- Shiver escrita por Loveliz


Capítulo 4
- Reach Out And Touch Me.


Notas iniciais do capítulo

Don't you wanna? Don't you wanna ?
Don't you wanna? Don't you wanna?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51256/chapter/4

Sakura prestava bastante atenção no rosto do moreno, enquanto o mesmo a fitava friamente.

(Sakura POV’S)

Parei de admirá-lo, e continuei andando para onde vi Naruto pela última vez.

Não percebi que estava indo floresta adentro.

- Kami-sama, estamos perdidos! – Gritei desesperada.

Até que ficar perdida em uma floresta com o Sasuke-kun não ia ser tão mal.

“ o que está pensando Sakura?

Você não disse que ia mudar? “

Sim, e vou.

- Sakura-chan, por que está assim comigo? – Perguntou Sasuke, com um pouquinho de carinho no tom da voz.

É você mesmo Sasuke-kun?

- Assim como?

- Desse jeito.

Continuei andando, pois eu tinha medo que ele se aproximasse.

- Sakura, não fuja de mim.

- Eu não estou fugindo.

- Sakura-chan. – Ele estava se aproximando.

Eu não parei, fiquei nervosa.

- Não fuja. – Disse ele me puxando para perto de si.

- Eu não estou fugindo de nada. – Disse eu, tentando me soltar e virando o rosto, pois ele quase me beijou.

Tá legal, talvez seja de você.

- Então prove. – Disse ele me soltando, e indo em direção a uma parte da floresta que eu não conhecia.

- Aqui perto tem um lago. – Disse ele, parando no meio do caminho me encarando, com aquela cara tipo: o que está esperando?

- E o Naruto? Já está anoitecendo.

Se eu estava desesperada antes, imagina agora.

- Ele não precisa de sua preocupação. Preocupe-se com você agora. – Disse ele, dando um sorrisinho estilo Uchiha.

- Hãn?

- Eu sou mais forte. Posso fazer o que eu quiser com você agora.

- Você que pensa.

Comecei a andar para um lado, mais senti que aquele era o lado errado.

- Viu só? Está fugindo, tanto que está tão nervosa que já ia para o lado errado.

No mesmo minuto em que ele falou isso, eu me virei e fui em sua direção.

- Fugindo de que? Pra ser mais exata, de quem? De você? – Perguntei irritada.

Uchiha Sasuke estava cutucando a nova Sakura.

- É. – Disse ele, com seu tom calmo e frio.

- Que raiva, você vai embora, e eu que fujo de você? – Essa conversa não vai fazer bem para mim.

- É. Suas mudanças de humor são hilárias. – Disse ele rindo.

- Como é? – Perguntei mais irritada ainda.

- Primeiro calada, depois preocupada, agora irritada. O que vem depois? Excita...

Não dei tempo para ele terminar.

Dei um soco bem dado no Sasuke, o soco que ele merecia naquela hora, por tudo que me fez passar.

Essa mudança não está fazendo bem para mim. Quando o soquei, doeu muito em mim, não fisicamente, mais mentalmente.

- Desculpe Sasuke-kun. Você se machucou? – Perguntei aflita.

- Tudo bem. – Disse ele, massageando o rosto e com um sorriso bobo.

- Sakura, responda uma pergunta. – Disse ele, se aproximando de novo.

- Tudo bem, eu acho.

- Você e o Naruto, estão... Er... Namorando? – Perguntou ele, sem graça e corando um pouco.

Essa nova Sakura fez um bem para mim.

- Não, por quê?

- Não, nada, deixa pra lá. – Disse ele, voltando a me encarar.

Voltamos a procurá-lo pela direção onde eu o vi.

Mais a desgraçada da minha desconfiança não me deixava em paz.

- Onde está Karin? – Perguntei, tentando esconder a pontada de ciúmes que estava na minha voz. Acho que não adiantou nada.

- Primeiro me bate, depois fica com ciúmes? – Disse ele rindo.

Eu odeio o sorriso dele, eu odeio o riso dele.

Bem, é isso que eu fico falando para mim mesma, quando tento memorizar o seu rosto em minha mente. Pois eu sabia que havia muitas – e olha que tinham mesmo – de chances para ele sair daqui de novo.

Senti uma dor no estômago, era como se tivessem dado um ponta-pé nele.

- É melhor eu o procurar sozinha amanhã. – Disse eu, voltando para o caminho da saída da floresta.

- Sakura, espera. – Senti Sasuke puxando-me pelo braço.

Corei pela aproximação surpresa.

- Sasuke, preciso chegar em casa antes de 9:30 – Disse eu, tentando me soltar. Inutilmente. Ele se divertia com minha aflição.

- Sasuke Uchiha, eu não sou como uma dessas garotas que você conheceu. Solte-me agora! – Me assustei com o tom da minha voz. Fria e autoritária.

- Sakura, é você mesmo? – Perguntou ele incrédulo.

Era difícil sentir o que eu sentia pelo Sasuke depois de tudo o que ele fez. Mais eu sentia, sem dó nem piedade de mim mesma, porque, mesmo depois de tudo, ele para mim era a razão da minha vida. Eu sei que ele não sente o mesmo por mim. Só de olhar, percebe-se que ele gosta do tipo de mulheres... Como podemos dizer? Atiradas? Ou algo do tipo.

- É... Bem, antes era mais agora não sou.

- Você continua a mesma pra mim. A mesma garota irritante. – Disse ele, me soltando, e indo para um lado da floresta.

‘A mesma garota irritante ’

Na minha mente, a voz dele ecoava assim. Torturando-me profundamente. Eu tive razão em mudar, pois se eu não mudasse não seria uma garota irritante, e sim uma menina que não tentou crescer irritante.

Fui em direção ao meu caminho.

- Sakura, por que você me ama tanto assim? – Perguntou ele, confuso.

- Eu não sei... Apenas amo.

- Hum... – Disse ele apenas.

Voltei a andar, deixando o Sasuke na floresta. Só Kami-sama sabe o que ele fez sozinho lá.

“Sakura, sua idiota, o que está fazendo?

O seu Sasuke-kun poderia ser seu ali ”

Eu não entendo. Primeiro você diz para eu mudar. Agora me diz para voltar lá.

Eu não quero ser assim, prometi que ia mudar, e vou.

“ Ok, depois não diga que não avisei.”

Depois de conseguir ganhar de mim mesma, consegui sair da floresta.

- Ô garota! – Disse uma voz que era mais ou menos conhecida.

Virei para ver quem era, e me arrependi.

- Você viu o Sasuke? – Perguntou Karin.

- Ele está em algum lugar da floresta. – Disse eu, indo embora dali.

- Obrigada! – Gritou ela, acenando com o braço.

Pude ouvir um sussurro, mais não sei se foi aquela ruiva venenosa que falou: Otária de rosa.

Eu a odeio. Odeio com todas as minhas forças.

...

Quando cheguei em casa, desabei na minha cama. Tudo estava tão confuso.

Fechei os olhos, para me imaginar naquela floresta, mais acho que ela só aparece quando quer. E quando não tem nenhum perturbado jogando pedrinhas na minha janela, claro.

Levantei sem nenhuma vontade de mandar aquela pessoa ir embora. Mais parei no meio do caminho, pensando que aquela pessoa poderia ser Sasuke Uchiha.

‘’ Que besteira, ele nunca viria aqui. Não é? ‘’

Pensando em provar para mim mesma que não era ele, fui até a janela.

Eu estava errada, era ele mesmo. Com um...

- Buquê de rosas azuis?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demoroou, mais chegou =D