The New Big Six - Interativa escrita por Malu, Foxy The Pirate Fox 1987


Capítulo 1
Elliot


Notas iniciais do capítulo

Marie: oi oi gente!! segunda fic minha e do Foxy, mas essa é interativa, então, comentem e mandem suas fichas, please!!
Foxy: Eaí galera, tudo certo? Como a Marie já disse, segunda Fic minha, e espero que gostem dessa.
Marie: Bem gente, espero que gostem e boa leitura. bjoosss!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512905/chapter/1

Merida estava na floresta, em seu cavalo, acompanhada de seu filho, Elliot, para treinar arco e flecha. Ao chegarem no campo de treinamento que Merida tinha criado, eles desceram dos cavalos, prenderam em uma árvore, e foram treinar.

– Elliot, faça isso direito. Levante mais o arco e mire naquele ponto.

Elliot fez exatamente o que a mãe mandou, mas não acertou o ponto, foi um pouco mais para cima.

– Você se concentrou?

– Sim, mãe, mas é que eu não sei mexer com arco e flecha direito. Vamos treinar os meus poderes?

– Não. Você já vai aprender muito na escola, agora, pegue o arco e tente novamente.

Elliot e Merida ficaram treinando a tarde inteira, e quando o sol estava começando a se por, os dois foram embora.

– Amanhã você vai ser levado para a escola filho, e lá quero que saiba, que você terá que enfrentar várias coisas. Os professores de lá não contaram, mas eu sei. Vai chegar uma hora em que você terá que enfrentar o seu pior medo.

– Mas o que eu vou ter que fazer para vencê-lo?

– Você vai ter que ser forte, pois se não for, vai perder.

– E o que vai acontecer se eu perder?

– Nada, porque você não vai perder.

– Tem certeza?

– Claro filho, você é forte, igual sua mãe.

Assim que chegaram no palácio, Elliot tomou um banho, comeu e foi dormir.

No dia seguinte, Elliot levantou muito cedo, pois quando viu, eram 5:00 da manhã, sendo que eles teriam que partir uma da tarde. Era 6:30 quando os pais de Elliot acordaram.

– Bom dia filho. Acordou cedo em?

– Pois é pai, é que eu estou muito animado para ir comprar o material e ir para a escola.

– Você é um dos poucos que ficam felizes em ir para a escola.

– Concordo Fred. - Merida se sentou e a criada colocou o café da manhã na mesa. Elliot comeu apenas três torradas e dois copos de suco, já Merida comeu dois pães, duas torradas e cinco copos de suco.

– Assim você vai engordar querida.

– Não vou não, pois faço exercícios.

Quando todos terminaram de tomar café, cada um foi para o seu quarto para trocar de roupa. Merida saiu com seu vestido verde que usava quando era mais nova, Fred usava uma blusa marrom e uma calça e Elliot usava Uma blusa verde clara com uma calça jeans.

Primeiro eles foram comprar os livros e logo depois, o mascote.

– O que você vai querer?

– Acho que um cachorro.

– Não pode ter um cachorro garoto.

– Por que não fica com um gato?

– Boa ideia pai. Mãe o que você acha?

– Por mim, tanto faz, desde que não seja um animal que faça muito escândalo enquanto eu estiver dormindo e comendo.

– Então vai ser um gato.

Eles chegaram na loja de mascotes e Elliot achou um gato Manchado Preto e laranja.

– Vou levar esse.

– Tudo bem. Moça, vamos ficar com esse.

– Okay, vou pegar para vocês.

A mulher colocou o gato sobre a mesa e Fred pagou. Quando estava tudo pronto, eles foram almoçar. Elliot comeu um prato com arroz, feijão, lasanha de quatro queijos e um pouco de tomate. Fred comeu arroz, feijão, purê de batata e carne. Merida comeu arroz, feijão, batata frita, lasanha de bacon, maionese e ervilhas.

– Você não cansa de comer não?

– Para falar a verdade Fred, não.

Todos na mesa riram e logo levaram Elliot para a estação de trem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Marie: e aí gente, o que acharam? Comentem, por favor, e mandem as fichas, se quiserem coloquem nos comentários ou mandem uma Mp para mim ou para o Foxy.
Foxy: gente deem uma olhada no meu canal do youtube: desds1234.
Marie: O que é que tem no seu canal?
Foxy: minecraft e red crucible 2 (jogo de tiro)
Marie: Sério mesmo?
Foxy: Sim.
Marie: Aqui o link do Elliot: http://vignette3.wikia.nocookie.net/angelbeats/images/5/52/-Mazui-_Angel_Beats_-_07_-A3DD1EB5-.mkv_000420669.jpg/revision/latest?cb=20100521173120