O Bad Boy E Eu escrita por Jenny


Capítulo 19
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Hi girls !!
Postei hoje porque só poderei postar no domingo .
Triste fato .
Mas só vou postar se a história tiver ... MAIS 30 COMENTÁRIOS ESCRITO NO FINAL : #VingaçaConcluida
Querem a continuação logo ? Se virem !
— SIM ISSO É UM DESAFIO -
Jenny ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513007/chapter/19

– ABRAM MAIS AS DROGAS DAS PERNAS GAROTAS !! — Exigia a vaca louca da Ashley .

Estávamos tanto treinando para os jogos em Filadélfia , que aconteceriam depois de amanhã , quanto estudando para as últimas provas desse semestre .
Havia se passado 1 semana desde que Nick e a Alex anunciaram o namoro e ela está mais feliz do que nunca .
O bezerro continua o imbecil de sempre , só que treinando mais .
Quando terminamos o mesmo se encontrava me esperando , de terno .
Okay isso é estranho .

– Ta vestindo assim porque ? — Pergunto cutucando o peito dele . — Vai para um enterro ?

– Talvez . — Ele continua sério. . Mas depois ele começa a gargalhar . — Estou brincando . Tenho uma surpresa pra você .

Bezerro amarra um lenço nos meus olhos .
Ele puxa meu antebraço e começa a me levar pra algum lugar .

– Vamos para aonde ? — Falo curiosa.

– A curiosidade matou o gato . — Ele ataca enquanto andávamos .

– E a burrice matou o bezerro , agora diz pra aonde vamos . — Contra - ataco .

– Não sei porque me preocupo em fazer surpresas pra você ! — Ele revira os olhos .

– Vai te foder bezerro . — Xingo - o .

– Se preocupa não , que vamos fazer isso hoje . — Ele sorri malicioso .

– Dá pra me dizer o motivo de EU TER UM LENÇO AMARRADO NOS MEUS OLHOS ? — Expludo .

– Calma extressadinha ! — Ele pede . — Cuidado com a pedra !

Ele me alerta , mas foi tarde demais porque eu meti o dedo do pé na droga da pedra .
E como se fosse em câmera lenta eu " voei " e bati minha testa na árvore oca .
Só vi tudo preto .

*************

– Calma . Ela vai ficar bem . — Jura uma voz .

Abri meus olhos lentamente .
Por que diabos eu estou na enfermaria ?

– Por que porra estou na enfermaria ? — Pergunto meio grogue .

Agora eu percebo que minha cabeça está doendo para cacete .

– ELA ACORDOU !! — Grita um bezerro desesperado vindo na minha direção .

Ele começou a encher minha cara de beijos molhados .
Por fim quando chegou na minha boca me beijou lentamente , como se eu tivesse morrido e voltado a vida .

– Que merda aconteceu ? — Sussurro com a voz baixa em seu ouvido .

Olho em volta e vejo que no meu leito , só está Alex e bezerro .

– Você só ficou apagada 1 hora e ele deu um surto . — Ela informa e me da um abraço bem apertado . Pensei que meus órgãos internos iriam sair pela minha boca , depois dessa . — Minha vez de dar o sermão : SUA VADIA LOUCA , O QUE TINHA NA SUA CABEÇA ? QUAL A PARTE QUE P JAMES FALOU DE " CUIDADO COM A PEDRA " QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU ?

Quando ela era menor e acontecia alguma coisa imprevista , Alex nunca se controlava e se corta .
E por isso meu povo não irritem ela .

– Desculpa . — Pedi enquanto era esmagada . Ou tentei , porque pareceu mais um : " Desuncha " .

Nesse momento a enfermeira chegou .

– Ela poderá sair . Mas não sei se ela poderá ir para a Filadélfia . — A idosa com óculos fundo de garrafa disse , com a voz enjoada .

Dei um pulo .
Ahhh não . Eu ensaiei essa bobonica durante HORAS por 3 semanas .
Não é uma enfermeira frustrada sexualmente , com traseiro grande e cabeça pequena , que vai me impedir disso .
[ N/A : Para os amantes de 16 Luas . ]
Me levantei e olhei pra a idosa menor do que eu ( descobri que isso é possível ) .

– Eu posso ir para a Filadélfia !! — Tento convence - la . Comecei a dançar feito uma louca e mexer a cabeça . Doeu pra porra cada vez que eu a mexia , mas tudo por Filadélfia . — Está vendo ? Está tão boa que posso até meter a cabeça novamente !

Ela da um sorriso falso .

– Não . Você não pode . — Ela diz e suspira . — Só se Molly Helshey , a presidente estudantil der a permissão de você ir .

E com isso ela deixou a sala .
Se depender dessa vaca aguada eu não vou viajar .
Oh God .

************

Bezerro , Alex e eu estávamos na porta de Molly Vaca Aguada Helshey .

– Preparada ? — Bezerro pergunta colocando as mãos em meu ombro .

Olho com a testa franzida para seus olhos .

– É estou super preparada para pedir um favor pra garota que QUERIA PEGAR O MEU NAMORADO !! — Praticamente gritei a última parte .

– Não tenho culpa se sou gostoso ! — Ele se gaba e recebe um tapa .

Deus porque mesmo eu fui namorar , esse metido a gostoso hein ?

– HEY OS DOIS !! — Começa a Alex . — SÃO 1 HORA DA MANHÃ , EU ODEIO ELA E QUERO VER MEU NAMORADO !! ENTÃO PAREM DE BRIGAR POR BESTEIRAS !!

A Alex já estava MUITO impaciente porque queria ver o Nick .
Batemos na porta .

– Quem é ? — Pergunta a voz vinda de dentro .

Estremeci .
Falsidade não era a minha praia .

– AQUI É O JAMES PAKER , A NAMORADA DELE E ALEX BITTENCOURT !! — Bezerro grita de volta .

– Podem entrar . — Ela nos permitiu .

Bezerro apertou meu ombro e abriu a porta devagar .
Eu sei . Sou dramática e medrosa . Mas a vida é minha , o medo é meu e o drama também então vai se catar .

– Ora , ora , ora . Se não são as novas cabeleireiras de cachorro . — Ela diz .

Molly está sentada em cima da cama , com um cachorro com o pelo todo azul .
Puta que pariu cachorros ! Não acredito que o shampoo que colocamos a tinta era do bendito cachorro .
Alex e eu nos entreolhamos nervosas .

– Co - Como assim Molly ? — Alex pergunta estilo Jerry , quando está por perto dela . Gaguejando e transparentemente nervosa .

Molly ergue a sobrancelha e dá o seu típico sorriso vitorioso .

– Até parece que eu não iria saber que , foram vocês ! — Ela fala com a voz enjoada . — Tinta azul ? Óbvio que viria da ex cabelo com algodão doce rosa .

Quase avancei para cima dela .
Falei quase , porque bezerro colocou a mão na minha cintura e a rodeou . Me passando conforto , segurança e não podemos esquecer controlando minha vontade de decapitar a mocreia da minha frente .

– Na verdade quase dona da verdade Molly . — Falei no mesmo tom de voz dela . — COMO A SUA CABEÇA DE MERDA ACHA QUE ENTRAMOS NO SEU QUARTO GÊNIA ? EVAPORAMOS E CAÍMOS JUSTO AQUI ?

– ENTÃO ME EXPLICA ISSO !! — Ela aponta pro cachorro que está em seus braços . — ELE SÓ NÃO PODERIA PROGREDIR O CÉREBRO EM 1 HORA EM QUE ESTIVE FORA E SE PINTADO DE AZUL !!

– E por que necessariamente teria que ter sido NÓS A COLOCAR A PORRA DA TINTA ?? — Alex pergunta quase que calma .

– Porque eu quase transei com o namorado da cabelo de algodão ali ! — Ela apontou para mim .

Novamente aquela vontade esganar pessoas .
Só que auto - controle para Filadélfia Cat .
Se controle .
Bezerro percebeu e me puxou para um abraço de lado .
Torci o nariz .

– Mas não quer dizer que eu seja a sua única inimiga ? Ou seja ? — Perguntei desafiadora .

Ela se levanta , ainda com o cachorro azul em seus braços e fica " frente a frente " a mim .
Como ela já é bem alta e vive de salto ela parece um gigante ambulante .

– Não . Não queira dizer . Mas eu sei sobre a sua popularidade de rebelde por aqui . — Ela ergue a sobrancelha . — Mas me diga porque a presença arrombada de vocês estão aqui ?

– É verdade . Você devia estar muito ocupada dando o cu a minutos atrás . — Bezerro murmura no meu ouvido para me descontrair .

Ele sabe que está sendo muito difícil está aqui .

– Porque eu machuquei a minha cabeça e a enfermeira não sei o quê , disse que eu só poderia ir me apresentar na Filadélfia se você concedesse . — Esclareci .

E quase adicionei " Oh presidente estudantil prostituta " .
Mas , tenho certeza que tudo iria para o ralo , porque ela iria fazer chantagem comigo .

– Por favor sem chantagem . — Pede Alex .

As vezes acho que a Alex , tem poderes do tipo Edward Cullen . Porque a puta vadia da Alex leu minha mente .
Molly suspirou .

– Eu deixo você ir . Mas não porque eu gosto de você . — Ela deixou claro . — Mas , porque o Jay Jay . Que treinou tanto merece isso .

Fechei os olhos e contei até 10.

– Se era só isso , se mandem para o puteiro que vocês vieram . — Ela se vira para o banheiro . — Ah menos que o Jay Jay queira tomar banho comigo .

Eu ia pular pra cima daquela loira aguada oferecida quando duas mãos fortes a seguraram .

– Não vale a pena se irritar com ela . — Me informa bezerro no meu ouvido . — É tudo o que ela quer .

Molly viu que não fiz nada , e pegou um papel onde escreveu uma coisa qualquer e me entregou .

– Na hora de você ir viajar entregue isso para o motorista . — Ela me informa com desdém .

Peguei o papel e saímos daquele quarto infeliz .
Pois é .
Vou para Filadélfia , com meu namorado , e meus melhores amigos .
Não do jeito que eu queria , mas pelo menos vou pisar no estado .
Alex foi saltitando pro quarto do namorado dela e eu fui pro quarto do meu .

– Estou tão orgulhoso de você . — Me elogia bezerro , assim que ele fecha a porta do quarto dele .

E assim mereço um beijo caloroso .

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEMBREM - SE DO DESAFIO !!
BEIJOS E TALVEZ ATÉ DOMINGO !!
#VingançaConcluida ou quase .
Jenny ❤️