei para o vestido azul marinho , de um ombro só , com o decote de coração e do busto até a cintura contém pedras preciosas da mesma cor .

Da cintura para baixo era completamente liso , com ondas verticais e próximo do início da coxa esquerda , havia uma fenda enorme que ficava até o fim do vestido , que era três dedos acima do joelho .

Simplesmente perfeito .

Quando coloquei ele , nem me reconheci .

Caiu perfeitamente no meu corpo e olha que é difícil de acontecer , já que sou extremamente baixa .

Observei que Bryanna colocara junto de meu vestido um sapato alto prateado simples , o que me deixava mais alta .

Saí do provador confiante e quando vi Alex quase murchei .

Estava com um vestido tomara que caia vermelho berrante , extremamente curto , com um decote enorme entre os seios , e pedras preciosas da cintura para baixo da cor nude .

Bryanna bateu palmas e assoviou para nós , quando nos viu , o que resultou a ser repreendida novamente .

O mais estranho foi receber um olhar desafiador vindo de Alex .

Escutamos vozes conhecidas , e logo vi meus amigos e namorado vindo em direção a loja .

– Olha lá elas , filhos da puta ! – Aponta Kevin visivelmente impaciente .

E então a trupe dos gostosos vieram para a entrada estilo Patricinhas De Bervely Hills , com direito a adolescentes os olhando esfomeadas , e o vento dramático bagunçando seus cabelos .

Bryanna e as outras vendedoras engasgaram quando os viram , e começaram a brigar feito idiotas para ver quem os atenderia .

– Hey meninas ! Onde porra vocês se meteram ?! – Kevin pergunta mal - humorado, até que nos olha . – Está gostosa hein , Cat ?

– E eu ? – Alex fax beicinho , totalmente ridícula . Espera ! Que pensamentos são esses ?

– Linda também só poderia ser a minha irmã . – Kevin elogia e Alex joga os cabelos para trás convencida .

Black varre com os olhos , os corpos de nós duas e coça o queixo apreciando á vista .

Bezerro faz a mesma coisa , mas somente comigo e dá o típico sorriso de “ Hoje tem ” .

O mais estranho é que Nick me observa fascinado , quando sobe o olhar para meu rosto e me flagra o observando , dá um sorriso de canto .

Fofo .

– Tudo ficou 4.000 libras . – Bryanna informa depois de dizer quanto deu , e simplesmente escorrega em uma peça de roupa que estava no chão indo parar direto nos braços de Black .

Nunca vi , minha prima ficar tão vermelha quanto ficara agora .

Os rostos dos dois ficaram muito próximos a ponto de respirarem o mesmo ar .

Bryanna do nada começa a respirar rápido e com um barulho esquisito , e em seguida fazendo tosses que não paravam nunca , a ponto de se sentar no chão .

– A bombinha ! – Diz com a voz rouca , e uma das atendentes rapidamente dá para ela , que respira o remédio com alívio , recuperando a respiração normal .

Olhei para o lado e flagrei Alex observando bezerro , como se admirasse um pedaço de carne depois de ficar dias sem comer .

Fiquei tão decepcionada e ciumenta que fui até meu namorado , e como um cachorro marcando terreno o beijei violentamente , puxando seus cabelos sedosos , e ele surpreso segurando minha cintura .

No que Alex virara ?

**************

– Black , agora você não me escapa ! – Puxei o braço forte do meu melhor amigo de infância , aproveitando que o resto estavam com a Alex , porque ela queria outro vestido . – O que está acontecendo com todo mundo ?

Black para de andar , fecha os olhos e dá um suspiro fundo .

– Acho que não sou eu que deve contar á você , Cat . – Informa com um sorriso torto . – Mas em consideração a amizade de longa data que tenho com você , irei dizer . Vamos sentar em uma mesa dessas .

Sentamos em uma das mesas de um restaurante que tinha perto da loja e apoiei meu cotovelo na mesa , e o queixo em minha mão esquerda , interessada e curiosa .

“ Não sei bem o que aconteceu com todo mundo , Cat . Nick era um retardado , ciumento , louco pela Alex secretamente desde que a conheceu . James , também só que parou com a sua paixão platônica quando se interessou por você . Estava tudo okay , Alex namorando Nick , James namorando você . Até que Nick termina o namoro com a Alex á 4 dias , alegando estar apaixonado por você . O pior de tudo não é isso ... é ... é ... saber que James teve um caso com Alex por dois anos . Alex ficou grávida dele , mas abortou . Não conheço mais ela ” .

Fiquei paralisada .

Como pude ser enganada por tanto tempo , por essas pessoas ?

Só me lembro de sair da cadeira , correr com as sacolas das minhas compras na mão e senti as lágrimas descendo pela minha face uma a uma , de maneira frequente , e escutar vozes me chamando .

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Matem a Alex agora !
Será que esse tempo todo , Alex fingia ser amiga de Cat ?
Não acham que a amizade delas ficou tão forte de repente ?
Observem que ela sempre atrapalha os momentos entre Cat e James .
DO MAL !
Jenny