O Bad Boy E Eu escrita por Jenny


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da Cat ❤️ Jenny



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513007/chapter/3

Theodore Places era o colégio interno típico de filmes , onde a garotinha mimada levava aquele castigo por ter sido má .
Tinha um pátio gigante verde , cheio de alunos com uniformes quase idênticos .
Os meninos usavam aquela calça toda folgada jeans e a blusa era o uniforme .
As meninas usavam um jeans colado e a maioria tinha cortado a blusa do uniforme para mostrar mais o " que tem de bom na vida " .
Na direita tinha o bloco das meninas onde tinha a Ala A e a Ala B .
Na esquerda tinha o bloco dos meninos onde tinha a Ala C e a Ala D .
A parte do pátio também estava cheio de restaurantes , lojas e uma quadra enorme de futebol americano .
Eu preciso urgentemente ligar para a Teddy / Kit .
Estacionamos em uma garagem perto da Ala B e a Ala C .

– Chegamos cambada ... Cat eu preciso falar com você ... — Disse Kevin com o olhar meio que me repreendendo .

– Okay ... Só não quero ser violada antes do tempo ... — Provoquei pra amenizar o clima estranho presente do carro .

– Kevin , querido irmão ... Eu também quero saber ... Porque ela pode e eu não ? As vezes da vontade de socar a sua cara ... — Fala Alex irritada , revirando os olhos .

– Calma Alex !! Vamos falar sobre o Black ... — Kevin tranqüiliza a irmã .

– Gente temos que falar com calma com a capeta dos infernos ... — Fala James com calma .

– EU NÃO SOU UM CAPETA DOS INFERNO !!! VOCÊ QUE É UM BEZERRO !!! — Digo um pouco confusa .

– Alex e Ashley .. Poderiam as duas por favor saírem do carro para falarmos um assunto muito importante com a Cat ? — pergunta Kevin com um tom um pouco sério .

– Boa sorte Cat ... Qual a seu quarto pra fazermos a maratona ? — Pergunta Alex .

– É 103 ... Não se esqueça que também vamos falar no Skype com a minha amiga viciada em chocolate ... — Falo pra Alex .

– Okay meninas agora vazando daqui ... — Expulsa sutilmente do carro Nick .

As duas saem com um olhar um pouco desconfiado .

– Okay ... Cat é o seguinte ... Black estava apaixonado ... — Garante James . — Ele estava desde ano tentando te encontrar ... Sério era sinistro ... Bem , mas votando ...

– Resumindo queremos você longe do nosso melhor amigo . — Resume Nick .

– Mas antes de melhor amigo de vocês ele era o MEU melhor amigo , então quem tem que vazar do pedaço são vocês ... — Afirmo olhando para todos . — Além do mais , acho que vocês estão exagerando ...

– Olha aqui Catherine . Eu sou o seu meio - irmão ... — Garante James até eu interrompe-lo .

– Olha aqui você James . Eu não vou me afastar do meu melhor amigo de infância que eu não vejo a séculos , só porque vocês querem ... — Falo decidida . — E NUNCA MAIS DIGA QUE É O MEU MEIO - IRMÃO !! DESDE QUANDO VIREI BEZERRA ?

– Não estamos aqui para brigar Cat .. Abaixa o facho ... Só queremos que o nosso melhor amigo não fique relembrando do passado ... — Confessa Kevin .

– Como assim relembrando do passado ? — Pergunto confusa .

– Que ele não se lembre da ex namorada vadia Danny ... — Diz Nick dando de ombros .

– Vadia ? A Danny e o Black eram tão apaixonados ... — Falo não entendendo .

– Cat ... Acho melhor você dar um tempo pro Black esquecer de vez a Danny .. — Aconselha James .

– Pra que essa nhanga - nhanga toda ? — Me exalto . — Qual o problema dele ? Só porque ele estava apaixonado ?

– POR QUE NÓS NÃO NOS APAIXONAMOS !! ISSO MANCHA A REPUTAÇÃO !!! — Grita James .

– Eu só quero ver o Black !! QUE SACO ... POR ACASO EU VOU ME TRANSFORMAR EM UMA DANNY DOIS E FORÇA - LO A FAZER COISAS QUE NÃO DEVE ? ME POUPE !!! PAREM DE TENTAR ME CONTROLAR !! — Me revolto mais ainda .

– Não queremos te controlar Cat ... Só não queremos o mal do nosso amigo ... — Fala Kevin .

– Isso é uma grande palhaçada !! — Falo decidida . — EU NÃO VOU PRA PORCARIA DE FESTA NENHUMA SE FOR POR ISSO !!!

– ÓTIMO !! — Grita novamente James .

– ÓTIMO !! — Grito de volta .

– ÓTIMO !! — Falamos juntos .

– Cara ... Deu medo em você também ? — Pergunta Nick pra Kevin .

– Essa compatibilidade foi estranha ... Vamos pesquisar sobre isso mais tarde ... — Responde Kevin .

– SE ERA PRA VOCÊS ME FALARAM ESSE " GRANDE ACONTECIMENTO " NÃO PRECISAVA DESSA CENA TODA ... EU VOU EMBORA DISSO AQUI !! — Falo exaltada .

Saio do carro com muita raiva e pego as minhas coisas .
Quem eles pensam que são pra tentar controlar a minha vida ?
Vou até o meu quarto com as minhas coisas e jogo em algum lugar .
Depois arrumo isso .
Pego o computador e ligo uma chamada com Teddy .

CHAMADA DE SKYPE ON #

Eu : Oi Kit ...

Teddy : Que carinha foi essa ? Vai me contando tudinho porque eu vou dar porrada em todo mundo .

Eu : Hahaha ... Bem é que parece que o Black estuda mesmo aqui ..

Teddy : Ainda não entendi o motivo dessa cara de espinafre .

Eu : Nossa ... Eu to com uma cara tão triste assim ? Pra você me comparar com um espinafre ...

Teddy : Naaao ... Agora deixa de lenga - lenga e me conta o que aconteceu ...

Eu : É que o James , o Kevin e o Nick estão me proibindo de falar com o Black . Óbvio que não vou obedecer e não é por isso que estou assim ... É porque Teddy , eles ... Disseram que o Black e a Danny terminaram e que não querem que eles se lembrem mais dela ..

Teddy : Falaram a velha ... Quem não sabia disso ?

Eu : EU !!! A MELHOR AMIGA DO GAROTO UAI !!!

Teddy : Você sempre é tão avoada ...

Eu : Vai se danar Teddy ...

* Barulho adicional de alguém batendo na porta * : Toc Toc Toc ... É A ALEEEEX !!

Eu : Vou abrir a porta ... Não sai dai ...

# PAUSA NA CHAMADA DE SKYPE ON

Suspiro e levanto da cama parecendo um bêbado .
Abro a porta e me deparo com uma Alex , em um vestido tubo roxo escuro colado , uma maquiagem forte , um salto enorme e os cabelos soltos .

– O que é isso ? O que você ta fazendo ainda vestida desse jeito e com lama ainda ? — Pergunta Alex horrorizada . — VAMOS PRA UMA FESTA DE PENETRAS BABY !!! VAMOS NOS ARRUMAR ...

# PAUSA NA CHAMADA DE SKYPE OFF

* Interferência de Alex * : Descupinha amiga da Cat ... Temos uma festa pra ir ...

Eu : Depois que essa louca se mancar que eu não vou terminamos a conversa Kit ....

Teddy : AS COISAS MAIS LEGAIS ACONTECEM QUANDO EU NÃO ESTOU !! SACOOOOOO !! QUERO SABER DE TODOS OS DETALHES ...

Eu : Tchau Kit ...

CHAMADA DE SKYPE OFF #

Olho pro lado e vejo uma Alex vasculhando as minhas coisas .

– Você não trouxe nenhum vestido de festa ? De que mundo você veio ? — Pergunta ela jogando as minhas roupas pra tudo que é de lado .

– Ei !! Mas respeito por favor ... Não vamos pra aquela festa que os meninos vão né ? — Pergunto com os dedos cruzados , torcendo para que a resposta seja não .

– Eu sou burra , mas não tapada Cat ... — Fala ela com os olhos arregalados . — ACHEI !! TROUXE ALGUMA COISA QUE PRESTE SUA VACA ...

– Aí sua jumenta , não me xinga que dói ... — Rimos juntas e eu pego o vestido da mão dela .

– Você ta usando um vestido , parecendo que vai pra o Oscar e eu vou com isso ? — Pergunto apontando , pro vestido rosa solto , tomara-que-caia que eu tinha .

– Aí cala a boca sua idiota ... Eu vou fazer a minha mágica e você vai parecer uma deusa ... — Ela afirma . — AGORA PRO BANHO !!

– Não sou sua cadela ... — Cruzo os braços .

– Apenas cala a boca e vai pro banho ... — Ela me empurra pra dentro do banheiro .

– Você gosta de mandar né bichinha? — Pergunto gritando para ela .

– ADORO !! — Afirma ela gritando . — NÃO ESTOU OUVINDO O BARULHO DA ÁGUA .

– FAÇA EXAME DO OUVIDO , ALEX E ME DEIXA EM PAZ ! — Peço a ela rindo .

Tomo um banho de cabelo demorado e faço minha higiene .
Coloco o vestido e saio do banheiro .

– Agora sim está parecendo uma pessoa ... — Elogia ou quase Alex . — Antes estava parecendo uma porquinha de tão imunda que estava .

Jogo meu travesseiro nela .

– AHHHHHHH SUA VACA !! — Fala ela ajeitando os cabelos que não saíram do lugar . — Se eu ficar horrível depois disso você morre .

Mostro o meu dedo do meio para ela e a mesma revira os olhos.
Pego um salto dourado que eu trouxe e meu estojo de maquiagem .

– Nada disso ... Quem vai fazer a maquiagem sou eu ... — Diz Alex , se apossando da minha maquiagem .

Deixei ela me maquiar .

– E ai o que você achou da Ashley ? — Pergunta Alex terminando de fazer minha sombra .

– Sinceramente ? — Pergunto pra ela .

– FALA ESSA BEXIGA LOGO !! — Pede Alex .

– Achei ela uma falsa .. Ela quer o corpo nu do James ou do seu irmão e é por isso que é legal com você ... — Falei dando uma justificativa qualquer do meu ódio sobre ela .

– Eu acho que ela não quer o corpo nu deles ... — Diz Alex . — Mas acho ela a maior piranha ... Sabe com quantos jogadores do time Theodore Rex's , o nosso time , ela dormiu ?

Faço que não com a cabeça .

– Exatamente 7 dos 13 ... — Confessa Alex . — E só foi esses nesse período que o Gabe , meu melhor amigo estava namorando ela ...

Vejo que Alex , está com um olhar perdido .
Deixa eu ver se entendi : James que é melhor amigo do irmão dela gosta dela , Alex gosta do melhor amigo dela que por acaso tem namorada vadia , que essa namorada vadia da pra todo mundo .
Parece novela mexicana !!

– Nossa a vidinha de vocês é bem complicada não é ? — Pergunto com um sorriso torto .

– Mas ou menos ... — Alex responde . — Ei vai fazer o teste de líder de torcida ?

– Nem sabia que ia ter o teste ... — Confesso ficando interessada . O que é ? Eu amo dançar , posso estar dançando Macarena , mas estou feliz por estar dançando . — Quando vai ser ?

– Vai ser nesse domingo . Fica tranqüila que não precisa se inscrever é só comparecer no dia .... Vou logo avisando que a concorrência é grande . — Me informa Alex . — Temos que ensaiar bastante pra conseguir entrar , porque a vadia da Ashley que é a capitã ...

– Vamos ensaiar juntas ? — Pergunto a ela .

– Claro ... Eu ano passado fiz parte ... Mas todo ano ela tira todas as líderes para novamente fazer o teste ... — Diz Alex bufando . — Graça a Deus esse ano ela se forma e deixa as outras pessoas em paz !!

– Você não está triste porque seu irmão vai pra faculdade ? — Pergunto estranhando .

– Na verdade os meninos tem a mesma idade que a gente ... Somos gêmeos se não deu pra perceber ... — Fala ela ajeitando o cabelo para trás .

– SÉRIO QUE VOCÊS SÃO GÊMEOS ?? — Pergunto abismada a ela . — Você não parece nadica de nada com ele ...

Ela gargalha .

– Eu sei que meu irmão é feio mas não precisa esculacha - lo ... — Diz Alex se achando . — Vi que você e o James não se deram muito bem ...

– Sério que percebeu isso agora ? Você é tapada ou o que ? — Pergunto rindo , o que fez ela revirar os olhos e ameaçar a jogar o travesseiro em mim . — É que eu conheci ele ,com o mesmo jogando água em mim para eu acordar ... E também ele me chamou de nanica , ninguém me chama de nanica ... Ah não podemos nos esquecer que ele é um bezerro ...

– Bezerro ? — Pergunta Alex confusa.

– Por que todo mundo pergunta isso ? — Faço cena . — Ué que óbvio , filho da vaca !!

Ela riu e deu um sopro no meu olho .

– Terminei ... Ta perfeita ... Deixa seu cabelo secar naturalmente ... Ele é lindo ... Só não intendi as pontas rosas ... — Diz ela rindo.

– É minha marca ... Tenho as pontas rosas no cabelo desde os 11 anos .. — Digo dando de ombros .

Me olho no espelho .
Nem parece que sou eu .
O vestido parece que caiu perfeitamente no meu corpo . Devia cair né porque meu pai gastou uma bela da grana pra a costureira ajeitar esse vestido .
Com o salto eu tinha a mesma altura de Alex , obviamente quando estava sem os saltos .
Minha maquiagem fez o azul dos meus olhos ficar ainda mais bonito .
Dei um abraço bem forte na Alex .

– Eu sei que eu sou diva ... Mas não precisa me esmagar ... — Alex reclama do abraço .

– Desculpa , desculpa ... OBRIGADA !! — Agradeço a ela , me soltando do abraço .

– Agora temos que ir pra a festa do meu melhor amigo para arrasar ... — Comemora Alex .

– Ah sei não ... Acho que não vou Alex ... Não conheço ninguém ... — Digo desanimada .

– Aí para com isso Cat ... Não conhece e agora vai conhecer ... Te arrumei todinha para nada ? Nem invente !! — Fala Alex já me puxando para fora do quarto .

Fomos caminhando para a Ala C , onde já dava para escoltar Timber bem alto .
Caminhamos até um quarto onde tinha um cara bem fortão e com cara de que comeu e que não gostou vigiando a porta .

– Nomes ? — O cara perguntou com voz grossa .

– Aí , Jerry ... Você sabe que eu sou a Alex ... — Diz Alex alisando o braço do segurança .

– Se - senhorita Alex , o se - senhor Ga - Gabe me disse que os dois brigaram e que a senhorita não devia ... — Falou o segurança gaguejando até ser interrompido por Alex .

– Me ajuda nessa vai Jerry ... A minha nova amiga a Cat quer conhecer gente nova .. — Alex aponta para mim . — Vai Jerry ...

O segurança bufa e olha pros lados .

– Ta certo , ta certo ... Mas se o chefe perguntar foi porque eu fui no banheiro e não vi ... — Cede por fim esse tal de Jerry .

– Jerry você é o melhor !! — Alex da um beijo na bochecha do segurança que por sinal cora . Jerry deve ter no máximo 20 anos .

Entramos no quarto e vemos um monte de adolescentes bêbados , música alta , e garrafa vazia pra tudo que é de lado .

– Olha só Gabe .. A Alexinha está aqui ... — Grita um retardado que não consegue ficar de bico fechado . — E pelo visto trouxe companhia .

3 caras fortes com braços tatuados , provavelmente bêbados vem na nossa direção .
Plano de fuga Cat : saia de fininho e puxe Alex e fujam dai .

– Tunts tunts disfarçando ... Yeah , yeah disfarçando ... Remexe , mexe ... — Cantarolei , dançando e andando para trás .

Alex me puxa de volta para o lado dela .

– Cat , depois eu que sou a tapada ... Fica quieta ... Vamos mostrar para esses caras que somos mais do que simples adolescentes ... — Sussurra Alex . — Eu quero falar com o Gabe .

– " Eu quero falar com o Gabe ... " . — Imita Alex o cara do meio .

– Se você escutou o que ela falou não precisa repetir e falar como um mongolóide ... — Digo revirando os olhos .

– Olha aqui garotinha ... — Diz o cara da esquerda apontando o dedo indicador para minha cara .

Tiro o dedo dele da minha cara .

– Olha aqui você queridinho ... Se você acha que porque toma bomba e é homem é muito melhor do que eu está completamente enganado ... — Afirmo cruzando os braços . — Pelo menos não sou eu que broxo na hora H .

– IIIIIHHHHHH Carlon parece que a pequenininha descobriu o seu segredo .. — Confessa o cara do meio .

– Da para calar a boca Jordan ? — Pergunta o tal de Carlon .

– Ahhhh então é verdade ? — Pergunta um cara do porte físico de Will , com os cabelos pretos e olhos pretos e um nariz um pouco grande .

– GABE !!! — Exclama Alex .

– Que que você ta fazendo aqui Alex ? SAIA DAQUI AGORA !! — Grita Gabe .

– Olha aqui seu machista retardado , panaca filho de uma mãe de uma perna só ... Quem você pensa que é pra falar da minha amiga desse jeito hein ? Me diga ? Quer levar porrada ? — Pergunto elevado o meu tom .

– Garota , você é uma 0 a esquerda ... Quem você pensa que é pra falar comigo assim ? — Pergunta Gabe cruzando os braços .

– Cat para ... Ele tem razão ... Eu não deveria ter vindo aqui ... Eu só quis vim pra cá pra pedir desculpa .. — Diz Alex com vestígio de lágrima nos olhos .

– Você é um idiota estúpido ... Tenho nojo de você .. — Confesso fazendo um careta para Gabe .

Dou um chute na sua virilha e ele ajoelha-se no chão , urrando de dor .
Um amontoado de pessoas chegam perto no quarto enorme .

– Peguem .. Elas .. — Ordena Gabe apontando para nós .

Puxo o braço de Alex e começo a correr pra fora do quarto . Os caras que estavam ameaçando a gente começam a nos seguir .

– O que foi que aconteceu ? — Pergunta Jerry confuso .

– AGORA NÃO JERRY !! — Responde Alex gritando já no final do corredor .

Ela começa a nos guiar para um quarto .

– 606 , 607 ... — Fala ela procurando . — 610 !! ENTRA NESSA BIXIGA AQUI CAT !!!

Abrimos a porta e encontramos , um casal dando uns amassos na cama .

– Desculpa ... É ... Quarto errado ... — Diz Alex coçando a cabeça .

– Vão assistir o show ou vão fechar a droga da porta ? — Pergunta a garota revoltada .

Fechamos a porta e caímos na gargalhada .
Dou um tapa na cabeça da Alex .

– Isso por ter aberto a porta errada ... Quero explicação de tudo !!! — Exijo dela .

– Eu vou explicar calma !! — Responde ela , procurando o quarto certo . — 611. ... Troquei ...

Ela abre a porta e vimos os meninos na escrivaninha e jogando vídeo-game .
Alex fecha a porta com tudo e tranca .
Caímos novamente na gargalhada .

– Ainda não acredito que você chutou as partes íntimas do Gabe ... — Admitiu Alex , dando os últimos risos .

– Posso saber o que as madames estão fazendo no meu quarto ? — Pergunta James autoritário .

– James ... Jay , Jay ... Resumindo vamos morrer se você não nos deixar no seu quarto ... — Resume Alex .

– Não , não , não , não , não . Daqui a pouco o Black vai chegar e a Cat não vai poder ficar aqui ... — Fala Nick me fuzilando com os olhos .

– Nick .. De longe da pra sentir o seu amor sobre mim ... — Digo ironizando .

– Foi Gabe não foi ? — Pergunta Kevin .

– Nadaaaa a veeer ... — Diz Alex com uma voz fina .

– Esse babaca filha da mãe ... Vou expulsa-lo do time ... — Ameaça James cerrando os punhos .

– Não precisa Jay Jay . A loucona da Cat já deu uma boa porrada nele ... — Diz Alex .

– Aquilo não foi porrada ... Foi uma pequena demonstração do que fiz hoje com seu irmão ... — Digo dando de ombros .

Kevin me olha com medo .

– Pobre Gabe ... — Fala Kevin cobrindo as partes íntimas .

– Mas o que eu quero saber , é porque as duas estavam na " confraternização dos drogados " do Gabe ... — Diz James cruzando os braços .

– Ataque de ciúmes ... — Fala Nick , imitando uma tosse falsa .

– Nick ? — Pergunta James e eu juntos .

– Vai roubar o que eu vou falar também ? — Pergunto a ele .

– Vai se catar Hevan ... — James revira os olhos .

– Ui , sabe meu sobrenome !! — Reviro os olhos também .

– Kevin ... De novo , Kevin ... Temos que fazer alguma coisa ... — Implora Nick .

– VAI SE DANAR NICK !! — Gritamos James e eu juntos novamente .

– Agora quem está ficando com medo sou eu gente ... — Confessa Alex , deixando escapar alguns risinhos .

E novamente , James e eu ficamos vermelhos de raiva juntos .
A porta de repente se abre e um Black , mais forte e bonito entra .

– Olá pessoal ... Por que o Carlon , o Jordan e o Timmy estão no modo " caçar " ? ... — Black perde a fala ao me ver . Da um sorrisão . — CAT !!! QUE SAUDADE !!!

Vou até seu encontro e dou um abraço no loiro .
Ele me aperta , me levanta do ar e me gira .
Lágrimas de felicidade invadem meu rosto .
Black me solta e me examina , com um sorriso de orelha a orelha .

– COMO VOCÊ CRESCEU KATYCAT !!! Ta tão linda !!! — Faz ele , pegando no meu braço e me girando .

– Cresceu ? Acho que você precisa de óculos me amigo ... — Fala o que não deve , como sempre James .

Lanço o dedo do meio para James .

– O que você está fazendo aqui Katycat ? — Pergunta Black .

– Nossa Black ... Depois de séculos sem nos vermos , você chega e me pergunta porque estou aqui .. — Falo revirando os olhos .

Ele me aperta em seus braços .

– Ainda não estou acreditando que você era aqui ... — Confessa Black .

– Oi Black , tudo bom ? Aqui é o seu melhor amigo o Nick ... Ta de boa com a vida ? — Dramatiza com ciúmes Nick .

– Pois é ... A Cat chegou e agora você só fica com a Cat ... — Diz Kevin .

– Tem Black pra todo mundo gente ... — Ri Black .

Alguém bate na porta .

– James ? Aqui é o Carlon .... Por acaso a Alex está aí ? — Pergunta Carlon do corredor .

Alex e eu nos entreolhamos , colocamos o indicador nos lábios em sinal de silêncio e nos trancamos no banheiro .

– Você vai ter que me explicar isso ... — Pedimos juntas .

Caímos na gargalhada .

– Black , meu melhor amigo de infância , até eu me mudar do Canadá para Nova York ... O único que conheceu minha mãe ... — Confesso a Alex .

– Conheceu sua mãe ? — Pergunta Alex , curiosa .

– Minha mãe depois de se separar do meu pai foi aceita para ser professora de Ballet , em uma academia na França . — Digo dando de ombros . — Não é por isso que vou me revoltar .

– Hum ... Intendi ... — Fala Alex , com uma cara pensativa , parecendo mais um pato . — O meu lance com o Gabe : meio que ele é também um traficante de bebidas para o campus ... Só que eu disse esse "segredo" para a Ashley e ela brigou com ele . Resumindo agora ele me odeia por isso ... Mas o máximo que o Carlon iria fazer com a gente era uma roubar nossas coisas ... Não é nada tão grave assim ...

Olho para a cara dela abismada e novamente caímos na gargalhada .

– Só quero ir para o meu dormitório e dormir como uma pedra ... Estou cansada ... — Afirmo a Alex . — Ei que tal você dormir hoje no meu quarto ? Começamos a 4º temporada de PLL juntas !! Amanhã obviamente ...

– Ta legal ... Só vou passar no meu quarto antes para pegar algumas coisas e tomar um banho ... — Aceita Alex meu pedido .

– Garotas já podem sair ... — Afirma James .

– Obrigada pela hospitalidade garotos , mas Alex e eu temos uma nova temporada de PLL para assistirmos ... — Me despeço deles . — Vídeo - game amanhã Black ?

– Óbvio Katycat ... Quero conversar com o Will e com a Kit ainda ... — Diz Black .

– Eu e o Will ... Meio que terminamos ... — Suspiro . — Mas a Teddy chocolatra ainda continua viva e pronta para comer mais um Kit Kat ...

– Ótimo ... Então amanhã depois do treino eu vou para o seu dormitório que é o ? — Pergunta Black .

– O 103 . — Respondo .

– James faz alguma coisa você ainda é responsável pela pequenininha ... — Pede Kevin .

– Usem camisinha !! — Pede James , com a mesma cara de sono de sempre .

– James ? — Chamo-o .

– Hum ? — Ele responde .

– Vai tomar banho ... — Reviro os olhos .

– Pra ficar mais cheirosinho do que já sou ... — Fala James passando as mãos em seus cabelos pretos .

– Ou pra você fazer outra coisa , além de me irritar e falar besteira ... — Falo bufando . — Bem , vamos Alex ? Tchau meninos .

Dou um beijo na bochecha de Black e dou um abraço nos meninos .
Alex da um abraço em todos .
Nick bagunça meus cabelos e eu dou um soco no seu estômago .
Nota mental : na próxima vez que ele fizer isso eu estrangulo ele .
Alex vai para o seu quarto e eu vou para o meu .
Tiro a roupa , a maquiagem e os saltos .
Tomo um banho , escovo os cabelos e os dentes e visto meu pijama de bigodes.
Ligo o ar condicionado e pela primeira vez contemplo o local .
Ele é enorme , com paredes rosas e roxas , uma cama de casal enorme no meio do quarto , uma televisão de 60 polegadas na parede .
Um banheiro bege e espaçoso , com banheira e com um chuveiro .
Tem um guarda-roupa espaçoso , que mas portas tem um espelho que vai do chão até o teto .
Tem uma escrivaninha branca , onde está meus livros para daqui a 2 semanas quando começar as aulas .
Dentro do guarda-roupa está minha blusa e meu short de educação física e minha blusa que usarei normalmente .
Em cima da escrivaninha também tem os horários das minhas aulas .
Começo a arrumar as minhas coisas no guarda-roupa e pego meu IPhone 5S para escutar uma música .
Coloco uma música velha da Adele , Someone Like You .
Quando termino Alex bate na porta .
Abro e ela está vestindo uma camisola que bate nos joelhos do Mickey .

– Oi Cat !! — Me cumprimenta Alex . — Hoje não vamos assistir nada porque 1. : amanhã vamos começar a treinar para os testes . 2. : Você vai conhecer meus amigos amanhã e 3. : Vamos arrumar você pra quando o Black for pra cá !!!

Alex deita na cama .

– Alex , não estou interessada no Black .. Ele só é um amigo de infância ... — Digo dando de ombros .

– Aí para de ser estraga prazeres !! — Pede Alex . — Ta agora vamos dormir ..

Desligo as luzes e depois de um tempo durmo .

–---------------

– ACORDA CAAAT !!! CORRER !! — Alex , me acorda jogando um travesseiro na minha cara , com uma calça de corrida e um topper . — ACORDA !!! ACORDA !!!

– Só mais 5 minutos ... — Peço a ela .

– Só por cima do meu cadáver ... Levanta sua bunda gorda da cama e vamos correr com os meninos ... — Pede Alex .

– Depois ... — Peço a ela .

Ela puxa meus calcanhares e eu caio no chão .

– AHHHHHH SUA DESGRAÇADA !!! — Grito de dor .

– 10 MINUTOS LÁ EM BAIXO NA QUADRA DE FUTEBOL !!! — Grita Alex , saindo do meu quarto .

– O bezerro e a louca tem uma coisa em comum : gostam de acordar as pobres pessoas indefesas cedo ... — Resmungo entrando no banheiro .

Tomo um banho demorado , quase dormindo e escovo os dentes e o cabelo .
Pego minha antiga calça de corrida cinza e meu topper preto .
Amarro o meu cabelo em um rabo de cavalo e desço para o "refeitório" .
Como é férias , provavelmente 6 da manhã ( eu mongolóide , me esqueci de pegar meu celular ) , ninguém está lá .
Tem uma barraca cheia de frutas .
Pego uma nota de 5 dólares e pago para o cara .
Pego a maçã que comprei e vou direto para a quadra .
Termino de comer a nada e jogo em um lixo perto da arquibancada .
Só está lá Kevin e Nick .

– Oi Cat !! — Diz , Kevin e Nick em coro .

– Oi retardados ... — Respondo .

– Sempre tão doce ... — Kevin revira os olhos .

– Você continua um retardado ... — Reviro os olhos também .

– TÃO FOFA !!! — Kevin chega para perto de mim e aperta a minhas bochechas .

Fico vermelha de tanta raiva .

– Calma !!! Não me mate ainda ... Tenho uma faculdade para concluir e ... — Ele pensa em uma justificativa . — EU VOU SER MÉDICO !!! PENSE NAS CRIANCINHAS QUE EU IREI SALVAR !!!

– Criancinhas o seu ... — Sou interrompida .

– Epa !! Epa !! Olha o palavrão Cat !! — Me censura Nick . — Só pessoas gostosas , como eu , podem falar ...

– Nick , você tem alguma coisa no lugar que era para ter cérebro filho de Deus ? — Pergunto batendo a mão na testa .

– James disse que foi preenchido com o vento ... — Confessa Nick . — Mas eu acho que é mentira , já que essa coisa que a pele tem poros é mentira ...

– Kevin , eu posso matar esse retardado ? — Pergunto ao retardado número 2 .

– Cat , eu gostaria dizer que sim ... Mas o ele é esperto e tem pessoas que protegem ele ... — Diz Kevin .

– Kevin eu já disse pra você que na verdade são aranhas , que tem super - poderes ... — Fala besteira até eu o interromper .

– ALEX ?? CADE VOCÊ ?? — Pergunto gritando .

– Ela foi chamar o James ... — Fala Nick .

– Como é a sensação de seu melhor amigo desejar a sua irmã ? — Pergunto dando tapinhas no ombro de Kevin .

– É a mesma sensação de ser corno ... — Confessa Kevin .

– EI !!! PALAVRA PROIBIDA !!! — Grita o retardado do Nick .

– Juro que quando te conheci Nick , pensei que você era uma pessoa normal ... — Jurei a Nick .

– Dai você conviveu uns instantes a mais e percebeu que eu era o cara mais gostoso que você já conheceu ... — Se acha Nick .

– OU ... — Corto essas bobagens de Nick . — Eu vi que você era um mongolóide , igual ao bezerro .

– Me chamando ? — Pergunta James , chegando ao lado de Alex .

– Viu ? Já atende pelo nome de origem ... — Dou um sorriso irônico .

– Vai procurar o que fazer Cat ... — Pede James .

– Te encher no momento é legal ... — Digo .

– Vamos começar o treino pessoal !! — Muda de assunto Alex .

Começamos a correr rápido , e eu percebi uma coisa .

– Cadê o Black pessoal ? — Pergunto por Black .

– Dormindo e tendo a sensação de ser corno ... — Fala sem pensar Nick .

– NICK !! — Todos nós o censuramos .

– O que foi ? — Pergunta Nick.

– Você nasceu , foi isso .. — Fala James .

– Na verdade , o que aconteceu foi o cérebro dele não desenvolver como deveria e ele ficar esse ser tapado que é agora ... — Digo revirando os olhos .

– VAMOS CONTINUAR O TREINO !! — Pede Alex .

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O BEZERRO EH MEU VOU LOGO FALANDO ❤️ PRÓXIMO CAPÍTULO NO DOMINGO : JENNY 💕