- Shiver escrita por Loveliz


Capítulo 2
- I don't wanna play the broken-hearted girl.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51256/chapter/2

Depois do dia de chuva, As nuvens sumiram e deixaram o sol como estrela principal do espetáculo que era o céu.


Sakura estava em sua casa dormindo tranquilamente, pois estava despreocupada com hoje. Bem era o que ela pensava...


(Sakura POV’S)


Acordei não tão desnorteada como ontem, e levantei da cama. Não podia mais ficar com preguiça nessas horas. Se eu prometi para mim mesma que eu ia mudar, era porque eu ia mudar.


Fui para o banheiro, despi-me e entrei debaixo do chuveiro. Relaxei um pouco, sentindo a sensação da água morna escorrer em cada curva do meu corpo, livrando a tensão dos músculos. Logo saio, com a toalha branca em volta do meu corpo. Escovando os dentes, lembrei-me de que precisa almoçar com Naruto, e conversar com ele sobre a minha mudança.


- Espero que ele entenda o que eu estou tentando fazer. – Disse a mim mesma baixando os olhos.


Depois de acabar, voltei ao meu quarto e coloquei minha roupa de sempre: a blusa vermelha com o símbolo da minha família nas costas, uma saia preta que ia a um palmo do joelho sob um short verde-musgo. Rapidamente, amarrei o porta-kunais em minha coxa direita e o porta-shurikens em minha cintura. Fiquei de frente à minha penteadeira, desembaraçando os meus curtos cabelos róseos.


Ajeitei a minha bandana em meu cabelo, calcei minhas botas ninja e saí.


Andando pela rua, senti mãos pressionando a região de meus olhos.


- Advinha quem é? – Perguntou uma voz bastante familiar, como esqueceria dela?


- Claro que é você Naruto. – Disse eu sorrindo.


Estranhei isso, geralmente, eu tentaria sorrir. Por que estou tão feliz hoje?


Na verdade, dentro de mim, eu sabia que o dia que eu tanto esperava chegou, mais tive medo de acreditar numa mentira criada por mim mesma.


- Kuso, você sempre acerta. – Disse ele rindo.


- Vamos, preciso conversar com você. – Disse eu puxando-o pelo braço para o Ichikaru ramén.


Quando chegamos, sentamos, e Naruto fez seu pedido – e é claro que também fiz o meu.


- Naruto eu...


- Sakura, eu tenho uma novidade que você vai amar. – Disse ele me interrompendo.


- O que aconteceu? – Perguntei curiosa.


- A vovó Tsunade quer ver a gente, parece que tem algo de importante para falar. – Disse ele sorrindo.


Depois de alguns comentários sobre o que fizemos ontem, acabamos de comer e fomos diretamente para o escritório da Hokage.


Quando coloquei a mão na maçaneta da porta e a abri, eu senti borboletas no meu estômago, como quando eu via o...


- Sasuke-kun? – Murmurei incrédula com a cena que eu via.


Sasuke estava sentado na cadeira de frente para a Hokage de costas para mim, e ao seu lado, uma garota que eu conheceria até de longe. Karin, você vai se arrepender de ter vindo a Konoha.


- Você gostou Sakura-chan? – Perguntou Naruto sorridente. Coitado, não sabia da minha promessa.


- Por mim, ele nunca mais voltaria para a Vila. Se eu fosse a Hokage, mandava ele embora a ponta-pé. – Disse eu aparentando indiferença. Todos ali olharam para mim com os olhos arregalados. Tudo bem acho que exagerei.


Quem eu estava enganando? Acho que na minha grande testa estava escrito só para o Sasuke-kun, quer dizer o Sasuke ver: Demore o quanto quiser, quando voltar estarei esperando por você!


Era idiotice e infantilidade minha falar aquilo, eu sabia, mais eu me senti tão diferente depois de falar aquilo, era como se eu estivesse mentindo para mim mesma em voz alta. Ainda olhando para mim, todos não sabiam o que dizer, até mesmo o Sasuke que deveria voltar a falar com a Tsunade, continuou a me encarar incrédulo.


- Quando tiver alguma coisa importante para me falar, Tsunade, me avise, por favor. – Disse eu me retirando. Eu estava sendo fria como ele, eu sabia, mais o que eu poderia fazer? Ele queria que eu o abraçasse e falasse que o amava e que aqueles três anos nada importaram?


- Sakura-chan, espera! – Gritou Naruto, segurando meu braço, me impedindo de continuar.


- Por Kami-sama, Naruto estou cansada de ser tratada friamente por ele. – Disse eu, tentando não deixar as lágrimas invadirem meus olhos.


- Sakura-chan, não fique assim, lembre-se que você tem a mim. – Disse Naruto me abraçando. Ele tem sido uma das pessoas que me fortaleceram desde o dia da partida de Sasuke.


- Tudo bem, só por você Naruto. – Disse eu, caminhando novamente para o escritório.


Quando voltamos, Tsunade ficou me encarando surpresa.


- Tenho uma notícia para vocês. – Disse ela sorrindo.


- Qual? – Perguntou Naruto curioso.


- O time 7 vai voltar, com uma nova integrante. – Disse ela, olhando para Karin.


Perfeito, meu dia estava arruinado.


- Mais não são só 3 integrantes? – Perguntou Naruto.


- Karin e Sasuke pediram que isso acontecesse. – Respondeu ela.


Ótimo, eu sentia meu coração se despedaçar, mais eu sabia que aquele sentimento ia ter fim. Nunca mais vou chorar por Sasuke como chorei um dia.


- Bem, a primeira missão de vocês será de Rank B. – Disse Tsunade seriamente.


- Ah, mais vovó Tsunade eu queria uma de Rank S. – Disse Naruto para ela.


Depois disso, não ouvi mais nada. Me perdi em mundo na minha cabeça, eu me sentia tão bem lá.


Tudo era tão... Bonito.


Era uma floresta onde tudo era perfeito, os animais não se aproximavam muito, e eu podia ouvir o barulho de um riacho ali perto.


- Sakura-chan? – Despertou-me Naruto.


- Nani?


- Você ouviu o que a vovó Tsunade disse? – Perguntou ele.


- Não. – Disse eu tentando voltar para meu mundo interior.


- Ela disse que a Karin vai te substituir. – Disse ele, curioso por minha resposta.


- Ah, tudo bem. – Disse eu, desanimada. Que novidade.


- Quando vocês vão? – Perguntei fingindo interesse.


- Eu não vou sem você Sakura-chan, não posso ver o Sasuke junto com aquela garota. – Disse Naruto me abraçando.


- Naruto, você precisa ir. Não se incomode com isso, sabe que posso me virar sozinha aqui. – Disse eu, conseguindo firmar minha voz. Eu estava tão orgulhosa de mim mesma.


- Tem certeza? – Perguntou ele se separando de mim para me encarar.


- Sim, Naruto, desde esses dias, venho me preparando para não ser a mesma Sakura quando esse dia chegasse. – Disse eu confiante, ele sabia do que eu estava falando.


- Ok Sakura-chan. – Disse ele desanimado.


- Agora vá lá, e quando chegar o dia da missão, mostre ao Sasuke o tipo de ninja que você virou. – Disse eu, rezando para que ele não percebesse a falta do Sasuke-kun em minhas palavras. Não adiantou nada.


- Sakura-chan, o que aconteceu com você? – Perguntou ele preocupado.


- Não se preocupe comigo, e sim em proteger aqueles dois. – Disse eu tentando disfarçar.


- Sakura-chan, você está muito estranha. – Disse ele mais preocupado ainda.


Mais antes de eu responder, senti a presença que estava faltando ali, fazendo-me ter borboletas no estômago como sempre. Por que ele?


- Olá Sakura. – Disse ele, com seu tom seco e frio como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Taaá aai XD
Maandem reviewws? :*