The New Big Six - Interativa escrita por Malu, Foxy The Pirate Fox 1987


Capítulo 3
Hannah/ Johnny/ Kristney


Notas iniciais do capítulo

Marie: oi oi gente!!! Infelizmente, o Foxy não está, por isso, estou postando sozinha. Normalmente, ele me ajuda nos personagens. Como ele diz: E aí galera, tudo certo?
Espero que gostem e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512905/chapter/3

Hannah corria pelo jardim de sua casa, e toda hora, Mary chamava sua atenção, mas Jack a fazia correr de novo.

– Hannah, volte para dentro, está frio.

– Como se isso me incomodasse.

– Volte para dentro agora!

– Deixe- a brincar. Ela é uma criança, tem que se divertir mesmo.

– Valeu, pai!

Hannah saiu correndo novamente, ela corria bem rápido, e logo sumiu de vista, já que o jardim era enorme.

– Assim você tira toda minha moral sabia?

– Sabe que eu não ligo? Gosto de ver minha filha brincando assim, é bem melhor do que ficar em casa, sem ter nada para fazer.

– Ainda não sei o que vi em você. Chame Hannah, o jantar vai ser servido, e está na hora de você contar a verdade.

– Sobre?

– A escola de treinamento. Ela ainda não sabe que vai para lá, e aposto que não vai gostar nadinha da notícia.

Jack foi chamar Hannah para jantar, o que foi difícil, pois a garota não queria ir de jeito nenhum. Depois de muito convencer, Jack finalmente conseguiu levar Hannah para jantar.

– Finamente chegaram.

– Desculpa, mamãe, é que o papai não conseguiu me pegar, e ele disse que eu poderia jantar quando ele me pegasse.

– Muito bem, filha. Agora que você está aqui, preciso te contar uma coisa.

– O que é pai?

– Como você tem poderes especiais, você será mandada para uma escola de treinamento, para você poder controlar melhor esses poderes.

– Sério, e quando eu vou?

– Amanhã.

– Mas já?! Não vai dar tempo nem de me despedir?

– Claro que vai. Só que todo mundo sabe que as pessoas com poderes especiais, são mandadas para essa escola, então elas provavelmente avisaram seus filhos.

– Okay então.

Hannah se retirou da mesa e foi dormir.

No outro dia, Hannah levantou, colocou uma blusa preta, um short azul e um tênis preto, desceu as escadas e comeu. Seu pai vestia um moletom azul, calça marrom e tênis preto. Sua mãe vestia uma saia branca, uma blusa rosa claro e sapatilhas brancas.

Eles saíram para comprar os materiais. Hannah foi com o seu pai comprar o mascote enquanto a mãe iria comprar os livros.

Hannah e Jack chegaram na loja de mascotes, e Hannah viu um coelho branco maravilhoso, ela chegou perto dele e começou a acariciá-lo.

– Pai, vou querer esse.

– Tudo bem.

Jack pagou o mascote e foi encontrar a mãe. Eles foram comer no restaurante próximo as lojas e depois foram até a estação de trem.

Johnny andava pelo castelo ouvindo música em seu fone, quando sentiu uma cutucada.

– Que foi?

– A rainha está te chamando para o jantar.

Johnny foi caminhando, ainda com seus fones, até a copa, onde sentou e começou a comer, mas sua mãe retirou os fones com delicadeza e os guardou.

– Você sabe que na hora do jantar não se deve usar fones, ainda mais quando seu pai fazer um anúncio importante, não é Kristoff?

– Sim. Bom, o aviso que eu tenho para dar é que você vai ser enviado para uma escola de treinamento.

– Por que?

– Para treinar os seus poderes, lá você é livre para usá-lo e também aprenderá a controlá-lo melhor.

– Interessante, e quando eu entro de férias, eu estou precisando de umas.

Todos na mesa riram, e logo depois, Johnny foi até o seu quarto, trocou de roupa e foi dormir.

No outro dia, Johnny colocou uma blusa branca e um casaco verde por cima, uma calça jeans e um tênis. Ao chegar na cozinha, sentou-se na mesa e começou a conversar. Anna vestia um vestido verde, cabelo preso em um coque e sapatilhas pretas. Kristoff usava Uma blusa azul, com um colete preto por cima, calça preta e sapatos pretos.

Quando foram comprar os materiais, foram todos juntos, compraram tudo, e depois o mascote. Ao chegar na loja, Johnny achou uma tartaruga ainda filhote, que já estava quase na fase adolescente.

– Mãe, quero essa.

– Tudo bem. Kristoff, paga enquanto eu e Johnny esperamos do lado de fora, aqui está muito quente.

– Tudo bem.

Kristoff pagou e logo todos foram almoçar. Após o almoço, levaram Johnny até a estação de trem.

Kristney andava de um lado para o outro dentro do palácio, pois estava entediada e não tinha nada para fazer, até que um criado anunciou:

– Seus pais a esperam para jantar.

– Graças a Deus!

Kristney foi correndo para a cozinha, sentou na mesa e comeu um prato enorme de comida.

– Assim você vai engordar.

– Claro que não, mãe, faço bastante exercícios.

– Filha, temos uma coisa para falar para você.

– O que é, pai?

– Bom, você atingiu a idade apropriada, por isso, você será enviada para uma escola de treinamento, para poder controlar melhor os seus poderes.

– Quer dizer que eu vou ter que me separar de vocês?

– Sim, meu amor. Mas não se preocupe, tem férias e você com certeza fará muitos amigos.

– Mas eu não quero me separar de vocês! - Kristney correu até seus pais e os abraçou, e eles retribuíram com muito amor.

Rapunzel levou Kristney até seu quarto, colocou-a na cama e disse:

– Vamos passar o máximo de tempo juntas okay, filha?

– Okay, mãe.

Rapunzel deu um beijo na testa de Kristney e ela logo dormiu.

No dia seguinte, Kristney acordou, colocou uma blusa roxa, um casaco por cima branco e com capuz, Uma calça leg preta e botas marrons. Ao chegar na cozinha, seus pais estavam esperando. Rapunzel vestia um vestido roxo e sandálias brancas e Flynn uma blusa ranca, calça preta e sapatos pretos. Eles comeram e foram comprar os materiais de Kristney.

– Primeiro vamos comprar os livros, depois os materiais para os treinos e depois o mascote.

– Okay.

Assim que compraram todos os materiais de treinamento, foram comprar o mascote. Ao chegarem na loja, Kristney viu um camaleão verde deitado em sua gaiola, ela aproximou-se dele e disse para sua mãe:

– Mãe, parece com o Pascal, quero esse para me lembrar da senhora todos os dias que eu olhar para ele.

– Tudo bem, filha. Flynn vamos pagar, e depois vamos almoçar, que eu estou morrendo de fome.

– Eu também.

Flynn pagou o camaleão, e logo todos foram comer. Quando terminaram, levaram Kristney até a estação de trem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Marie: Gente, o que acharam? Comentários? Leitores fantasmas, apareçam, não mordo não. favoritem!!!
Espero que tenham gostado. bjoosss!!!